Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TexxTe

Banda Ice 1800wrms combina com Pioneer 308D4

Recommended Posts

Bom, cheguei em uma situação que foi necessario abrir este topico.

Pensei em por apenas dois subs proximo de 800rms, mas minha intenção é deslocamento de ar, então pensei em 4 Pioneer 308,

aonde pretendo fazelo com um sub separado para cada caixa dutada.

Como moro perto do PY, fica facil, mas meu problema tambem é esse.

Na minha ultima viagem ao PY não encontrei nada de Stetsom e de MTX, não sei se não pesquisei o bastante enfim, não achei no PY,

claro que encontrei o Agressive SPL da RoadStar e outros com pouco menos de 1000rms.

Meu problema é um Banda Ice 1800wrms tocaria os 4 Pioneer 308D4 sem problemas?

Quanto ao aquecimento, esquenta muito? logo com isso seria necessario mais amperagem das baterias.

Vale apena um Banda ou espero um novo carregamento imprevisto para obter um Stetsom V2k5?

Claro que caso eu obte pelo Stetsom posso escolher entre 2 ou 4 ohms dos Pioneer.

E quais são as vantagens do Banda Ice?

Bom, fico no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquenta muito e consome muita energia. E esse amplificador mesmo bem regulado, ele tende a mandar onda quadrada para os subs.

O Stetsom V2K5D é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o pessoal da banda que o VX ICE não esta devendo mais nada aos concorrentes, fora o led clipping, EU não duvido... mais por o preço do banda tem coisa melhor, E COMO TEM VIU.

Compartilhar este post

Link para o post
Diz o pessoal da banda que o VX ICE não esta devendo mais nada aos concorrentes, fora o led clipping, EU não duvido... mais por o preço do banda tem coisa melhor, E COMO TEM VIU.

bahh Danillo me de algumas ideias, minha intenção é deixa um pouco de potencia de sobra para não sobrecarregar o amp.

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

po... merecia um amp melhorzinho né ?

OFF.- DUDU !! PQP !! vai casar mesmo ??

Minha nossa... o mundo vai acabar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh com a visinhas ?hsauhuasahuhsua

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post
po... merecia um amp melhorzinho né ?

OFF.- DUDU !! PQP !! vai casar mesmo ??

Minha nossa... o mundo vai acabar mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh com a visinhas ?hsauhuasahuhsua

vxice da umas ideia ai, que aki ta fraco ;/

Compartilhar este post

Link para o post

stetsom 2k5D, sd2000/2500 2300 usado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo caro colega.

Estamos aqui pra compartilhar nossos conhecimentos e fazer amigos.

Prezamos a discussão saudável com argumentos concretos e coerentes.

Se está com dúvida em algum assunto, por favor, faça antes uma pesquisa no fórum. Isso evita alguns atritos com os demais foristas, atualiza os tópicos antigos com novas informações, evita tópicos repetidos sobre o mesmo assunto e economiza o processamento de dados do fórum.

Bom divertimento.

Algumas regras:

Aviso ao usuário:

Assinatura - máximo de 3 linhas, não é permitido anúncios ou marketing de venda de produtos NOVOS ou lojas

Imagens - máximo de 25Kb

Alterar perfil - somente após postar 35 mensagens

DENUNCIE um tópico caso haja qualquer problema que devem ser resolvidos pelos Moderadores ou Administradores. Utilize o link DENUNCIAR abaixo de cada mensagem.

Não Denigrir empresas, marcas ou produtos - Somos contra mensagens que denigram a imagem de um produto, marca ou empresa.

Não escreva mensagens em Caps Lock, isto é, maiúsculas

Cadastre seu nome completo em seu perfil. Aqui prezamos a responsabilidade pelo que se escreve e respeito no tratamento das pessoas sem se enconder atrás de um nick.

Sobre publicidade:

- Proibido Marketing e Publicidade pelo fórum - só é permitido com consentimento da Administração. Temos planos especiais para sua empresa.

- Anúncios em destaque na seção de Classificados custam R$20/mês. Entre em contato para maiores informações.

- Não é permitido publididade na assinatua pra evitar guerra entre vendedores.

- Anúncios - somente na seção CLASSIFICADOS

Pessoal, nosso amigo rptl nos ajudou a montar um FAQ de utilização do fórum

postarei aqui para analisarmos:

Bem vindo aos novos usuários e a todos nossos colaboradores!

Nosso fórum abrange diariamente vários tópicos que falam única e exclusivamente de som automotivo. Tratamos de assuntos que vão desde alimentação, comparação entre duas marcas diferentes, sound quality, trio elétrico, SPL, montagem e acabamento, especificações de equipamentos e caixas, enfim, tudo que envolve som automotivo.

DICAS SOBRE PESQUISA NO FORUM

Essa mensagem tem como função principal orientar novos usuários e também os mais experientes a utilizarem a PESQUISA antes de fazer alguma pergunta que já tenha sido respondida anteriormente. A vantagem de utilizar a PESQUISA é que você terá grande chance de já ter sua dúvida respondida em outros tópicos, já com várias opiniões. Com isso, poderá chegar a uma conclusão mais rapidamente, ao invés de postar a dúvida e ter que esperar por respostas que, em muitas vezes, já foram respondidas anteriormente. Se lendo um post ainda restar alguma dúvida, sinta-se a vontade para reativar um tópico que foi respondido, apenas fazendo uma pergunta no mesmo.

Mas se você tiver uma dúvida e depois de utilizar a PESQUISA não encontrar nenhuma resposta, não se acanhe, abra um novo tópico, afinal estamos todos aqui para ajudar! Sinta-se em casa!

Segue abaixo um pequeno tutorial de como utilizar a PESQUISA no nosso fórum.

UTILIZANDO A PESQUISA

Clicando no link PESQUISA, no topo da página você será direcionado a página de pesquisa do Fórum.

Nessa página existem alguns campos que terão que ser preenchidos para que sua pesquisa seja feita.

No Campo PROCURAR POR é onde você fará a busca propriamente dita. Com a utilização de palavras-chaves, você dará inicio a sua busca. Por exemplo, você quer saber sobre um CD Player Pioneer. Nesse campo você digita somente a palavra "pioneer".

No campo ONDE PROCURAR?, voce seleciona ..Forum Auto Som.net

Nos campos REFINAR OS RESULTADOS você poderá escolher se quer ver procurar nos posts dos ultimos 7, 30, 60, 90, 180, 365 dias ou qualquer outra data (recomendamos que voce tome como data de inicio da pesquisa a data de 09/2003, que foi quando esse novo fórum foi iniciado).

Poderá ordenar os posts por data e numeros de posts. Ainda poderá escolher se vai realizar a pesquisa no post inteiro ou somente nos titulos. E por fim você poderá escolher como será exibido o resultado, se será como tópicos ou como posts.

Dicas para refinar a pesquisa

No exemplo acima utilizamos apenas uma palavra-chave para utilizar a pesquisa. Todos os posts contendo a palavra pioneer serão mostrados. Vamos supor que voce queira um modelo específico de pioneer, como o 750mp, por exemplo. No campo PROCURAR POR você colocaria "pioneer 750mp".

Ainda há a possibilidade de filtrar o post por nome do usuário, nesse caso, o campo FILTRAR POR NOME DO USUÁRIO deverá ser preenchido.

Esperamos que com esse tutorial você crie o hábito de sempre utilizar a PESQUISA, pois essa é uma das ferramentas mais úteis do Fórum.

Quem quiser pequisar todos os topicos CRIADOS POR UM DETERMINADO USUARIO

- digite o nome do usuario no campo "Filtrar por nome de usuário"

- escolha o forum de interesse ou "Todos os fóruns"

- escolha a data limite "30 dias atrás e mais novo"

- "onde procurar?" = "Somente nos titulos"

UTILIZANDO O GOOGLE

Outra forma de pesquisar é utilizando o google

http://google.com.br -> pesquisa avançada

coloque as palavra e filtre para buscar somente no dominio stforum.com.br

Ex: se quiser procurar po UXP, digite:

UXP site:stforum.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Banda nao é tao indicado pra sub grave....(minha opiniao)

prefiro mais o V2k5... subgrave exelenti dele....

abraço amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Texxte tem o Stetsom V1K6D tbm, mas como tu quer um pouco mais de sobra para o amplificador, vai no que a galera tá indicando. Eu iria de Stetsom V2K5D ehehhe :legal:

OFF

vxice

Aahuahauahua, tu rir né cachorro? Pois é né? Se meu pai financiar um Apêzinho de 3 quartos ou 2 quartos pra mim, o jeito é juntar os panos né? A uns 4km da minha cidade, estão vendendo uns Apêzinhos xiques demais cara e baratos! Um brother meu de infância financiou um Apê com 2 quartos por R$ 51.000,00!!! Tem que parar de enrolar a mulher tbm né? <_<o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Usou a pesquisa !!!

palmas.gif

Mas quanto a sua duvida, infelizmente não posso ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

to com uma Ice 3.5 e não tenho o que reclamar... e realmente o preço atrai ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom 2k5!!! :legal:

Jogue fora a ideia de BANDA!!! :banghead

vejo muito por ai elogiando a SD tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...