Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
buenospl

O que tocaria mais 4x15 Protech 4x12 UXP 2x18 Tornado + SD3000

Recommended Posts

Atualmente estou com 4x15 Subao 600 da Protech + SD3000 Golsinho Bola pra fora ta bom, mas de mala fechada sei la.....

Como a policia ta matando em cima, resolvi parti para o SPL, queria ajuda de vcs para escolher, queria um SPL e Subgrave de tremer tudo de longe, já vi 4 UXP tocando e vi tbm 2 tornado de 18 tocando, se eu colocar 4x15 Excursion ira tocar mais que 2 tornado de 18 e até mais que 4 UXP ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que UXP pode da mais subgrave, mas esses 4 15 ai não deve mudar muita coisa por conta do SPL. Tem que ver até q ponto vale a troca, eu só não vejo vantagem nos tornados se vai migrar para som interno agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostaria:

SPL de longe: Tornados

SPL de perto: protech

Subgrave: protech/uxp (duvida)

qualidade: uxp

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias montei 2 shocker terremoto 12" com uma ice, tocou MUITO.. mais que um edx..

agora, q tal 4 shocker terremoto 15"? ^^

Compartilhar este post

Link para o post

inves de vc colocar 4 subs na mala, por que não poem um de 15' com mtx 9515 ou skocher tsunami........ que fica monstro e ainda sobra espaço na mala.......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria 2 DD1515, que estao em um otimo preço, e se quiser investir mais, 4 DD e ficaria insano...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Que mal pergunte, tanto se fala nos DD, mas eles tem diversos modelos e parecidos, uns mais acessíveis e outros custando uma fortuna. Já tem algum site ou loja com os valores deles para se ter uma noção de preços?

Compartilhar este post

Link para o post
Que mal pergunte, tanto se fala nos DD, mas eles tem diversos modelos e parecidos, uns mais acessíveis e outros custando uma fortuna. Já tem algum site ou loja com os valores deles para se ter uma noção de preços?

Brother procura o user Metal_Mulisha e pede a tabela de precos...

Te falo que vale cada centavo, os DDs sao fortes demais...

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as vezes que eu vi, o pessoal tava comentando em mais de 3mil reais, ai fica inviável... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que as vezes que eu vi, o pessoal tava comentando em mais de 3mil reais, ai fica inviável... hehehe

Vei, esses precos sao a serie 99 e Z...

A serie 1500, tem o preco bem mais em conta (preco normal, q qq 1 pode comprar) e a mesma qualidade... e muito Spl, mas muito mesmo... rs

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

As unicas oção seria 2x18 Tornado ou 4xUXP 12 ou 4x15 Excursion ou deixar os 4x15 Subao que já tenho ???

Compartilhar este post

Link para o post

Parte logo para um par de subões de 18". Definição: Graves e subgraves...

Compartilhar este post

Link para o post
Parte logo para um par de subões de 18". Definição: Graves e subgraves...

Nossa, se eu pegar os subao de 18 ira tocar muito mesno do que os 4x15 subao não é ???

E outra meu negocio agora é mala fechada, pq trio aki já era por causa da policia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...