Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
muriloalvares

Parabrisa explodindo, 3x SD12kD e 6x 18" - videos

Recommended Posts

vixxx, inveja da parte eletrica rs!!

Mas ta do mal mesmo !! qualquer carro que quebre o para brisa já é fora do normal!...um vid que eu sempre lembro é do Pipo com os

soundstream xxx o vidro voando na galera que tava filmando.

Editado por patrickmaximum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poxa, com 157dB o parabrisa ja quebra!

:blink:

vc nao imagina o q tem d pressão sonora com 157 db :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tocando em 57Hz, carro tocou 160.1 com dois SD12kD iniciando em 1.4 ohm cada, depois ele ligou mais um amp e os amps tocaram perto de 1 ohm, acho que era 162dB quando quebrou.

Depende muito do carro, eu ja toquei 162 com a minha astro em 40Hz e 163 em 70Hz e nao quebrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Ta tocando em 57Hz, carro tocou 160.1 com dois SD12kD iniciando em 1.4 ohm cada, depois ele ligou mais um amp e os amps tocaram perto de 1 ohm, acho que era 162dB quando quebrou.

Depende muito do carro, eu ja toquei 162 com a minha astro em 40Hz e 163 em 70Hz e nao quebrou.

nossa forte! quanto de amperagem dois sd12k consomem em 1ohm full tilt?

Compartilhar este post

Link para o post

162 em 40 hz :blink:

cade o Bloon kkkk ele quer fazer isso no gol hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jah consegui quebrar o parabrisa do meu golf com meus 4 kicker S15L5, quando eu conto ninguem acredita... mas no meu caso diferente destes apresentados, o parabrisa quebrou partindo do excesso de excursao onde bem no meio do parabrisa do golf tem o retrovisor com uma base de metal que eh colada no vidro (pelo menos no modelo antigo quadrado), e essa base de metal que fez o parabrisa trincar todo... sei que quando tava andando com o som mais elevado um pouco dava para perceber as trincas do vidro abrindo e o povo olhando com akeles olhos de espanto!!!

So nao foi legal desembolsar R$ 400 na troca do parabrisa... mas agora tmb nao uso mais o retrovisor, apenas o parabrisa sem retrovisor mesmo pq com o som que tah no golf agora (paredao com os 4 kicker batendo para o parabrisa) o retrovisor nao tem lah muita utilidade....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
162 em 40 hz :blink:

cade o Bloon kkkk ele quer fazer isso no gol hehe

na verdade a pena de quebrar o para-brisa tá me segurando :( Aqui no BR para-brisa não é tão baratin assim! =/

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

tento nada cara.. afinal, não sou eu o "mestre" que mora fora do país e vive cercado de equips bons! =)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eh o espelho vibrar tanto que racha o parabrisa, outra eh estourar o parabrisa com a pressao sonora mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito, vinicius... mas eu apostaria em 153, 54, no teu carro, com boa potencia...

Pra fazer 160+ em 40Hz precisa mais ou menos disso aqui...

subs12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente.. tens razão "mestre"! :rever:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Quebra ou naum Quebra? rs Sera que 2 9515 dao 162 db a 40 hz?

Abraco...

2 mtx acho que é dificil consseguir 160 em 40 hz mais 4 mtx bem projetado da pra fazer estrago em !

Bloon tenta ae hauhauhuahha brincadeira :legal:

murilo por que as caixas de cima da astro são tão diferentes das de baixo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
2 mtx acho que é dificil consseguir 160 em 40 hz mais 4 mtx bem projetado da pra fazer estrago em !

Bloon tenta ae hauhauhuahha brincadeira :legal:

murilo por que as caixas de cima da astro são tão diferentes das de baixo pasmafaute

Boto os 4 sim.. bem montado e o escambau!!! Se rolar um patrocínio BOM, eu boto! :legal: Tiver afim de patrocinar, Saulo.. só falar! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Boto os 4 sim.. bem montado e o escambau!!! Se rolar um patrocínio BOM, eu boto! :legal: Tiver afim de patrocinar, Saulo.. só falar! rs

to podendo não ultimamente hehehe mais quem sabe né pasmafaute

joguei na lotofácil ta em 3.500.000,00 se eu ganha uahuahuahha

Compartilhar este post

Link para o post
Quebra nada ... vidro é líquido! :vts

Não acho dificil quebrar.. não por "mtx ser fo**" ou coisa parecida! Mas os parabrisas dos nossos carros, principalmente os 'populares' (gol, uno, corsa, pálio...) são aparentemente beeem mais frágeis que esses gringos! O meu tá todo 'frouxo' com um mtx.... já o Murilo nem quebrou o dele.. e tá com um puuuta som =P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os parabrisas sao tambem menores, isto faz com que seja mais dificil, ainda por cima tem o fato dos carros pequenos nao terem espaco para uma caixa grande que responda graves muito baixos (ja estou falando em um paredao, nao caixa na mala).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...