Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D...Fusca

Set do fusca 1970 meu e do meu irmão!(novo player DEH 5250sd)

Recommended Posts

Cara, CARA, CARA, que fusca lindo!

Essa cor é muito bonita!

Eu só tiraria esses 6x9 que estão com uma aparencia de velhos e estão estragando o visual, fora isso ta D+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo set cara, bem feito!!

e outra meus parabéns pelo carro!!

reforma linda!!

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou MUITO bonito o set e tocando muito também cara! Só uma coisa, tive a impressão pelo vídeo que o sub ta invertido... Dá uma verificada no player pra ver se não esta em modo reverso ou a polaridade invertida e eu tb tiraria os 6x9, deixa só 2 vias pra dentro que fica show!

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou MUITO bonito o set e tocando muito também cara! Só uma coisa, tive a impressão pelo vídeo que o sub ta invertido... Dá uma verificada no player pra ver se não esta em modo reverso ou a polaridade invertida e eu tb tiraria os 6x9, deixa só 2 vias pra dentro que fica show!

Obrigado cara!

vo da uma checada na polaridade, mas acredito que seja impressão do video mesmo!

quanto aos 2 vias até pensei em por pq meus 6x9 tao bem velhinhos! fica pra proxima viagem ao py heheheh final de ano!

vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Galera...

To postando algumas fotos do set do fusca, parte que ainda faltavam (capa para o estepe que foi feita costura em courvin, e a instalação dos supertweeters)!

O capacitor para os tweeter to usando o 2,2uf 250v e para os drivers 47uf 100v com eles trabalhando em 4ohms!

Ganhei uma bateria cral de 150 A/h de um amigo, ela ta funcionando muito bem! comprei terminais pra ela e conectores pra poder interliga-las com as minhas to utilizando cabo 21mm!

http://img691.imageshack.us/i/dsc04593u.jpg/

http://img716.imageshack.us/i/dsc04592.jpg/

http://img513.imageshack.us/i/dsc04590o.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta

essa caixa dos drives fica solta??

com o carro andando ela nao fica pulando ou fazendo barulho nao??

d resto ta show o carrinho

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera terminei o set!!

Agora to pensando no up pras próximas férias!

bom meu sistema de alimentaçao ta mal dimensionado, agora tenho baterias mas não tenho cabos dimensionados!

Mas vamos por etapas!

1- trocar os cabos de 21mm por 35mm ou 50mm sendo que 190,00 10 metros de 35mm e 250,00 10 metros 50mm, qual compensaria, quantos rms realmente suporta o cabo 50mm??

2 - quero trocar meus porta fusiveis que tenho entre as duas baterias de 60A/h por disjuntores, mas ae vem a dúvida, futuramente irei trocar as baterias por de 75A/h qual disjuntor seria o mais viável pra instalar neste caso??

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta

essa caixa dos drives fica solta??

com o carro andando ela nao fica pulando ou fazendo barulho nao??

d resto ta show o carrinho

parabens

ela fica presa nas laterais! encaixada, e quando o capo é feixado a parte de cima dele encaixa nela tbm então ela não se movimenta ali dentro não, só se deixar o capo destravado, mas c feixa ele e trava certinho ela n se mexe!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[][-]:legal:

Parabéns pelo Fusca!! Meu vô tinha um 68... vendeu começo do mês por 5 contos...

Quanto ao som interno, vc acha que os triax do tampão ficaram legais? em meu Fiesta estou montando algo parecido, com os 4 falantes selenium nos locais originais (nas portas) e mais dois triax 6X9" no tampão e sub no malas... e gostaria de saber de quem tem... fica bem equilibrado com o sub o vocal??

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[][-]:legal:

Parabéns pelo Fusca!! Meu vô tinha um 68... vendeu começo do mês por 5 contos...

Quanto ao som interno, vc acha que os triax do tampão ficaram legais? em meu Fiesta estou montando algo parecido, com os 4 falantes selenium nos locais originais (nas portas) e mais dois triax 6X9" no tampão e sub no malas... e gostaria de saber de quem tem... fica bem equilibrado com o sub o vocal??

Parabéns!

Qual seria o sub?

No meu caso fica equilibrado porque deixo regulado o grave bem baixinho quando uso dia a dia ae fica equilibrado!

Mas pra festas e churrasco a regulagem é outra, ligo as cornetas e tweeters e aumento o grave, ae a voz dos 6x9 quase some quando o volume ta no ultimo!

Mas isso depende do seu sub do amplificador que ira toca-lo etc.

Editado por D...Fusca

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera terminei o set!!

Agora to pensando no up pras próximas férias!

bom meu sistema de alimentaçao ta mal dimensionado, agora tenho baterias mas não tenho cabos dimensionados!

Mas vamos por etapas!

1- trocar os cabos de 21mm por 35mm ou 50mm sendo que 190,00 10 metros de 35mm e 250,00 10 metros 50mm, qual compensaria, quantos rms realmente suporta o cabo 50mm??

2 - quero trocar meus porta fusiveis que tenho entre as duas baterias de 60A/h por disjuntores, mas ae vem a dúvida, futuramente irei trocar as baterias por de 75A/h qual disjuntor seria o mais viável pra instalar neste caso??

E sobre esses ups o que me dizem galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo projeto fuscao show mesmo

bixo q cabo caro eh esse??

aqui acho cabo de 35mm por 8,50 vc achou de 19 mais q o dobro daqui

ja foi em loja de material de construção??

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

compra cabo residencial flexivel que sai muito mais em conta

Voce ta usando ainda o alternador original do fusca(35ah) ? Se sim, ta usando carregador neh?

seu fusca e seu som tão show cara, essa cor de fusca é demais

to faz tempo querendo montar um som no fusca mas a grana ta apertada demais.

Boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo projeto fuscao show mesmo

bixo q cabo caro eh esse??

aqui acho cabo de 35mm por 8,50 vc achou de 19 mais q o dobro daqui

ja foi em loja de material de construção??

[]-[]

Ainda não procurei cara! a alguma marca de cabo residencial que me recomendam?

Vo da uma pesquisada ver o que acho!

Compartilhar este post

Link para o post

compra cabo residencial flexivel que sai muito mais em conta

Voce ta usando ainda o alternador original do fusca(35ah) ? Se sim, ta usando carregador neh?

seu fusca e seu som tão show cara, essa cor de fusca é demais

to faz tempo querendo montar um som no fusca mas a grana ta apertada demais.

Boa sorte ae

Bom o alternador é o original, mas do carga nelas frequentemente com o carregador, pq c não n aguentam!

Manta som no fusca é muito show cara, qualquer coisa toca horrores dentro do carro, e abrindo as portas da pra mandar som legal pra fora tbm!

Vai montando aos poucos igual eu quando ver ta com um som fera!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae D fusca vc já colocou o agressive frente à um amp. nacional classe D na faixa de 2500 Rms? seu amp. é AB não é? pq quando peguei o stetson 2k5 pensando em dar um up grade no som, acabou foi dando um down grade,pois o meu boss q diz ser 3000w, nãe sei se é Rms ou watt mesmo, só sei que o stetson perdeu em spl p/ o boss q é AB, mas ganhou em sub grave

Compartilhar este post

Link para o post

e ae D fusca vc já colocou o agressive frente à um amp. nacional classe D na faixa de 2500 Rms? seu amp. é AB não é? pq quando peguei o stetson 2k5 pensando em dar um up grade no som, acabou foi dando um down grade,pois o meu boss q diz ser 3000w, nãe sei se é Rms ou watt mesmo, só sei que o stetson perdeu em spl p/ o boss q é AB, mas ganhou em sub grave

Boss de 3000w tocando mais que 2k5d?

O.O O.O O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Boss de 3000w tocando mais que 2k5d?

O.O O.O O.O

haiuahiuahiuahahaah!!! pior q é verdade! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não procurei cara! a alguma marca de cabo residencial que me recomendam?

Vo da uma pesquisada ver o que acho!

sendo flexivel e sendo aprovado pelo inmetro tá otimo

exemplo: SIL , mas devem ter varias marcas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nunca coloquei não, somente no banda ice 1800w, achei que o banda ice fico um pouco atras em spl e subgrave, agora gostaria de ver stetsom 2k5 e agressive nas mesmas condições hehhe seria interessante! Mas o agressive em 1 ohms da uns 2200 wrms pelo menos com alimentação adequada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...