Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dougws

[Opinião] Carro Turbo Legalizado

Recommended Posts

Aew Galera,

 

Eu adoro carros turbinados,

 

entao me surguiu a possibilidade de fazer um negocio.

 

Pegar um Gol 91 turbo legalizado!

 

Ele eh forjado e tem toda a frescura de carro turbo de verdade, rodas 15 e tals! O carro eh muito bonito!

 

Mas fiquei pensando,

 

é dificil vender o um carro deste? O carro entraria no negocio por 11 mil!

 

Ele é 90/91, 1.8 Turbo nos documentos!

 

Tenho medo de depois tentar vender e NUNCA mais conseguir, ficar anos com o carro ate que tenha que vender por mixaria!

 

Entao, é realmente dificil vender? Ou nao, ja que eh legalizado e tals?

 

Qual a Opniao de voces, o carro esta otimo, lindo carro e motor zerado, turbina Nova .50 e tudo mais!

 

 

Sera que consigo vender ele daqui um ano por 11 mil? sendo ele um gol 90/91?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tens que ver bem certinho bem como está esse carro pq 11.000 tá barato e qdo a esmola é demais....

 

Os originais neguinho tá pedindo de 7 a 10.000 entaum um carro turbinado e forjado aqui na minha cidade não baixa de 14.000.

 

Eu particularmente não compraria carro preparado já, pq considero que a graça de tudo está justamente na prepação, escolha das peças, acerto e etc.

 

Qto a documentação não tem problema, do mesmo jeito q foi feito para alterar para turbo vc pode ser alterar novamente para original se necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que na verdade eh assim cara

 

O carro realmente esta bom, eu ja levei em uma mecanica de preparação!

 

Mas eh assim

 

Vai ser na troca por um corsa 96 MPFI original, com ar quente só, q estou pedindo 11 mil!

 

Mas minha Duvida é a dificuldade de venda! é dificil vender ou nao é tao dificil assim!

 

Eu sou de porto alegre!

 

Sera que vai ser dificil vender um carro turbo? ele nao é mal visto pelos compradores?

Editado por dougws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quiser, desmonta ele vende as peças e vende o carro original.

 

se tá tão liso, vc pode pegar até mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca compraria um carro turbo, que não seja original...

 

Penso comigo, a possibilidade do dono gostar de usar o carro de maneira esportiva é maior, gerando um maior desgaste natural...

 

Mas, nem todo mundo pensa como eu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tu conhece o carro, o dono, confia no mecanico e tem dinheiro para eventuais manutenções vai fundo!

 

vender tu vende sim! sempre tem um como vc querendo um carro turbo hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro turbo da muita manutenção?

 

mas pelo motor ser forjado, nao seria masi robusto e aguentaria mais o tranco assim nao desgastando tanto o carro?

 

 

Logo mais eu vo postar foto do carro pra voces me fala o que acham!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carro turbo da muita manutenção?

 

mas pelo motor ser forjado, nao seria masi robusto e aguentaria mais o tranco assim nao desgastando tanto o carro?

 

 

Logo mais eu vo postar foto do carro pra voces me fala o que acham!!

 

 

Amigo... com todo respeito, quem faz esta pergunta não está pronto para um carro turbo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro turbo é igual namorar com ex-prostituta... vc sabe que nego já abusou de todo jeito, mas não sabe quanto... Portanto, tem que ver o estado de TODO o motor... especialmente numa preparadora que não seja a que montou o carro. Ou mais de uma.

 

Quanto à revenda... Pra vender depois, o ideal é desmontar e vender o carro original e as peças. Ou tentar verder turbinado, mas é BEM mais difícil vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a parte mecanica e a parte estética vc olhou a estrutura do carro?

 

Viu se não tem trincas no chassi? Se o tunel não tá rachado?

 

Carro turbo não é só o motor que é exigido não ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleber disse tudo.

 

A analogia da ex-prostituta exemplifica bem o caso.

 

Tenha em mente que:

 

1. Quem tem carro turbo não é para andar "de boa";

2. Se está forjado, etc e tudo mais, a preparação foi SÉRIA - logo, não era um carro que supõe-se ter andado a 60 km/h (eu chutaria mais uns 100 no mínimo, heheheh);

3. Pergunte para quem tem carro turbo não original COMO É esta vida. Se vc ainda não tem um amigo mecânico, terá em breve;

4. É um carro bem divertido e as peças fáceis de encontrar :P

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcelook

Cara, como vou saber de carro turbo se nao começar a me informar?? estou aqui para tirar minhas duvidas com a gelera que sabe!!

 

 

 

@topic

Entao, eu vi tudo, o mecanico que mandei olhar foi o que meu amigo monto um passat turbo mes passado! o cara falo que ta otimo, a turbina ta zerada que eh uma .50

 

e eu queria saber o que eh TECNIL que o cara falo que tem no carro?

 

Olha as fotos ai galera

 

imagem017x.jpg

 

imagem005mxo.jpg

 

imagem000.jpg

 

 

Ficha: Gol GL 91 1.8 turbo, legalizado TURBO/ALCOOL, pistões forjados, comando G49, carburador 2E, cabos de velas 8mm de silicone, bobina do MI, barras anti-torção superior e inferior, turbina biagio .50, kit turbo SPA, rodando com 0,8, embreagem de cerâmica, bomba elétrica do GTI(original), escape 2,5', suspensão feita, bateria nova, rodas 15 da saveiro surf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindão ele tá... na troca pelo seu carro eu faria, mas ja deixaria uma grana reservada sempre caso ele quebre, mas eu pegaria... caso nao tenha como sempre deixar uma grana pro bixinho, não pegaria não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu somente compraria um carro turbo já montado se fosse de algum conhecido que eu sei como cuidou do carro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo eh nao conseguir vender e perder dinheiro ...

 

Mas ta bonito o carro !!

 

Mas como eu disse o mecanico que faz preparação de carros turbos, conhecido falo q o negocio ta zeradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu medo eh nao conseguir vender e perder dinheiro ...

 

Mas ta bonito o carro !!

 

Mas como eu disse o mecanico que faz preparação de carros turbos, conhecido falo q o negocio ta zeradão

 

 

Cara tudo depende...

 

Quanto tempo você pretende ficar com o carro?

 

Se vc pretende pega-lo agora e vender o ano que vem desencana, pq ou vc vai ter que desmontar, ou vai ter que ter muita paciência para vende-lo...

 

Carro turbo, é para vc ter e curtir durante um bom tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh sei la, 1 ou 2 anos com ele! eu acho que mais ou menos isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro turbo exige muita manutenção sim, ainda mais quando vc ja compra ele turbinado. Se vc nao esta preparado para isso, sinceramente, desista.

Até os turbos originais (leia-se: Audi A3T, Golf GTi...) costumam ter manutenção mais delicada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, como vou me preparar??

 

Estou aqui tirando minhas duvidas, lendo sobre o assunto e tudo mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entao, como vou me preparar??

 

Estou aqui tirando minhas duvidas, lendo sobre o assunto e tudo mais!

 

Pelo tempo que vc quer ficar com o carro nem vale a pena ... o tempo que você quer ficar com o carro é pra quem compra carro zero não carro turbo montado.

 

A melhor forma de você se preparar é montando o seu ... assim você vai saber das dores de cabeça que vai ter desde o começo, assim como as alegrias e vai perceber a histórinha da prostituta contada aih.

 

Muito mais que comprar vai ser manter, toca de oleo em períodos mais curtos, essa historinha de ficar andando com a gasola baixa no tanque pode esquecer, ter que esperar 30s pra desligar o carro entre outras coisas particulares de carro turbo.

 

E olhando pelas fotos esse carro me parece que foi todo reformado já ... pelo menos por fora ... e vendo o radiodor ali da pra ver que bateu bastante coisa ali pq ele tá cheio de amassados.

 

.50 rodando com 0.8 fica meio ruim não?

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.50 com 0.8 meio ruim? Nao sei, pq seria ruim?? deveria estar mais? Menos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.50 com 0.8 meio ruim? Nao sei, pq seria ruim?? deveria estar mais? Menos??

 

Não sei .... mas uma .50 vai demorar uma carinha pra "pegar" não sei se vc andou com o carro mas acho que ela vai encher lá pros 3500 ~4000 giros até essa linha é um 1.8 normal. 0.8 acho pouco, mas eu acho que tou pensando mais é na questão de andar mesmo .. acho que essa turbina merece um pouco mais de pressao. Claro que um carro turbo a sensação é bem diferente de qualquer original ... mas sei lá acho que fica meio xoxo .... acho que 0.8 uma .42./48 ficaria mais agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O passat do meu amigo usa uma .48 e anda com 0.8!

 

é que assim neh, se voce sair de um Corsa, pra este carro turbo, ja parace um avião neh!

 

Mas conforme for andando e vendo como as coisas funcionam eu posso almentar e tudo mais...

 

Mas me diga uma coisa, sei que tem galera aqui de tudo que eh parte do brasil

 

Alguem sabe odne esta Legalizando Turbo ainda, e quanto eh o valor?

 

O meu amigo que tem o passat quer legalizar, mas aqui no RS nao legaliza mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carro turbo exige muita manutenção sim, ainda mais quando vc ja compra ele turbinado. Se vc nao esta preparado para isso, sinceramente, desista.

Até os turbos originais (leia-se: Audi A3T, Golf GTi...) costumam ter manutenção mais delicada...

 

 

:+1

 

e mais

 

se vai comprar um carro turbo pensando em dinheiro e revenda esquece!

 

ande de original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu escrevi isso ontem e na hora de "site fora do ara para atualização de banco de dados"...

 

 

 

Seguinte, o problma é que pelo que eu entendi, vc quer comprar um carro turbo, andar um, dois anos, sem gastar muito e depois vender PELO MESMO PREÇO QUE PAGOU... isso é fora da realidade, a não ser que vc faça uns ups bacanas nele e alguém se interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...