Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dhony

tomawalk

Recommended Posts

genteeee

nao tem pra ninguem

domingo teve um campeonato aqui em gv e uma caravam tava com 4 live de 15 CARAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

era um grave absurdoooooooooooooooo

tava barrando wpu,eros sds , tornado, galdiador, extreme, bicho papao, inpact, ed2k e carl*****a quatro kkkkkkkkk

sequinte

intao pq aqui no forum eles falam tao mal dos tomawalk????????????????????????

outra

se o live e um absurdo eu imagino o striker q e 2,500w rms!!!!! sera q ele da isso mesmo???????

mais tarde postarei a foto da caravam

huuhuhuhuhuhuhauh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quis dizer: tomahawk

Compartilhar este post

Link para o post

dhony... diz o que espera que eu te dou uma resposta!

O melhor na opinião de quem vende (bonati rs)? Tomahawk!

Suporta MUITA potencia/ca****? Tomahawk!

Bom pra "bate pra caraleo" ou campeonatos de burp? Tomahawk!

Fora isso...

Subgraves? Selenium SW1P / Overs ub800

Punch, pegada forte? Eros SDS / Over sub800 / Selenium WPU

Flat? Snake HPX / Selenium SW1P / Selenium WPU

Full Range? WPU, HPL

Sensibilidade? Snake HPX.. não tem pra ninguem!

Caixa pequena? Snake HPX

Bom pra horn? Selenium WPU / SW1P

Enfim.. movendo pro TRIO!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so meio suspeito pra fala pq nao curto muito o grave de woofers, mais eu ouvi dois strikes e 4 d 405 em uma hilux e nao gostei, talvez estavam mal alimentados, mais o pancadão seco e feio da p...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu so meio suspeito pra fala pq nao curto muito o grave de woofers, mais eu ouvi dois strikes e 4 d 405 em uma hilux e nao gostei, talvez estavam mal alimentados, mais o pancadão seco e feio da p...

cara concerteza eles tavam mal alimentados

pq aqui no campeonato 4 live de 15 tava dando pal em 8 wpu

2 de 18 e 6 de 15 :legal::legal::legal:

huhuaauhauhuhahuauhuhahu

Compartilhar este post

Link para o post

Não meu jovem.. vc ouviu mto bem! Bem vindo ao planeta 'bate pra caraleeo'! Isso é tomahawk! Grave forte, pressão impressionante... mas sensibilidade baixa e musicalidade comprometida! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. eu nunca ouvi os tomahawk mas tenho MUITA curiosidade e gostaria muito de ouvir um set com eles.

De acordo com tudo que já li aqui no autoforum, os woofers tomahawk são bons pra "BATER FORTE", pra "ABAFAR" etc..

Acho que pra quem quer impressionar o povo com pancada forte nos graves eles são muito bons sim e acredito que um belo par de woofers 12" parrudos pra dar mg presente ajude bastante pois com eles vc poderia usar o lp dos tomahawk bem baixo deixando os bixinhos só no "BUM BUM" mesmo.

Eu ainda prefiro woofers top em musicalidade tipo 18SW1P, HPX2180, Over sub800 18"...

Compartilhar este post

Link para o post

logico que nao tem pra ninguem.

Tomanorris eh a malhor do mundo. Batebagaraio.

Eh melhor que Re, MTX, fosgate, Fi e tudo mais que tiver.

Servem pra trio, SPL, hi-fi e SQ. Isso no mesmo falante.

Eita coisa linda de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar um salvo lá pro Tio da Tomanórris haha.

Como falaram aí, são os famosos bate pra caraleo, se você quer montar um trio pra "abafar", ou impressionar, não se importando com qualidade e musicalidade, vai fundo nos Tomahawk.

Compartilhar este post

Link para o post

'dhony'

genteeee

nao tem pra ninguem

domingo teve um campeonato aqui em gv e uma caravam tava com 4 live de 15 CARAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tava barrando wpu,eros sds , tornado, galdiador, extreme, bicho papao, inpact, ed2k e carl*****a quatro kkkkkkkkk

sequinte

outra

se o live e um absurdo eu imagino o striker q e 2,500w rms!!!!! sera q ele da isso mesmo???????

huuhuhuhuhuhuhauh

Nem precisa postar fotos ... já imagino como tá !!!

Não da pra entender um tópico desses !!!

Este Alto Falante comprovadamente não tem musicalidade nenhuma não tem assistência técnica com reparos não tem parâmetros confiáveis ... restou pessoas como você amigo que não se contém (acho que pela pouca idade 17anos) só por ter ouvido um grave legal fica todo euforico !!!

Agora quero ver quando der o primeiro pau ... como vai ser ???

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Tomahawk só toca bem se for BEM alimentado de bateria e módulo.

Meu primo usava 2 Straiker de 18" e uma Taramp´s 2.5k em cada. cara, o carro dele DESMONTOU TODO. Mas te conto: bate muito, mas acompanhado de um bom médio grave, aí patrão, não tem pra ninguém. Mas se não tiver um médio bem forte, não rola!!!

Amigo meu usa 2 Live de 15" que tocam uma mer**, porque estão mal alimentados (A-800) e 12 cornetas!!! kkkkkkkkkkk E NADA de médio.

P.S.: meu primo tá vendendo os panelão dele de 18". Vai colocar um par de Tornados de 2000Rms que a Selenium vai lançar em Outubro. Já estão encomendados!! huhuhu

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da última comparação que o Fábio Bonatti fez entre tomahawk live e eros sds eu tive a certeza que realmente são bons.

Está disponível pra quem quizer ver no youtube. Os novos então, com novo cone, mais sensível está tocando bem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é seguinte.....é só um relato do que passei, não é propaganda, não sou concorrente, não sou vendedor, por favor.....

Eu paguei $1200 no par de live 1000/15, fora o frete, (peguei com um representante)

Eu liguei na fábrica (porque os falantes não tem parametros T-S, e o site está desatualizado), falei com um funcionario gerente de produçao e me disse pra fazer uma caixa de 70l, duto de 40x5cm e 25cm de profundidade. Resultado: perdi a chapa de mdf e o curvim,

No carnaval agora de 2009 descolou a calota, liguei na fábrica para reclamar, a gerente comercial me atendeu mal pra caraca, quase joguei gasolina nos falantes e meti fogo........

.

.

.

Desanimado com tudo, colei a calota em casa por conta, copiei os projetos da som sc ai foi.

Agora nos dias 14 15 e 16/08, toquei o dia inteiro nos churras q fizemos, depois de duas horas no talo os imãs dos falantes estavam quase pegando fogo, a galera ficou de cara com a pancada do falante remendado e da temperatura que tava , mas é bem verdade quando falam que é mononota. Mas em trio vai bem.

Quero que fique claro que minha intenção não é denegrir a imagem da empresa. Quando fiquei em duvida com um street bass, no lançamento do falante que (custava $300), Sr. Homero Sette da Selenium me atendeu muito bem, cara nota 10. Mas parece que a toma melhorou bem, os representantes estão assumindo todo defeito de fabricação, gosto é gosto, se voce viu tocando a achou o grave bacana então abraça, bem alimentado voce vai entubar vários projetos mal feitos. Acho que o problema do meu som na época foi o olho gordoooooo..Comprei tudo a vista.....

Compartilhar este post

Link para o post
Galera é seguinte.....é só um relato do que passei, não é propaganda, não sou concorrente, não sou vendedor, por favor.....

Eu paguei $1200 no par de live 1000/15, fora o frete, (peguei com um representante)

Eu liguei na fábrica (porque os falantes não tem parametros T-S, e o site está desatualizado), falei com um funcionario gerente de produçao e me disse pra fazer uma caixa de 70l, duto de 40x5cm e 25cm de profundidade. Resultado: perdi a chapa de mdf e o curvim,

No carnaval agora de 2009 descolou a calota, liguei na fábrica para reclamar, a gerente comercial me atendeu mal pra caraca, quase joguei gasolina nos falantes e meti fogo........

.

.

.

Desanimado com tudo, colei a calota em casa por conta, copiei os projetos da som sc ai foi.

Agora nos dias 14 15 e 16/08, toquei o dia inteiro nos churras q fizemos, depois de duas horas no talo os imãs dos falantes estavam quase pegando fogo, a galera ficou de cara com a pancada do falante remendado e da temperatura que tava , mas é bem verdade quando falam que é mononota. Mas em trio vai bem.

Quero que fique claro que minha intenção não é denegrir a imagem da empresa. Quando fiquei em duvida com um street bass, no lançamento do falante que (custava $300), Sr. Homero Sette da Selenium me atendeu muito bem, cara nota 10. Mas parece que a toma melhorou bem, os representantes estão assumindo todo defeito de fabricação, gosto é gosto, se voce viu tocando a achou o grave bacana então abraça, bem alimentado voce vai entubar vários projetos mal feitos. Acho que o problema do meu som na época foi o olho gordoooooo..Comprei tudo a vista.....

vixi esse maldito já atazanou diversos amigos meus.

eh froids, quase que inevitavel, infelizmente!

<_<

Compartilhar este post

Link para o post
vixi esse maldito já atazanou diversos amigos meus.

eh froids, quase que inevitavel, infelizmente!

<_<

------------------------------------------

RODRIGO O TÓPICO É SOBRE "O FALANTE" E NÃO SOBRE A PESSOA , SE TIVER COMENTARIOS SOBRE O MESMO O AUTOR AGRADEÇE, SE VEMOS POR AI....

Compartilhar este post

Link para o post
'dhony'

genteeee

nao tem pra ninguem

sequinte

outra

huuhuhuhuhuhuhauh

Este Alto Falante comprovadamente não tem musicalidade nenhuma não tem assistência técnica com reparos não tem parâmetros confiáveis ... restou pessoas como você amigo que não se contém (acho que pela pouca idade 17anos) só por ter ouvido um grave legal fica todo euforico !!!

Abraço !!!

João Otávio

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
------------------------------------------

RODRIGO O TÓPICO É SOBRE "O FALANTE" E NÃO SOBRE A PESSOA , SE TIVER COMENTARIOS SOBRE O MESMO O AUTOR AGRADEÇE, SE VEMOS POR AI....

hahahahaha por acaso o maldito nao seria o olho gordo?

boiei

hahahaHa

Compartilhar este post

Link para o post
'dhony'

genteeee

nao tem pra ninguem

sequinte

outra

huuhuhuhuhuhuhauh

Abraço !!!

João Otávio

:+1 :+1 Falou tudo...

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
hahahahaha por acaso o maldito nao seria o olho gordo?

boiei

hahahaHa

Também não entendi essa!!! kkkkkkkk

:blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 :+1 Falou tudo...

Abs,

vcs intao galera ja q sao os caras do som kkkkkkkkkkkkkkkkkk

digam ai um woofer q de mais grave q o tomahawk,musicalidade, parametros e etc !!!!! <_<<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Woofer que dê mais "parametros".. qualquer um! Tomahawk te dá "SUPOSIÇÕES".

Nós não samos os caras do som.. mas, em terra de cego, quem tem um olho é rei.. muitos aqui tem um olho, outros tantos tem dois! Abra o seu, dhony! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não samos os caras do som.. mas, em terra de cego, quem tem um olho é rei.. muitos aqui tem um olho, outros tantos tem dois! Abra o seu, dhony! ;)

kkkkkkkkkkkkk... lasquei de rir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

com essa eu pedia pra excluirem o meu topico

jheuiaHEUIAheuiaHEUIA

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba esse tao de tomanorris é completinho, quero um

4 de 15 e 2 megacharrrrge aqueles de luizinha azu da pra fazer até terremoto

Compartilhar este post

Link para o post

isso e pq esse site"forum! e de ajuda, mais conhecimento, novidades e etccc........

imagina se fosse um site "forum" de mal resposta em bloom

parabens e obrigado pela sua participaca no forum :legal::legal:[-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...