Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

igor mol

Ajuda! modulo pra tocar 2 B. Papão 800

Recommended Posts

Postado em

Amigos, sou novo no forum e procurei justamente pois estou precisando de ajuda na decisao em comprar um modulo.

Comprei 2 bicho papao de 800 rms, 2+2ohms cada e procuro um bom modulo q possa retirar toda potencia dele.

Andei cogitando um banda ice 1800 e vi muitos comentarios negativos a respeito dele. Ja o taramps de 2000 rms ouvi falar bem. Qual vc indicaria? Sendo que meu som é para uso do dia a dia, e não competição, mas procuro graves fortes. Procuro modulos de 800 a 1200 reais na interner ( mercado livre). Pode indicar qualquer um nesse perfil.

e outra pergunta. Alem da bateria de 60Ah do meu carro qual outra eu precisaria? andei pensando em uma de 200 Ah. É o ideal ou da pra usar uma menor sem problema tirando o maximo do sistema, sendo que o set ainda conta com outro amp sterio tocando 4 drives, 2 twt e par de 6x9. E realmente seria necessario trocar o alternador, pois nao queria fazer esta adaptacao no meu carro.

Desde já, fico grato pela ajuda.

Postado em

Pega um Stetsom de 1600wrms 2ohms, tem a venda ai no fórum por ótimos preços, grande marca de amplificadores a preço bacana... Estão vindo com tudo no mercado! Vai fecha perfeitamente com a tua dupla de subs e de bateria, faz a média de 100A para cada 1000wrms de potência no seu som, essa de 200A estaria ótima!

Postado em

Iria de Stetsom 1K6D 2Ohms tbm, mas não pq tenho um, e sim pelo preço, alem de eu achar o melhor entre os citados, melhor digo custo-beneficio, ta 750 nos classificados, muito barato e toca demais...

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...