Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal hoje eu estava passeando pelo shoping, e tinha uma loja com esses dois subs pioneer..

1..esse ai do link

http://loja.tray.com.br/loja/produto-12004...ms_bobina_dupla

so que eu acho q era de 12", se n me engano..

esse pioneer é a versão anterior do ´modelo 307 é?? pq eu jurava q era o 307 e quando eu fui ver o sub era de 350w rms, e potencia max, 1000w . e os 307 ´de 400w rms...

esse sub é tão bom quanto o 307??

outra dúvida..

esse link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-945...-ts-sw1241d-_JM

pq esse sub é tão caro assim??

o que ele tem de tão importante?? pois n é nem muito potente a ponto de justificar ser tão caro..

qual o diferencial dele p 307?

obs... lembrando q nas lojas onde eu vi os preços eram bem + caros q esses ai..

abraço

Paulo

Postado em

o vlr de um subwoofer nem sempre está relacioando à potencia suportada... e sim à qualidade dos materias utilizados.. consequentemente à qualidade de audio..

um JL auido w0 custa algumas vezes mais caro que um sub de 400w

este sub que vc viu é o ts-w257... 10" (350w)... o de 12" é o 307(400w)

Postado em

Cara, eu vi á uns 30 dias atrás esse Sub slim tocando atrás do banco traseiro de uma L200 Triton... ehhehehe... cara... a litragem dele é surpreendente, o que tbm me surpreende é a qualidade do audio cara!!! PqP... para min, ele tava tocando mais que 1 307 em qualquer mala de qualquer carro por ae!!!

TOCA MUITO.... impressionante!

Axo que podemos dizer tbm que se parece com a qualidade do FLT BOX da Bravox!! j;a ouvi esse tbm, e nossa.... impressionante a qualidade pelo tamanho que eles teêm!! :legal:

Postado em
pq???

Só olhar os parametros! pra fora é melhor procurar algo de maior sensibilidade! Por 550,0 tu pega uma wpu ou coisa melhor!

Pra fora até protech light 10' toca melhor q esse pioneer slim!

Ah, toca até 1khz com variação de 10db [^] rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...