Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
XiterXiter

Super Bass é aqui !

Recommended Posts

AUTOBASS.NET - cara não tem site melhor relacionado a ((SPL)) opnião minha (y'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não cara fala minha lingua hahahaha

baixa os catacumba daqui nesse mesmo topico umas paginas pra traz aí :legal:

fora esses, más no começo tem umas seleções de bass niga postado pelos user ok...

há, antes que me esqueça no forum do meade tem as pastas com trocentas musicas muito boas

e com boa qualidade, algumas em slow, porem nada de bass bostad... distorção ou algo do tipo

igual tem nesse site dito por vc.. :legal:

edit:

a seleção de ZIps.. no smd forum.

http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/44109-decafs-screweddemo-collection/

baixa aí e me fala se essas do auto bass distorcion pega beira :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

as do catacumba sao muito boas mesmo! baxei todas, só dexa toca.

baxando essas agora []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio as musicas da AutoBass... Distorção total!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio as musicas da AutoBass... Distorção total!

o cris, se der me manda a primeira do video 11. nao consegui acha ela.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se eh loco...

Zuado mesmo esse AUTOBASS... Se não fossem bass boosted seria uma boa!

Volume 28 ja ta clipando!

Normalmente clipava em 38, 39...

Compartilhar este post

Link para o post

cambada de retardado esse 4SHARED nao é da AUTOBASS, é de um tal de ERIK, entao baixa a bola e vamu para de joga pedra.

qual foi nao entedi?

http://palcomp3.com/autobass/

http://autobass.blogspot.com/

se liga doido ! já baixei musica naquele site auto bass sim e são uma porcaria sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entendeu maluco !

esse postado do 4shared é pura distorção tb !

edit:

aprende a ler tb !

o link do 4shared postado do tal Erik ninguem disse que ele é da auto bass !

o rapaz postou e disse que são musicas com BASS BOST (graves reforçados ) ! vc deve ter entendido auto bass hehehe

más lê de novo aí :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

se liga doido ! já baixei musica naquele site auto bass sim e são uma porcaria sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entendeu maluco !

edit:

aprende a ler tb !

o rapaz postou e disse que são musicas com BASS BOST (graves reforçados ) ! vc deve ter entendido auto bass hehehe

Thytoin, vou afirmar novamente em nosso palco nao temos boost, sim remix com vinhetas de varios Djs, se problema aqui sao as vinhetas, é só o cara baixa a original e comparar !!!

Editado por altobass

Compartilhar este post

Link para o post

Tem coisa que seria melhor não ler neh!

Continuo com minha opnião... adorando a tal da Autobeis

Compartilhar este post

Link para o post

entendeu maluco !

edit:

aprende a ler tb !

Thytoin, vou afirmar novamente em nosso palco nao temos boost, sim remix com vinhetas de varios Djs, se problema aqui sao as vinhetas, é só o cara baixa a original e comparar !!!

Querem baixar qualquer musica sem ter problemas com distorção?

Baixem o sony vegas ou Sound forge da Sony ambos e só diminuir o volume total do arquivo pronto... baixei a tribo da perferia e ela clipava 6 volumes antes diminui o volume total cabo o clip agora quanto a qualidade dos arquivos é bem dificil....

Compartilhar este post

Link para o post

Autobass as vezes os caras acham uns hiphop bacana, só que ai eles fazem o favor de estragar a música com tamanha distorção. Eu até tentei procurar o email dos caras pra dar um toque sobre isso mas não achei.

Tem muita música bacana ali eu até pego algumas o problema é que tu regula teu som pra ouvir música normal e quando pega esses distorcidas ai fode tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Autobass as vezes os caras acham uns hiphop bacana, só que ai eles fazem o favor de estragar a música com tamanha distorção. Eu até tentei procurar o email dos caras pra dar um toque sobre isso mas não achei.

Tem muita música bacana ali eu até pego algumas o problema é que tu regula teu som pra ouvir música normal e quando pega esses distorcidas ai fode tudo!

Pra que nos iríamos estragar as músicas Top? prezamos pela qualidade, no mais remix com vinheta em 128 kbps, isso é um absurdo, nosso Email equipe@autobass.net

Ps: rever o seu projeto! alguma coisa esta errada! temos um cd pra regulagem de som, ele pode ser útil. Entra na nossa comunidade e baixa ele .... http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65670145

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querer falar mall naoo...

Mas, é que em todos meus sets até hoje, não consigo mesmo ouvir as músicas de vocês.

Pode até não ter tannnta distorção, mas é que as frequencias tocadas nas musicas de vocês são muito altas, e tais subs não tocam a mesma. :rolleyes:

Tem como você fazer algumas na faixa de frequencia ~30hz no grave? [""]

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Não é querer falar mall naoo...

Mas, é que em todos meus sets até hoje, não consigo mesmo ouvir as músicas de vocês.

Pode até não ter tannnta distorção, mas é que as frequencias tocadas nas musicas de vocês são muito altas, e tais subs não tocam a mesma. :rolleyes:

desiste mano :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E o interessante que agente tenta ajudar e dar uma dica e ainda passa por ignorante.... pasmafaute auhauhauhaua

Resumindo, o que vocês fazem nas músicas eu também faço nos sertanejos e outras músicas, jogo no editor e ponho ali uns 3dB a mais nas frequencias mais baixa tipo 60hz +- pra fazer dar algum gravezinho no som. Vocês tem feito o mesmo só que vocês já pegam umas músicas com grave forte e jogam uns 6dB em cima delas.

Meu som pode estar mal regulado mas partilho do mesmo problema do Cris, toco TODAS as músicas exceto as que vocês editam. Reitero que o site tem um bom acervo de músicas, seguidamente entro lá pra ver se encontro algumas novidades, mas que é distorcida é sem dúvida! As músicas geralmente eu deixo pra clipar no som no volume 45 do player, as do site clipam la pelo 36 já.

Fica novamente a dica ai que não é só minha, sendo construtiva e pra ajudar acho que não custa nada. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...