Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

2x 308 + T2000

Recommended Posts

Pode aumentar esse volume ae vitor! huauhauhauha

tive 2 307 no primeiro mes eles cheiravam bastante mas depois pararam, mas c tu deixar entra um pouco de distorçao por mt tempo eles cheram mesmo. O meu quando eu usava com um pouco de distorçao dava uma meia hora, até um pouco mais, ele começava a cheirar! [queimar facil ((acho)) q só c excursionar mt mesmo e por mt tempo!]

Eu usava eles ligados em 1ohms no roadstar 6800D ganho em 2/5 do total!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heauheauheau entao axo q parou de xerar já fazem 5 dias q to com eles tocando td dia assim pra amaciar ^^.

ainda mais q faz 2 dias q meu pai viajou co carro e fui xerar o duto ta um xeiro de cola q nao sai, axo q é da caixa neh???

nunca mais senti o xeiro forte de verniz q nem no dia q foi ligado pela 1ª vez e axo q fedeu tanto pq tava mandando 20% de distorçao pra eles qnd clipou pq meu amigo disse q viu o led vermelho acender junto tbm..... q locura o ''estalador'' fez.....

hora de brincar de girar o botao do ganho no amp ai vem video novo agora sim pulando o parabrisa de traz no bom bom pow

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 2 307d4 + 1200 em uma caixa de 55L + Dutos de 4'x30

os bixinhos batem demais, com hip hop no volume 15 ja nao da de ficar dentro

do carro e a lataria parece que vai soltar tudo hhehehe

vai tranquilo ai que os cara preta são guerreiros ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Novo video pulando para brisa agora volume 45 nessa musica !! agora eles tao pulando hehehe pena q ta a noite a camera n pega bem fikou mto escuro e n sei pq n ta saindo com som sendo q o video ta aki no meu pc com som e mandei 2 vezes ja ! q doidera amanha faço dinovo pelo menos da pra ver pulando a palheta.... Pag 1

Compartilhar este post

Link para o post

TESTES !!!!!!

Salve galera hj fiz 1 tarde de testes no meu sub sem dó ateh clipar ai vai conclusoes:

Regulagens: subsonic 25hz, corte 80hz, loud off, bass 0, Ganho do amp 60%.

Legenda dos led: amarelo = clipando distorçao ateh 20%

vermelho e amarelo juntos = clipando 20% pra cima de distorçao

Musica: A millie - Volume 45 clipando soh o led amarelo e piscando as luzes do computador de bordo, se aumentar mais clipava e piscava o vermelho no amp = 20% distorçao enviada

Veredito: escutar no max volume 43 pra nao ter chance de clipar-no 44 n clipava

Musica: Late night tip - Volume 49 acendendo soh led amarelo clip, 50 pisca o vermelho junto luzes piscando tudo ^^

veredito: Escutar no volume 47 pra n ter chance de clipar - no 48 n clipava

Conclusao: tirei o maximo dos meus sub e amp hj entao, tao pulando bem agora hehehe, oq falta é mesmo bateria pra poder aumentar mais o volume. Amanha video das musicas tocando agora sim a lataria da mala ta pulando imagina com mais bateria Meu Deussss.

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ai galera vem ai mais uma parte de minha novela com os 308 ^^

Bem tenho 1 pergunta vamos a historia: Hoje como prometido fiz o video dos subs tocando Late night Tip no volume maximo antes de clipar como eu disse no 48 clipava e eu estava tocando no 47, bem fiz o video legal, axo q até aqui toquei umas 6 vezes essa musica sempre no talo (47). Ai pensei agora vo fazer Hypnotize q tbm é destruidora ai fui lá e coloquei, como nao sabia até q volume podia colocar fui subindo devagar ateh clipar foi 45,46,47,48,49,50 o led amarelo ja acendeu e junto com ele o vermelho indicando 20% de distorçao, ai abaxei pro 49 e fikei olhando uns 10segundos, nada de clipar nem o amarelo ai falei vou filmar no 49 entao, ai peguei a camera a hora q voltei senti 1 cheiro de verniz, abaxei o volume e desliguei na hora, putz fikei assustado, nao estava forte como da otra vez q contei pra vcs aki vamos dizer umas 5 vezes mais fraco mas se vc colocasse a cara no duto sentia. Dexei esfriar o sub, pronto o xeiro sumiu mas nao tive coragem de botar pra tocar dinovo na hora vou esperar ate amanha.

Depois de tudo isso vai a pergunta: Porque será que cheiraram? será q é pq ja estava tocando a mais de 20min no talo o Six Mafia ou será q abusei muito no Hypnotize??? Devo tocar o Hypnotize no 49 ou abaxar mais pra nao correr riscos? Outra coisa no vol. 49 sem clipar será que esta enviando distorçao para o sub sem clipar por minha bateria ser fraca???

Abraços

Vol. 47

Compartilhar este post

Link para o post

Ngm vai comentar sobre o novo video?? putz assim vo parar de fazer com as musicas diferentes....

proximo: Hypnotize

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tô achando que tem algo errado, porque com essa música era pra excursionar mais! sua caixa deve estar descendo pouco, tenta ver na simulação em que frequência está tocando em -3db, te falo isso porque a maioria dos meus testes faço com essa música, mas tem outra que tem MUITO subgrave que é white girl, esse vídeo é do som que eu tinha, apenas um Lanzar 12" + coastar:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Pirado, vc axa q ta descendo poco? a caixa eh enorme sao 56l livres pra cada mano ! axo q oq ta faltando mesmo é mais potencia pra os bixo tocar mais forte, preciso compra 1 bateria de pelo menos 100ah pra tocar legal neh? vou ver isso essa semana pq essa de 55 ah minha ta mto fraca ta clipando mto cedo eu sinto q os subs querem tocar mais alto mas num da pra aumenta o volume kkkkkkkk

Eu num sei simular a caixa se alguem puder ver pra mim como ela está os dados tao no segundo post primeira pagina todas as medidas . obrigado se alguem puder fazer rapidinho eu agradeço assim mata essa duvida.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Entao Pirado, vc axa q ta descendo poco? a caixa eh enorme sao 56l livres pra cada mano ! axo q oq ta faltando mesmo é mais potencia pra os bixo tocar mais forte, preciso compra 1 bateria de pelo menos 100ah pra tocar legal neh? vou ver isso essa semana pq essa de 55 ah minha ta mto fraca ta clipando mto cedo eu sinto q os subs querem tocar mais alto mas num da pra aumenta o volume kkkkkkkk

Eu num sei simular a caixa se alguem puder ver pra mim como ela está os dados tao no segundo post primeira pagina todas as medidas . obrigado se alguem puder fazer rapidinho eu agradeço assim mata essa duvida.

abraços

Pô Victor foi mal, eu não tinha visto sua alimentação, cara realmente vc precisa de bateria urgente!!! senão seu Taramp´s vai pro pau, acho que eu sou um os que mais usou taramp´s aqui no forum kkkkkk. Olha só, eu não conheço ainda o 308 mas o Ernany que está com 8 no carro dele e com certeza já simulou uma caixa muito forte, manda uma mp pra ele e pergunta, mas deve estar descendo pouco mesmo com 56L e 29cm de duto. deixa o subsônico em 35hz, vai regulando o cross e o ganho bem devagar pra ver a excursão, vc colocando uma bateria de 100 já vai dar uma diferença incrível!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao Pirado nao entendi vc me pedir pra ver a excursao do sub pq nao tem como faze-los tocar mais do que está nesse video nao.

Pq olha soh: o subsonico ta na metade sendo 25hz + -, e o volume ja ta no maximo antes de clipar o amp. entao nao tem oq fazer hehehe soh botar mais bateria mesmo pra aumenta mais o volume creio eu, e fazer otra caixa nao é viável para mim e axo q nao tem caixa q desça mais q isso pq mandam usar 50l essa ta com 56 eh a maior aki do forum e a do Ale tbm é igual. Vlw ai abraços

Compartilhar este post

Link para o post

showzinho agora ein ,e qual camera voce usou pra grava?? ,,(que pergunta idiota) hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não tive tempo e espaço aberto pra pode regular o som na boa ainda. Mas o que notei por enquanto comparado ao som antigo que antes o UXP modelo antigo q eu usava excursionava bem mais e não parecia cheirar com essa facilidade, parece que ele aguentava mais distorção.

Antes eu usava módulo AB, vou tentar reduzir o subsonic pra ver como fica. O cheiro dos 308 é bem estranho mesmo, primeira vez que eu senti até me assustei e tive uma reação tipo a tua, zerei o volume praticamente achando que eles já iam pro espaço repentinamente! Não sei se é pelo sub ser novo ou alguma coisa assim, talvez questão de amaciar ainda também, mas por ora ele me pareceu ser meio frágil mesmo e hoje a tarde por ex, nem tinha usado o som, no máximo a minha velha, quando fui por umas coisas no porta malas eu senti um cheiro ainda de como se ele estivesse ligado no talo. Apesar de fraco eu percebi um cheiro diferente e acho que não era cheiro de novo não viu...

Compartilhar este post

Link para o post

To lendo varios topicos que contenham 308, e todos falam desse cheiro, to até achando que é normal dele isso uahhua

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tbm ta cheirando n sei se é pq é novo... falta de bateria acho que não é, to com 90Ah cabo de 21mm vou providenciar amanha um duto pra ela de 4"x30cm pra ver mas eu creio q terei de cair em outra caixa... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Junior: e ai nao federam mais nao hehhehe sim tao excursionando legal ateh por minha falta de bateria pra alimentar o amp.

Rodrigo camera eh uma da Sony antiga 3,2mp ehehehehe

Otre: e ai pow comigo federam 2 vezes q eu sei, a primeira vez q ligou q o doido do estalador dexo tocar clipando e depois de uma semana q eu toquei hypnotize tbm e dava umas clipada ai fedeu depois nunca mais.

Luiz 555: axo q eh normal tbm esses xeiros q nem no começo do meu topico mts falaram q fedem msm se abusados novo ou nao !

Graziel : qnt de potencia ta enviaod pra eles? q amp usa? mta distorçao os bixos fedem o meu clipava uns 10segundos e ja fedia na hypnotize !!!

abraços prox video HYPNOTIZE !!

Compartilhar este post

Link para o post

cara com certeza é essa tua alimentação, o modulo ta tocando sem força, o clip ta aparecendo pq além de ta tocando fraco o sinal ta distorcido...

Faz uma economia pra pega mais uma bateria.... e se eu fosse vc evitaria arregaça o som... tua bateria tende a fica cada vez mais fraca e isso ja pode ocorre de queima o modulo e os sub por sinal ruim...

no mais ta show, quando coloca a otra bateria vc vai se surpreende com a diferença... vai se pergunta pq nao investiu em bateria antes de compra os equipamento haha :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e aew Ale sumido ^^

Fmz soh to espancando o som uma vez ou outra - qnd saio no centro kkkkkkkkkk

sim axo q esse mes to pegando uma bateria de 90ah ou maior pra ajudar !!!!

Cade os seus videos com sua nova bateria???

Me fala oq vc axou depois q vc coloko mais batera, da pra aumenta mais que antes sem clipa , assim tocanu mais forte ???

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

Tão batendo esses 308 ein!!

Mal vejo a hora de ligar os meus uhahuau

Faz videos de dentro cara, retrovisor, mala fechada...

Que bateria vc vai pegar cara? Vou precisar de uma tbm mas nao sei o que pegar, tenho uma de 54Ah novinha no cofre, quero uma de uns 60~70, nao uso o som com o carro parado...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha bateria eh novinha tbm hehehe comprada nesse ano. Da pra ver q ta tocando mto bem mesmo sem alimentaçao !

Entao essa semana se der tempo ou na proxima vou ver nas lojas aki, pretendo colocar no minimo uma de 90ah pra nao dar dor de cabeça depois !! Poe uma de 90 tbm no minimo q nem eu !!

Po eu filmo ca minha camera os retrovisor torcendo, o espelho de dentro tremenu e a porcaria da camera nao pega nada, ao vivo eh ateh ruim andar co carro co volume no talo se olha no espelho ve o carro dos otro pulando ^^

seu set vai fikar show tbm to acompanhando t+

Compartilhar este post

Link para o post
A minha bateria eh novinha tbm hehehe comprada nesse ano. Da pra ver q ta tocando mto bem mesmo sem alimentaçao !

Entao essa semana se der tempo ou na proxima vou ver nas lojas aki, pretendo colocar no minimo uma de 90ah pra nao dar dor de cabeça depois !! Poe uma de 90 tbm no minimo q nem eu !!

Po eu filmo ca minha camera os retrovisor torcendo, o espelho de dentro tremenu e a porcaria da camera nao pega nada, ao vivo eh ateh ruim andar co carro co volume no talo se olha no espelho ve o carro dos otro pulando ^^

seu set vai fikar show tbm to acompanhando t+

kkk a camera ta zuando ahuuha cara to curioso demais mesmo, NUNCA ouvi 308 nem 307, por incrivel que pareca uhahua comprei meio na escura... sempre ouvi falar bem e depois de ver o video do AleBass moendo o gol daquele jeito me animei mais, gostei bastante da construção do sub, parece bem caprichado!

E o problema é que meu alternador é original 55ah e meu carro é antigo ( 1978 kkk ) entao já é bem mais complicado essa parte elétrica, vou por um alternador de santana 90Ah que é só plug n' play hehe, só nao sei quando entao nao adianta eu moer de bateria agora se ela nao vai nem conseguir recarregar direito =x acho que 50 + 60 já vai dar conta aqui, é só eu cuidar pra nao atorar o som com o carro desligado hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a diferença de mais bateria é imensa... ainda mais vc que tem poca e ainda alimentando um modulo mais podente que o meu...

Agora eu to com sérios problemas pra carrega essa tanto de bateria que tenho, meu alternador é mto jaguara nao carrega nada e as baterias ja tao no pó... Duraram 1 mês e agora ja notei a queda de rendimento no som esse fds vo desmonta tudo ... to vendendo o carro e dae ja monto na otra maquina que vem hahah...

Abrass galera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...