Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
feliciodub

Sprinter spl

Recommended Posts

tirando o negócio de fresno ae, o resto ta de parabens!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

valew pessoal obrigado fico muito grato ainda mais vindo de vcs q estão acostumados com varios KW de som rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é doido!!! Ligar som alto ao lado do Palácio de Brasília... aí sim é pedir cana...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem interessante o vídeo, parece estar bem forte o som!

Só precisa tirar o adesivo do Fresno como falaram...

Compartilhar este post

Link para o post
valew pessoal obrigado fico muito grato ainda mais vindo de vcs q estão acostumados com varios KW de som rsrsrsrs

Engraçado q no primeiro vídeo, pela respiração do camera, parece q ele tava fugindo de tiroteio! rsrsrs

Brincadeiras à parte, as pessoas maduras aqui do fórum (tem um bocado!) sabem que o melhor som não é o que faz mais "zuada" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu é doido!!! Ligar som alto ao lado do Palácio de Brasília... aí sim é pedir cana...

o mais legal do video foi isso aí mesmo rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkk.... até que poderiamos fazer uma competição de qual a loucura mais doida que podemos fazer com nossos Subs!!

ex: Tocar alto em frente ao planalto de brasilia....

Tocar forte em frente ao poder judiciário

Tocar absurdos em frente a algum predio de luxo ás 4 da manhã

e assim vai... aeuihaeuihaeuieahae

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkk.... até que poderiamos fazer uma competição de qual a loucura mais doida que podemos fazer com nossos Subs!!

Arruaçeiro !!!kkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm...

Acho que para a galera de trio é mais divertido!

Imagina 4 tornados 18", ou 8 oversound 15" com uns 10kW aplicados, virados para cima em uma pick up!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão completamente lamentável!

Atitudes como essa que fazem o som automotivo cada dia ser mais visto como um 'crime.'

E dai quando tocam naquele assunto da proibição do som todos ficam revoltados.

Reflita um pouco ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Atitudes como essa que fazem o som automotivo cada dia ser mais visto como um 'crime.'

:+1:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

é pensando por esse lado tem razão!!+3

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, se um FDP ligar um trio 4h AM na porta da minha casa, CERTEZA que eu vou sair da cama, descer e o resultado não vai ser bom. Aliás, tenho certeza que eu não seria o único a sair da cama... Ia ficar feio para o corneteiro...

Isso não é uma questão de "fazer algo legal", mas, simplesmente, "fazer algo idiota" a troco de nada.

Não é à toa que eu DETESTO o povo do trio que insiste em passar de som alto, de madrugada, em bairro residencial. Isso é TOTAL falta de respeito! Nem todo mundo de 20 anos gosta de putaria e, ademais, existem outras pessoas - idosos, doentes, grávidas, BEBÊS, etc...

Eu treino futebol americano na frente do Congresso Nacional. Sábado e domingo, lá, só não é morto pq tem turista (e segurança)... Sussa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por favor ñ me levem a mal, mas meu intuito ñ foi faltar com respeito no local onde eu fiz o video.Pois la de onde eu gravei ñ dava p se ouvir nada de la de baixo no Palácio e vcs podem ver q a distância era um pouco longa, e outra o som da Sprinter eu considero um bom spl simples mas spl mas ñ é aquele som todo como um hair trik q destroi o carro e vc sente o grave a kilometros.

Minha intensão de fazer um video naquele local foi apenas ser diferente ter algo especial alem do som apenas isso!

Foi uma sugestão q deram aq no tópico q eu ñ apoio nenhum pouco nem fazer com o spl e principalmente com trio pois odeio cornetas e aqueles corneteiros de plantão da madrugada q vivem atormentando os vizinhos de onde moram.

Só quis esclarecer pois ñ quero intriga com ninguém, principalmente aq no forum mas por um lado foi bom q isso aq acontecesse pois espero q com esse tópico muita gente se concientize e comece a pensar mais no próximo pq como mencionaram aí em cima além de vc atrapalhar bebês, crinças, idosos, seu vô sua vó nós nos sairemos muito mais prejudicados por ñ podermos ter no carro o som q gostamos por uma lei q veta isso.

Minha intensão foi mostrar os lugares onde eu vou com os videos q eu possa fazer pois tbm tenho video no Rio de Janeiro na praia do Leblon e em Minas Gerais e minha intensão é essa os lugares e som e q fique bem claro nada de atrapalhar os outros desculpem se falei d+ ñ quero entrigas com vcs somos uma família do som abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...