Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Sobre seu carro, meu amigo tem um voyage 1.0 também peladão, está com 2.000km agora, e nas viagens que ele anda fazendo, sempre ta elogiando o consumo do carro!

Pra efeito de comparação, já que a galera ta falando de carro antigo X carro novo:

Fui viajar com meu carro depois da limpeza, troca de alguns sensores e acerto na injeção que fiz.

Entre cidade e pista (mais pista, mas saí em são josé do rio preto sexta e sabado, o trânsito lá a noite em frente a boates e tals é horrível, simplesmente não anda)

rodei 400 km de tanque cheio e mandei completar, coube 36.8 litros!

10.8km no alcool. O carro?

Gol 1.8 Monoponto virado no alcool!!!

To mais que satisfeito! Isso por que quando passei a alcool varias pessoas falaram que nao ficava bom e tals! Tirando o fato que anda muito bem!

abcs!

Postado em
Sobre seu carro, meu amigo tem um voyage 1.0 também peladão, está com 2.000km agora, e nas viagens que ele anda fazendo, sempre ta elogiando o consumo do carro!

Pra efeito de comparação, já que a galera ta falando de carro antigo X carro novo:

Fui viajar com meu carro depois da limpeza, troca de alguns sensores e acerto na injeção que fiz.

Entre cidade e pista (mais pista, mas saí em são josé do rio preto sexta e sabado, o trânsito lá a noite em frente a boates e tals é horrível, simplesmente não anda)

rodei 400 km de tanque cheio e mandei completar, coube 36.8 litros!

10.8km no alcool. O carro?

Gol 1.8 Monoponto virado no alcool!!!

To mais que satisfeito! Isso por que quando passei a alcool varias pessoas falaram que nao ficava bom e tals! Tirando o fato que anda muito bem!

abcs!

Continuando no assunto carro velho, hj encontrei uma revista quatro-rodas de 1979 com o teste da brasilia 1600 2 carburadores, consumo de 15 km/l, isso msm 15 km/l.

E aí? me conta o q aconteceu? toda essa "tecnologia" tá servindo pra que? Se a brasilia 1600 com 2 carburador já fazia 15 km/l em 1979?

Hj passados 30 anos e com toda a tecnologia existente são raros os carros que fazem 15 km/l

Claro q o problema de hj não está nos carros, nem na tal tecnologia

Fico imaginado se tivéssemos hj a mesma gasolina de 1979, teriamos carros fazendo até 30km/l....

Postado em

Pois é... coisa bizarra. Nem fazendo todo o motor a ar, usando tudo novinho, e regulando no véio zé dos carburas, que há 57 anos só mexe com vw a ar e acerta ponto sem pistola, só sentindo a vibração do bloco com a ponta do dedo mindinho se consegue passar dos 12km/l. Com MUITA dificuldade, com um carburador, e em Fusca. Em Brasília, duvido muito, pois essa mecânica a ar é pra lá de beberrona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...