Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Som prende, Bandido num prende, esse eh o nosso BRASIL

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkk

muito massa

mas leia minha assinatura kkkk

o-o-o-o-o-o-

Pow...me explica uma coisa!!! pela sua assinatura eles vão reter o carro para regularização...no caso é só tirar o som?? Eu voh lah no patio, tiro o som e eles liberam o carro?

desculpa a leiguiçe...mas não entendo muito!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vc levo muita sorte .... não entendi eles pegaram seus documentos e foram pra delegacia e depois voltaram e queriam apreender o som é isso? E seu carro ta preso?

Isso aconteceu comigo no final do ano uma semana antes da virada... so que eu não tive chance nenhuma eles chegaram e pediram documento e ja levaram o carro tentei da uma de ligeiro e tira meu som mas meu pai demoro pra chega na delegacia pra eu tira o som e não teve jeito fico tudo preso inclusive o carro... resumindo gastei R$1000 em advogado o carro ficou um mes no patio o som ficou dois meses preso e tive audiencia no forum tive que pagar R$50 e to com um TC na minha fixa que vai demora 5 anos pra sumir... e segundo o advogado se me pegarem denovo entre esses 5 anos vou responder criminalmente e provavelmente fica preso por alguns dias!

Cara pense numa dor de cabeça... agora to ligero com som mas to montando um trio mais forte agora mas ficando mais ligeiro pra não cai denovo!

Boa sorte espero que consiga sai limpo dessa!

levaraam so o som, mas se eu naum tivesse tirado ia o carro

Compartilhar este post

Link para o post

uahuahauha

sorte que aqui na city não tem isso "Cidade sem lei" de vez em nunca eles pedem pra baixar o som! + nunca pedem pra desligar! i fds i dia de festa é liberado pode ta no talo eles nao tao nen ai!

Compartilhar este post

Link para o post
uahuahauha

sorte que aqui na city não tem isso "Cidade sem lei" de vez em nunca eles pedem pra baixar o som! + nunca pedem pra desligar! i fds i dia de festa é liberado pode ta no talo eles nao tao nen ai!

qual cidade? vou ir morar ai

Compartilhar este post

Link para o post
qual cidade? vou ir morar ai

Eh vey, aqui na minha cidade a puliça tb tá confiscando o som... uma mer**... sorte de quem conseguir recuperar do mesmo jeito de levaram... uashuashushua... eu fico é ligado, qd passa uma viatura, fechoa mala... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Pow...me explica uma coisa!!! pela sua assinatura eles vão reter o carro para regularização...no caso é só tirar o som?? Eu voh lah no patio, tiro o som e eles liberam o carro?

desculpa a leiguiçe...mas não entendo muito!!! :rolleyes:

É o que diz o CTB - Código de transito brasileiro.

É o mesmo caso de não estar usando o cinto de segurança, a medida administrativa é reter o carro para regularização, ou seja colocar o cinto =/

Agora eu não sei se tem algum crime civil na utilização de som, como perturbação ou algo assim, tenho que pesquisar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles sempre alegam perturbação, pois para entrar nesse artigo do som alto, tem q haver medição.

Curti muito oq o dono do topico fez hahahhah

Estado ladrão, nao prende bandido pq tem medo do tiro... Ai vem encomodar quem nao traz perigo pra eles...

Que horario era?

Compartilhar este post

Link para o post
Eles sempre alegam perturbação, pois para entrar nesse artigo do som alto, tem q haver medição.

Curti muito oq o dono do topico fez hahahhah

Estado ladrão, nao prende bandido pq tem medo do tiro... Ai vem encomodar quem nao traz perigo pra eles...

Que horario era?

era 5 e poko da tarde

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte hoje falei bem certo com meu tio que advogado

ele disse q como eu ja tava so com fora do carro eles nem podiam prende nada. so que eu burro intreguei

ele disse q eh so eu i la no forum pagas umas horas de servico comutario e i la na delegacia busca o som e pronto..

num da nd disse q so vo toma mijada do juiz

Compartilhar este post

Link para o post

espera os eros sentado amigo!

rsrsrs

dai o juiz do forum vem dar uma pesquisadinha no "forum" e acha um tópico com toda a vdd..

dai tem q raxa o bico hehehe

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
seguinte hoje falei bem certo com meu tio que advogado

ele disse q como eu ja tava so com fora do carro eles nem podiam prende nada. so que eu burro intreguei

ele disse q eh so eu i la no forum pagas umas horas de servico comutario e i la na delegacia busca o som e pronto..

num da nd disse q so vo toma mijada do juiz

Mas tu comentou com ele sobre os SDS? ;)

Tu vai buscar as "boca véia" ou os SDS? [¨] rs

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu comentou com ele sobre os SDS? ;)

Tu vai buscar as "boca véia" ou os SDS? [¨] rs

ele me falo q se eu quiser da pra consiguir os SDS.

dependendo da penalidade eu vo entra pra pedi os sds.

mas se for poca coisa fiko kieto

Compartilhar este post

Link para o post
ele me falo q se eu quiser da pra consiguir os SDS.

dependendo da penalidade eu vo entra pra pedi os sds.

mas se for poca coisa fiko kieto

olha a safadeza hein!!!! :angry:

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

alem sod pm ser fdp, fika pesando na nossa...ainda são burro....mas...ae...vo anda com a mala xeia de som veio..e uma tela de 15 queimada....se os coxas pesa..tiro o meu e dou os veio..ja penso..ganha 4 sub bicho-papão, 1 tela de 15, 4 kit 2 way....3 modulo banda...kkkkk...se a moda pega.....

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk.

muito boa essa que vc aprontou, espero que consiga os eros.

agora quanto a questão da policia ando sempre no carro com a RESOLUÇÃO Nº 204 DE 20 DE OUTUBRO DE 2006 e com a LEI 8097 DE 02 DE DEZEMBRO DE 1997

se a policia vier pertubar mostro a lei converso com calma com o policial que da tudo certo. não levo multa nem perco meu som. pq muitos deles chegam sem ter noção da lei e já vão querendo levar o som para delegacia, mas como tenho em mãos a lei se ele fizer isso vai ser abuso de autoridade podendo entrar com um processo contra ele na justiça faznedo com que o mesmo possa vir até ser exonerado do cargo. agora se vier com o decibelímetro, ai complica tudo e multa mesmo mas ainda bem que isso nunca aconteceu geralmente quem tem o aparelho e o fiscal da seman a secretaria do meio ambiente.

mas como cada município pode criar uma lei desse tipo estão querendo colocar aqui na minha cidade uma lei mais rigida sem a necessidade do aparelho =(

conselho tenha sempre em mãos as leis procure se informar como anda a lei do silêncio em seu município qual o limite de dB permitido e converse com calma que não sai no prezuíjo.

ao menos que de certo a história de ganhar um par de eros novo ai e andar com as velharias dentro do carro eahueahuaehuaeu

Editado por Andre.Teles

Compartilhar este post

Link para o post
É o que diz o CTB - Código de transito brasileiro.

É o mesmo caso de não estar usando o cinto de segurança, a medida administrativa é reter o carro para regularização, ou seja colocar o cinto =/

Agora eu não sei se tem algum crime civil na utilização de som, como perturbação ou algo assim, tenho que pesquisar.

:legal:

caracterizado como crime ambiental!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ps geralmente usam 60dB depois da 22h como nivel de dB aceitavel mas não tem condições de um som ficar dentro dos limites pois

o ruído de uma sala de estar chega a 40dB;

um grupo de amigos conversando em tom normal chega a 55dB;

o ruído de um escritório chega a quase 64dB;

um caminhão pesado trafegando chega a 74dB;

em creches foram encontrados níveis de ruído superiores a 75dB;

o tráfego de uma avenida de grande movimento pode chegar aos 85dB;

trios elétricos em um carnaval fora de epoca tem uma média de 110 dB;

o tráfego de uma avenida de grande movimento em obras com britadeiras até 120dB;

bombas recreativas podem proporcionar até 140dB;

danceteria a intensidade sonora chega ate 220dB

Compartilhar este post

Link para o post

"danceteria a intensidade sonora chega ate 220dB"

vou falar essa pro ALan Dante pra ele comprar uma carreta e fazer uma danceteria nela, do jeito que ele nao chegou aos 183dbs ainda... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
olha a safadeza hein!!!! :angry:

:(

Safadeza é o que eles fazem! Cheio de bandido por aí.. e os cara ficam gastando gasolina de viatura pra prender SOM? paciência neh?

eu daria entrada pra pegar os SDS sim, a qualquer custo! Mesmo que demorasse a sair! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também se eles tem, o auto de infração e os componentes descritos e caso você mova uma ação contra o estado, EU acho que se eles provarem (o que é bem fácil) que você "omitiu a verdade" hehehe você toma uma sabugada que vai faltar hipoglos no mercado pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que agora tenho 02 tipos de som!!!

Um para o dia-dia ( Sub Hinor Cruzader 10pol., Driver Hinor HD500)

E outro só para festas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu digo o brasil tenke se fude

num tem lei descente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...