Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carputer para PUG206

Recommended Posts

Não sei vocês, mas eu prefiro começar na pista dupla e acabar na pista simples :vts

Pista dupla depois de 12 horas de viagem começa a dar sono se não tiver um bom esquema de paradas para tomar café :vts

Já em pista simples EU não sofro deste problema :P Só de ficar fazendo curva, ultrapassando caminhão e tal me mantém entretido.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... começaram uma obra aqui no prédio que eu trabalho, me enrolou pra ca*****, pq sou eu quem assina tudo aqui... tô correndo pra terminar umas pendências e sumindo daqui a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
e terminar de acertar o protótipo do sub.

existe alguma possibilidade de vislumbrarmos uma imagem preliminar desse sub?

eu seiii q vc tem interesses de manter isso exclusivo e tals, ta certo, mas eu to curioso demais pra ver a aparencia dessa jabiraca!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou bater... :vts

Por enquanto, tá montado em placa universal, tá sem calota... feinho de ver, mas instalado ninguém vai ver nada mesmo... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

po dirigir 15 horas eh eh fodis..... eu acho que nao aguentaria esse pique nunca!!!

e pra nao ter sono sou OBRIGADO a andar bem rapido... senao a 100... 110km/h em pista dupla concerteza aumenta o sono... o jeito eh andar sempre na adrenalina... claro parece loucura mas o corpo fica ligado!

boa sorte ao pessoal de brasilia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tempo apertado hein Kleber! Se eu puder ajudar em alguma coisa, estamos aí!

Boa sorte pra você e o Casão.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra matar a curiosidade do Subsonic e de quem mais quiser ver...

Uma parte do processador

pa180206.jpg

Aranha? Prá quê????

pa180207.jpg

Sem calota ainda...

pa180205.jpg

Sim... a parte mecânica é um Bravox XRC de 10"... tá aí só quebrando galho mesmo.

Depois vem coisa BEM melhor! A meta é Fs de aprox 10Hz e Qts de 0.1 - 0.2. Hoje a Fs está abaixo de 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra matar a curiosidade do Subsonic e de quem mais quiser ver...

Sim... a parte mecânica é um Bravox XRC de 10"... tá aí só quebrando galho mesmo.

Depois vem coisa BEM melhor! A meta é Fs de aprox 10Hz e Qts de 0.1 - 0.2. Hoje a Fs está abaixo de 20.

shoooow Kleber! mto legal!

essa bravox ai era o q ia pra air coupler! haha

saiu coisa BEM mais legal q a air coupler!

10 hz?? OOOOH LORD!

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feio o sub!

E não entendo nada para afirmar qualquer coisa...

Além de que deve existir um bom motivo para não se ver muitos subs com fs abaixo de 10...

Ainda bem que você sabe o que faz! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, Kleber, só ví seu post agora. E olha que passei na porta da sua casa duas vezes hoje cedo. Me liga no domingo cedo para marcarmos o horário para eu ir aí. A esposa e a barriga devem ir junto.

Ah, massa o protótipo!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Li lá o tópico do champs, Forza Klebito!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tem alguma chance de eu sair daqui na sexta... mas sei lá, tô tão puto que nem quero ficar com expectativas, senão ainda acabo dando tiro em um...

Compartilhar este post

Link para o post
senão ainda acabo dando tiro em um...

Tinha um tópico no coffee de uns sujeitos suicidas e tal...

Dudu não se referia a você, ou se referia?!

Calma Kleber! Dá tempo, sempre dá :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma novidade Kleber? Como ta o progresso?

Espero que consiga vir!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma novidade Kleber? Como ta o progresso?

Espero que consiga vir!

Então... os peitinhos só saem pra próxima semana... pra esta, nem rola... hehehehehe.

Tô pensando em montar os peitinhos antigos (que eu não cheguei a desmontar!), o CS50B nas portas, e ir. Vai ficar uma BOSTA, mas vai assim mesmo.

É... ainda acho que vou! Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

jogou no lixo aqueles pezinhos, Kleber? Vai com eles!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, até tenho, mas como tinha ficado feio, nem postei... mais tarde eu posto, a cam tá em casa.

Tirei uns dias pra dar uma geral na config. Comprei a segunda placa de som USB, ontem botei as duas falando juntas pelo ASIO. Mapeei a principal pro estéreo, a segunda com um canal pro sub, e um full, tudo já com os devidos cortes pelo plugin de crossover. Esse canal full eu ainda não sei pro que vou usar, mas já estou quase botando um ampzinho 2 canais cretino (até booster serve) e 4 coaxiais de 5" na mala, fazendo um mini trio, que é algo que invariávelmente faz falta pra mim. Nada forte, só que dê pra ouvir fora do carro.

Pra controlar tudo, devo montar uma interface na porta paralela, comandada pelo frontend, que permita desligar o estéreo e ligar o trio, desligar a ventilação forçada e etc. Tenho que dar uma pesquisada se tem alguma solução simples.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, até tenho, mas como tinha ficado feio, nem postei... mais tarde eu posto, a cam tá em casa.

Tirei uns dias pra dar uma geral na config. Comprei a segunda placa de som USB, ontem botei as duas falando juntas pelo ASIO. Mapeei a principal pro estéreo, a segunda com um canal pro sub, e um full, tudo já com os devidos cortes pelo plugin de crossover. Esse canal full eu ainda não sei pro que vou usar, mas já estou quase botando um ampzinho 2 canais cretino (até booster serve) e 4 coaxiais de 5" na mala, fazendo um mini trio, que é algo que invariávelmente faz falta pra mim. Nada forte, só que dê pra ouvir fora do carro.

Pra controlar tudo, devo montar uma interface na porta paralela, comandada pelo frontend, que permita desligar o estéreo e ligar o trio, desligar a ventilação forçada e etc. Tenho que dar uma pesquisada se tem alguma solução simples.

este esta sendo o meu maior dilema tambem... to montando um par de 8" no tampao, pra responder de 50 a 300Hz e pretendo trocar o kit 2 vias selenium da porta por um CS50K.. dai vou ter na mao um 2way de 5" e um par de 6TR4.. to pensando em manter os de 6" no tampao e adaptar o 2way na lateral e usalos apenas quando precisar de um som pra fora...ja usei o metodo das chavinhas quando tinha um par de cornetas e funcionava bem..acho que vou montar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...