Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

JOAO OTAVIO

[OFF]II Bate Papo Técnico Banda BH/MG !!!

Recommended Posts

Postado em

Pela segunda vez estarei organizando em Belo Horizonte atravéz do responsável técnico da Banda Audioparts Fábio Merlino (Mr.Trio Revista Car Stereo) um Bate Papo Técnico (não virtual) !!!

Vai ser na sala de treinamento da Assistência Técnica da Banda Eletronics Service Center mais conhecida como "Gabriel" !!!

Dois dias, 11/08/09 e 12/08/09 Terça Feira e Quarta Feira da semana que vem das 9:00H às 17:00H !!!

Se alguém do Fórum que tem loja e monta Trio em Minas Gerais quiser participar é só mandar MP !!!

Já foram convidados:

- Caverna Heavy Sound - Washington

- Óliver Som - Ronildo

- Fantasma Som - Tiago

- Som Legal - Ronaldo

- Silas Som - Silas

- Sonart - Charles

- Revolusom - Cláudio

- Garage9 - Vagner

- Rick Som - Ricardo

- Puchuca Som - Marcelo

- Fire Sound - Alan

- Charada Sound - Maicon

Sera para no máximo 15 participantes somente os mais entendidos nada básico, dia 11 vamos falar sobre Amplificadores Automotivos de Alta Potência alimentação aplicação etc. no dia 12 Caixas Acústicas tipos cálculos como trabalhar com WinISD etc.

O primeiro foi muito bom e este promete ser melhor ainda !!!

É isso ... Abraço !!!

João Otávio

Postado em
Pela segunda vez estarei organizando em Belo Horizonte atravéz do responsável técnico da Banda Audioparts Fábio Merlino (Mr.Trio Revista Car Stereo) um Bate Papo Técnico (não virtual) !!!

Vai ser na sala de treinamento da Assistência Técnica da Banda Eletronics Service Center mais conhecida como "Gabriel" !!!

Dois dias, 11/08/09 e 12/08/09 Terça Feira e Quarta Feira da semana que vem das 9:00H às 17:00H !!!

Se alguém do Fórum que tem loja e monta Trio em Minas Gerais quiser participar é só mandar MP !!!

Já foram convidados:

- Caverna Heavy Sound - Washington

- Óliver Som - Ronildo

- Fantasma Som - Tiago

- Som Legal - Ronaldo

- Silas Som - Silas

- Sonart - Charles

- Revolusom - Cláudio

- Garage9 - Vagner

- Rick Som - Ricardo

- Puchuca Som - Marcelo

- Fire Sound - Alan

- Charada Sound - Maicon

Sera para no máximo 15 participantes somente os mais entendidos nada básico, dia 11 vamos falar sobre Amplificadores Automotivos de Alta Potência alimentação aplicação etc. no dia 12 Caixas Acústicas tipos cálculos como trabalhar com WinISD etc.

O primeiro foi muito bom e este promete ser melhor ainda !!!

É isso ... Abraço !!!

João Otávio

Parabéns João Otávio pela iniciativa de divulgar aqui esse curso!

Bem queria morar por essas bandas, ja que aqui nunca aparecem cursos interessantes como esse.

Sorte e sucesso rapaz!

Postado em

'caradosom'

Parabéns João Otávio pela iniciativa de divulgar aqui esse curso!

Bem queria morar por essas bandas, ja que aqui nunca aparecem cursos interessantes como esse.

Sorte e sucesso rapaz!

Valeu Diógenes !!!

O primeiro foi muito bom ... tenho comigo que este tipo de curso não pode ficar focado somente uma marca ... tem que abrangir pois o cliente tem dúvidas sobre instalação geral e a obrigação de vender é minha o curso é apenas a oportunidade de trocar experiências e com isso aprender !!!

Já falei para o representante do RN para organizar um curso assim por ai mas sabe como é né ???

Pra você ter uma idéia o Fábio vai passar uma semana aqui vai ter mais 4 cursos nessa semana só que em lojas específicas ... agora o mais interessante vai ser os dois (11-12/08) que eu chamo de experts, não tem pergunta de iniciante é só cobra !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em (editado)

Muito boa iniciativa João

A loja onde montei meu som tah bem representada ai pelo Ronaldo que e o dono e fraga muito de som.....

E Som Legal !!!!!!!!!!

Editado por Barrozo
Postado em

'Barrozo'

Muito boa iniciativa João

A loja onde montei meu som tah bem representada ai pelo Ronaldo que e o dono e fraga muito de som.....

E Som Legal !!!!!!!!!!

Realmente ... para o ronaldo da Som Legal eu tiro o chapéu ... todos são esforsados mas a coisa tem que estar na veia !!!

Hoje falamos sobre Amplificadores de Alta Potência Alimentação etc...

Nós não restrinjimos a citação de outras marcas fora a Banda pois o curso é para os clientes e eles são do mercado e se queremos ajuda-los não podemos ser preconceituosos !!!

Por exemplo:

Cláudio da Revolusom instala muito Taramp's !!!

Tiago Fantasma muito Soundigital !!!

Ronaldo Som legal muito Boog e por ai vai !!!

Não estou lá para vender agora minha iniciativa me ajudou a entrar em muitos clientes !!!

Os acima citados tem instalado Banda também !!!

Amanhã falaremos sobre caixa acústica com o uso do WinISD com um projetor projetando na parede a imagem do Lap Top ... quero faze-los dominar este maravilhoso Software !!!

Como foi hoje amanhã vai das 9:00 às 17:00 sem Lero-Lero lanchinho e etc somente 30min de almoço juntos num restaurante la em baixo que lógico é por minha conta !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

'nickiowa'

Vai ser estilo atos secretos do senado hehehe ou vai divulgar um pouco do que foi discutido.

Não !!!

Inclusive sempre falo para eles que se tiverem macetes não me conte pois eu sou do mercado e passo pra frente no ato !!!

Conhecimento foi feito para ser diseminado ... apenas coisas relacionadas com a segurança nacional tem o respaldo de poder ser um segredo !!!

Abraço !!!

João otávio

Postado em

'msseu'

Bela iniciativa!

É disso que precisamos por aqui (SC)

:D

Demorô ... assim que puder vou falar para o representante Banda do seu Estado para ele agilizar um treinamento desse !!!

se tiver alguma loja para indicar para participar é só falar !!!

Abraço !!!

João Otávio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...