Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leitoso_Parati

Dúvida entre UXP ou EXTREME

Recommended Posts

Ae negada, vou montar um sonzinho novo, mas to na dúvida qual desses projetos:

3 Bravox UXP 12''

ou

3 Selenium Extreme 12''

O módulo vai ser um SD2300 ou SD3000 dependendo dos projeto :unsure:

Eu quero um grave com qualidade e macio pra dentro, um grave gostoso de se ouvir, e não só barulho.

E aí, qual vcs escolheriam? pasmafaute

Se tiverem outros subs pra indicar ou outros projetos tbm são bem vindos, visando um som PRA DENTRO com qualidade, mas com bastante SPL.

Valeu galera!

hand26

Editado por Leitoso_Parati

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae negada, vou montar um sonzinho novo, mas to na dúvida qual desses projetos:

3 Bravox UXP 12''

ou

3 Selenium Extreme 12''

O módulo vai ser um SD2300 ou SD3000 dependendo dos projeto :unsure:

Eu quero um grave com qualidade e macio pra dentro, um grave gostoso de se ouvir, e não só barulho.

E aí, qual vcs escolheriam? pasmafaute

Se tiverem outros subs pra indicar ou outros projetos tbm são bem vindos, visando um som PRA DENTRO com qualidade, mas com bastante SPL.

Valeu galera!

hand26

Uxp :legal:

Abraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Extreme tem qualidade e um SPL absurdo.

Uxp tem menos spl mas desce mais e com mais qualidade.

Com 3x vc vai conseguir um spl legal mesmo em volumes mais baixos onde o sub não está no extremo(com dificuldades pra controlar o cone)... vai ficar show!

Compartilhar este post

Link para o post

UXP perde em SPL mas ganha em subgrave e qualidade, eu não trocaria eles bem assim, a menos que fossem 2 extremes de 15 pra melhorar a pancada mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

UXP eu agarantio, agora extreme nunca OUVI um com um projeto bacana e amplificador idem, agora uxp é show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse um monstro do spl como um T9 , eu ate entenderia, mas o uxp nao vai render tannto subgrave assim a mais que o extreme..

E o extreme nao é um mononota igual o E2k, que tem seus fiéis, eu msmo gosto muito do sub...

se fosse meu set, com certeza seriam 3 extreme... 3 x 12" ou 2 x 15".. tanto faz, a "usina de spl" q é o extreme me agrada muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Vo ficar aki esperando o Ernany se pronunciar, pq ele ja usou bem os 2 subs, acho q ele pode esclarecer um pouco...

Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

naum sei se ajudo mas uxp tem um grave mais macio, o extreme e mais pancada na cabeça.....mais dois de 15 toca mais que 3 uxp....viu

olha que eu gosto dos uxps viu...........

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ae galera, obrigado pela ajuda!!

Ainda estou indeciso quanto ao set!

Eu gosto de um grave que de pra sentir bater no peito mas com qualidade tbm, Será que 2 extreme de 15'' vão ter uma qualidade boa? Já tive papao de 12'' 550rms e nao gostei mto do grave, achei que é só barulho... os Extreme sao assim?

Será que com 3 UXP eu consigo sentir o grave batendo no peito?

Outra dúvida, e se eu colocar 4 UXP, será que cabe no porta malas de uma parati G3 sem tirar o tampão?

Valeu pessoal!!!

Editado por Leitoso_Parati

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...