Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em
o interior não combinou nada com carro... ta igual terno com camisa de time de futebol por baixo!

Nossa falou tudo!!!

Adorei a caranga por fora, esses tapetes não combinão com o carro.

Postado em

...mas acho q 18 no Monza ja é mta coisa....

se fosse pra trocar teria q escolher direitinho pra naum matar q as q estão casaram com o carro......

Postado em
Cara.. meio sem querer ser repetitivo.. mas tá lindo o carro! Só o painel tá com um visual meio "carregado".. acessórios demais!

Qual a marca/modelo dessa segunda roda?? (a escura)

BlOom, vi o nome...é Zetta 404.

Abc

Postado em
Lindo por fora e o couro tb!

Eu faria, ao invés de um painel + colunas Velozes e Furiosos, algo mais puxado para luxo, com volante tradicional revestido em couro, tapetes em carpete grosso e NENHUM reloginho!

Já que pediu, é minha opinião! :P

Abraços e parabéns pelo carro!

Faria o mesmo ! :legal:

Postado em

Fino demais cara!!

Um carro raro de se ver em bom estado hoje em dia, pelo menos por aqui onde moro... a maioria caiu na mao de quem usa pra trabalhos "forçados" e acabam moendo o carro.

Meu pai teve um, 94 bordô, tirado 0km pelo meu avô comprado pelo meu pai com 8mil km, carro bom demais, confortavel, anda bem... ficamos uns 4 ou 5 anos com ele, só trocamos num Vectra 98 pq ele nao tinha AC, e aqui onde moramos no verão dá facil 40º ahuhauhau

Cuida desse ai que daqui a um tempo nao se ve mais!

Postado em

ficou soh mesmo hein... monzao rula....

parabens

o interior tbm ficu legal.. soh podia trocar as cores pra ficar menos carregado... algo mais "clean" branco no painel e relogios...

uma roda desse estilo q eu queria no meu kazinho black....

abraçosss

Postado em
Por fora tá diplomata!

gostei pra caraleo...

parabéns...

quanto q ele faz na cidade?

Uns 5-6 km/l no max...alcool.

Não gosto de Monza, mas esse seu tá totalmente insano!

Parabéns!

Valew cara!

Abc

Postado em

5-6 Km p/ litro... :blink:

vou continuar com meu uno mesmo..kkkk

Uns 5-6 km/l no max...alcool.

Valew cara!

Abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...