Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Emmanuel - Natal/RN

Sets tipo Pancadão

Recommended Posts

Postado em
Eu estou procurando um fusivel ou disjuntor para o 14k2d que tem de ser de 1400amp, e um para um 9k2d de um amigo, no qual não sei qual a amp correta mais eu axo que e de 1000 amp + ou -. alguem sabe ond eu posso encontrar isso, ou fazer algo ou alguma coisa para subistituir satisfatoriamente os dijuntores ou fusiveis???

7 disjuntor de 200A em sequencia

=D

Postado em
Eu gostaria de saber onde vai parar essas caixas todas com esse peso todo em caso de uma colisão...

se nao for previamente presa no carro passa com a respectiva cabeça até o mais proximo obstaculo a frente

:legal:

alguem ae sabe onde encontra uns "funk" em estilo pancadao, nao quero aqueles "zum zum zuum zumm voce ta de abelhao"

achei uns funk meio estilo pancadao mas foi sem quere, queria mais

=D

Postado em
Eu gostaria de saber onde vai parar essas caixas todas com esse peso todo em caso de uma colisão...

Ax caixas são bem presas uma na outra por 4 parafusos 15 com porca e arruela, e no carro por dois parafusos 21 com porcar e arruela, no carro eu so coloquei dois pq eu utilizei o buraco onde ficavão prezos os sintos de segurança, e como eu não sou loco de fazer mais buracos enormes no carro, fico soh dois mesmo, mais fico bem prezo sim, que Deus me livre eu sofra um acidente a caixa naum saira do lugar..... :rolleyes:

Postado em
Como assim, num entendi naum...

Emmanuel, ele falou em tom de ironia, se referindo a vc usar o alicarte em caso de curto circuito pra cortar o cabo de alimentação!

Entendeu??

Pq um cabo de 100mm não é qualquer alicarte que corta ele hein???

Tem que ser aqueles que o Corpo de Bombeiros usa pra cortar a lataria de carros com vítimas dentro!

Postado em
Emmanuel, ele falou em tom de ironia, se referindo a vc usar o alicarte em caso de curto circuito pra cortar o cabo de alimentação!

Entendeu??

Pq um cabo de 100mm não é qualquer alicarte que corta ele hein???

Tem que ser aqueles que o Corpo de Bombeiros usa pra cortar a lataria de carros com vítimas dentro!

aah tah..

eu perguntei pq antigamente tinha ums disjuntores que pareriam ums alicates gigantes....

Postado em

Como prometido eu vou posta o video de novo projeto, por causa da falta de espaço para baterias, eu coloquei um Stetsom 9k2d no lugar de 14k2d, pq euteria que colocar 1800amp de bateria e meu carro num tem espaço pra colocar...

em relação a o video tah com a qualideda naum muito boa pq foi gravado com o meu celular lah em ksa, mais dps eu vou fazer um video com a handcam da minha irmã, e posto aqui...

link-->

Postado em

E aeh galera... como eu prometi vou postar um video com uma qualidade melhor.

esse video eu gravei lah em casa, nele tem o meu som e o som do meu irmão.. no meu som tah faltando 2 fones pois deram problema e eu tirei pra mandar pra garantia...

att

link -->

Postado em

Ai...parabéns pelo som...num soh muito fã d som desse tipo ñ...mas gostei do seu!!! :legal:

uma coisa....qual o nome daquele funk q tava tocando no video q vc postou 1º...q tah c/ a qualidade um pouco pior???

Abraço!!

Postado em
Ai...parabéns pelo som...num soh muito fã d som desse tipo ñ...mas gostei do seu!!! :legal:

uma coisa....qual o nome daquele funk q tava tocando no video q vc postou 1º...q tah c/ a qualidade um pouco pior???

Abraço!!

cara, eu num tenho a menor ideia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu pequei esse cd com um amigo de fortaleza, e esse cd e tudo misturado...

mais valew aeh..

Postado em

pois eh cara, o Sadero era de um amigo meu, ele disfez o som e vendeu o carro, e o uno e de uma equipadora aqui, ambos de natal...

Postado em

vc esta usando processador em sistema de 2 vias ????

sentiu alguma diferença depois que colocou o processador???

estou montando um sitema com 12 protech MB 600 vou usar 2 7k2 e só 1260 amperes de bateria por causa do peso e a fiorino é 1000 tambem

Postado em
vc esta usando processador em sistema de 2 vias ????

sentiu alguma diferença depois que colocou o processador???

estou montando um sitema com 12 protech MB 600 vou usar 2 7k2 e só 1260 amperes de bateria por causa do peso e a fiorino é 1000 tambem

O trio e 3 vias, mb, corneta e super

o meu som melhoro ums 40 a 50 % com o processador, principalmente os graves..

cara, a vantagem do processador e vc poder dar os cortes perfeitos, tipo o meu som tah cortado mais ou menos asim, MB 53 á 1100 hz, corneta 900 ah 6k hz e super de 6 a 22k hz. e mais ou menos isso naum tenho certeza. sem falar que ele tem varias outras funções como equalizador de varias bandas e etc...

mais como vc dah pra perceber, não e soh poc poc, tem bastante grave tbm...

att

Postado em

sim sim amigo tendi

mais quando falamos 2 vias vias e´que tem um via só nos graves comno estou montando!

sinetam de 3 vias é quando vai de subgrave, medio-grave, e agudo tanto é que vc dev saber que temos driver que jah respondem nas faixas de 1000 hz até 9khz ( titaneo ) porisso chamo sistema de ``pancadão´´ de 2 vias.

mais enfim...

aqui na minha região naum se usa esses processadores em som automotivos. eu jah tive vontade de colocar um desses quando tinha um sitema de 3 vias mais na epoca faltou $$$$ acabei montando sem este mesmo

agora nem tinha pensado nessa ipótese porem agora fiquei intrigado...

vc tem msn ???

de onde vc é ????

esse processador é o 2496????

Postado em
sim sim amigo tendi

mais quando falamos 2 vias vias e´que tem um via só nos graves comno estou montando!

sinetam de 3 vias é quando vai de subgrave, medio-grave, e agudo tanto é que vc dev saber que temos driver que jah respondem nas faixas de 1000 hz até 9khz ( titaneo ) porisso chamo sistema de ``pancadão´´ de 2 vias.

mais enfim...

aqui na minha região naum se usa esses processadores em som automotivos. eu jah tive vontade de colocar um desses quando tinha um sitema de 3 vias mais na epoca faltou $$$$ acabei montando sem este mesmo

agora nem tinha pensado nessa ipótese porem agora fiquei intrigado...

vc tem msn ???

de onde vc é ????

esse processador é o 2496????

ok.

msn por mp

eu sou de natal Rn

e ele msm, o ultra driver pro 2496.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...