Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gino

Vídeo do novo Subão de 1000wrms da Protech Speakers

Recommended Posts

Pra quem tá ouvindo muito falar desse novo Subão da Protech e ainda n viu nada concreto ai vai um vídeo:

ps: Quem vai ser o primeiro do fórum a pegar um para fazer um vídeo que preste? o-o-

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 10 cornetas mirada pra camera eh meio dificil analisar os Subs rs..rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se desligassem o HI-PASS da camera milhorada o grave... rsrsrs

Fotos ???

Compartilhar este post

Link para o post

Mais novidades! ?

Rafael bem na foto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil avaliar sem MGs =\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu qria era um SUBAO DE 2OHMS, acho q eh o sonho de muita gnt aki nao tem $$$ hehehe, dois de 600 num modulo desses py q prometa uns 2500RMS, :P

Compartilhar este post

Link para o post
Eu qria era um SUBAO DE 2OHMS, acho q eh o sonho de muita gnt aki nao tem $$$ hehehe, dois de 600 num modulo desses py q prometa uns 2500RMS, :P

Semana que vem devem vir as primeiras bobinas para o Sub600 de 2 ohms que caiba dentro do GAP sem ter que aumentar o diametro interno da arruela superior para iniciar os testes.

To de olho nisso já tem algum tempo, vamos bobinar inclusive num processo diferente do convencional para conseguir-mos a bobina 2 ohms sem aumentar muito a largura dela.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Esses foram montados na loja de um amigo daqui, são os de 1000rms :legal:

Giraia

A potência ainda não foi definida, só avisei ao Tiago que o falante é consideralvemente mais forte que a linha 600, deve ter uma potência entre 800 a 1000WRMS, considerando o nivel de tolerância que entendemos como aceitavel em relação a norma NBR 10.303.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

Bom saber que está botando essa ideia pra frente.

Espero que o preço desse subão não suba muito,

pois é o grande atrativo deles.

1000W vai vender aqui em Fortaleza como água,

se deus quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus triozinho de 350rms tão ficando fraquinhos perto dos monstros que estão lançando no mercado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

to com dois de 18" aki em casa,,,, na caixa veio sub1000 na nota sub 800! kkk

vamu ver como ele fika na manifold

Compartilhar este post

Link para o post
Gino cagueta !

:P

eaiuehauiehauihea vai oooww seu po***..

Quer que a galera do orkut saiba dos lançamentos da Protech antes que nós?

Opa maravilha ein!!

Assim que por pra tocar já faz aquele vídeo pá noissss einnn..

abraço!!

Editado por gino

Compartilhar este post

Link para o post
Semana que vem devem vir as primeiras bobinas para o Sub600 de 2 ohms que caiba dentro do GAP sem ter que aumentar o diametro interno da arruela superior para iniciar os testes.

To de olho nisso já tem algum tempo, vamos bobinar inclusive num processo diferente do convencional para conseguir-mos a bobina 2 ohms sem aumentar muito a largura dela.

Abraços

Rafael

Já montei alguns subs e woofers por hoby, naum seria mais facil fabricar com bobina de 4x4 do simples de 2ohms? sem contar ke a de 4x4 dá uma margem maior de possibilidades de ligação conforme o aplificador. enaum encarece mais ke 5 reais de cordoalha e terminal!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tb ja testei os novos 18" inclusive em caixa manifold .. ficou bom.. c kiser teno o projetinho da caixa..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera.. o video foi feito por mim aki na minha loja!

bom a potencia exata o rafael ja tinha me dito q nao estava definida ..SO Q SEGUINTE .. nesse gol ai do video tinhamos 4 subao de 600 +sd5k apenas tiramos os falantes e colocamos os novos. e o resultado foi um grave absurdamente bem + forte gritante e a diferença e um grave bem + encorpado!

em relaçao a ter muitos drivers é complicado mas o grave acompanha legal pena q nao foi bem captado pela camera.

abraço

Tiago . Evolution Audio/ Rio grande rs

Editado por tiagobrum

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que entende de manifold, poderia avaliar essa caixa para mim? Elas serão usadas nesses novos subs da Protech. Como não manjo de projetos, com ajuda de alguns users, fui tentando adaptar todas as manifolds que vi por aqui... hehe...

A caixa está com 69L internos brutos pra cada sub e dutos de 20x12x8cm...

manifold1.jpg

manifold2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ótimo a capacidade da galera aqui de copiar as caixas dos outros sem nem avisar.

Caixa criada por mim.... mas aviso logo, se não souber ajustar ela, vai ficar uma mer**.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho ótimo a capacidade da galera aqui de copiar as caixas dos outros sem nem avisar.

Caixa criada por mim.... mas aviso logo, se não souber ajustar ela, vai ficar uma mer**.

Elias,

Quem sabe se pudesse ao menos ter respondido a MP ou o MSN, pelo menos para falar que não poderia ajudar, não teria "copiado" sua caixa sem te avisar.

Ah, o que fiz foi deitar essa caixa que o Guto tinha postado (já tinha falado com ele que queria usá-la)... http://img199.imageshack.us/img199/1153/caixa41803.jpg

E misturar um pouco o que o Guto e o Wendell fez... usei a litragem e dutos do que o Wendell usou nos SDS 18", por recomendação do Tiago Brum e como não queria fazer a caixa em V, usei a distância entre os falantes usada pelo Guto.

Fiz uma salada porque não tenho conhecimentos técnicos pra fazer um bom projeto. Esperava que alguém pudesse me ajudar com isso, pois nem os parâmetros consegui ainda.

Att,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Elias

Que mal tem em se "copiar" uma caixa, ou o desenho dela(interrogação)

Fora que são tantos projetos "clonados" que se alguem fosse ficar "bravo" com isso, o criador da MTL, MTL, SB1000... tavam tudo sem cabelo já.

Sem falar que a maioria desses projetos que tenho visto são feitos na base da tentativo e erro, não da pra prever muito o resultado.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Você que "inventou" esse tipo de caixa?

já vi dezenas delas (claro que nao era com protech) :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...