Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Som prende, Bandido num prende, esse eh o nosso BRASIL

Recommended Posts

dae galera

vo conta pra vcs como aconteceu

ontem nos tava tomando uma cerveja na avenida e o som no talo.

naquilo vem a policia rachando paro o carro e veio, quem eh responsavel, ai falei so eu ai ela disse me da sua cnh os doc do veiculo e chave do veiculo.

ai ela saiu foi ate a delegacia, ai arrukei os fios do modulo e as caixas e sumimos com td

ai quando ela volto ela keria saber onde estava.

ai eu disse naum tem nada de som ai, ai ela disse aonde vcs levaram, se naum vo registra um tc e vai fika na tua fixa criminal pro resto da vida

dae resolvi entrega, vim pra ksa tinha 2 falante velho de 15 q um num toka e outro da raspando bobina e axei uma caixa aki parafusei 2 parafuso e pronto intreguei

ha antes disso eu pedi decibelimetro, ela disse decibelicmetro o q vo prende e tu vai retira no forum

mandei ela relata sao 2 alto falantes de 15 polegadas eros SDS em uma caixa com cada camara de 62l,

ai apos ela faze o relato q tinha prendido os 2 falantes

pediu o cd player, ai eu disse q cd player o q eh toca fita

ahhuahuahuuhauhahuahu

tirei o player larguei em baixo do banco, e um amigo meu tinha um toca fita em casa velho foi correndo busca e entreguei o toca fita.

resumindo dia 26 tenho q i no forum com adv.

so q posso ate pagar sexta basica so ke kero eros sds, se naum derem vo abri processo contra pode ate demorar mas kero 2 eros sds UAUHAUHHUAUHAUUHAHU

eh isso ae

flw

Editado por betolong

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dae galera

naquilo vem a policia rachando paro o carro e veio, quem eh responsavel, ai falei so eu ai ela disse me da sua cnh os doc do veiculo e chave do veiculo.

ai ela saiu foi ate a delegacia, ai arrukei os fios do modulo e as caixas e sumimos com td

ai eu disse naum tem nada de som ai, ai ela disse aonde vcs levaram, se naum vo registra um tc e vai fika na tua fixa criminal pro resto da vida

dae resolvi entrega, vim pra ksa tinha 2 falante velho de 15 q um num toka e outro da raspando bobina e axei uma caixa aki parafusei 2 parafuso e pronto intreguei

ha antes disso eu pedi decibelimetro, ela disse decibelicmetro o q vo prende e tu vai retira no forum

mandei ela relata sao 2 alto falantes de 15 polegadas eros SDS em uma caixa com cada camara de 62l,

ahhuahuahuuhauhahuahu

tirei o player larguei em baixo do banco, e um amigo meu tinha um toca fita em casa velho foi correndo busca e entreguei o toca fita.

so q posso ate pagar sexta basica so ke kero eros sds, se naum derem vo abri processo contra pode ate demorar mas kero 2 eros sds UAUHAUHHUAUHAUUHAHU

eh isso ae

flw

heuiaHEOAiheiaGHEPAghpeoaGHOPEHpehP

foi fo**, mas até que tu foi esperto

esperasse que tu consiga teus "eros" devolta

Compartilhar este post

Link para o post
dae galera

ahhuahuahuuhauhahuahu

eh isso ae

flw

Você devia estar chapado de cana e encomodando a rua inteira ... fala a verdade vai !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Você devia estar chapado de cana e encomodando a rua inteira ... fala a verdade vai !!!

tava no maximo o som, mas eles podiam mandar baxa a primeira vez

e eu tava duro de trago

ahuauhauhuahuhuhahuuah

Compartilhar este post

Link para o post

Carai vei... que bixo malandro... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu nunca que iria ter essa malícia. haiuhieuhiheais

só acho difícil eles darem esses SDS ahueihaeuihaeius ...

Trabalho no estado.. faz 3 meses que não recebo.. já amecei até parar de trabalhar ahuiheuihaeiheaihiuas

Compartilhar este post

Link para o post
Carai vei... que bixo malandro... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu nunca que iria ter essa malícia. haiuhieuhiheais

só acho difícil eles darem esses SDS ahueihaeuihaeius ...

Trabalho no estado.. faz 3 meses que não recebo.. já amecei até parar de trabalhar ahuiheuihaeiheaihiuas

eu vo abri processo contra estado pra ganha os eros

Compartilhar este post

Link para o post
eu vo abri processo contra estado pra ganha os eros

quando esse processo acabar o Eros já tem saido de linha...

o Estado tem prazo extendido pra contestação e pra tudo... auiehuiaehiuas

Compartilhar este post

Link para o post
quando esse processo acabar o Eros já tem saido de linha...

o Estado tem prazo extendido pra contestação e pra tudo... auiehuiaehiuas

Ai Pedrada ... folô tudo !

Compartilhar este post

Link para o post

uhauahuahauhauahuahauhauhauahuahauh

que nego doido ... rsrsrs

TAVA FAZENDO mer** , E AINDA QUER GANHAR EM CIMA DISSO RSRSRSRS

Tá certo rs ... o Brasil só fode agente memo rs

Compartilhar este post

Link para o post

uhsauhasuhashuashusa ri demais da tua história cara sahuuhasuhasuhasuhashusahuashuahusa

Eu só acho sacanagem querer ganhar os Eros SDS, mas no mais, certíssimo, manda ver hsauuhsauhashuashuasas

Compartilhar este post

Link para o post

eu vo alega de td la no forum

persiguicao pessoal e tals ela mora 50m aki de casa

Compartilhar este post

Link para o post

sem falar a além da multa, tem q pagar o GUINCHO E A DIARIA DO PATIO DA POLICIA.

fo**..

meter a mão no bolso da população o ESTADO TEM DOUTORADO E LIVRE DOCÊNCIA.

banda de FDP

Compartilhar este post

Link para o post
sem falar a além da multa, tem q pagar o GUINCHO E A DIARIA DO PATIO DA POLICIA.

fo**..

meter a mão no bolso da população o ESTADO TEM DOUTORADO E LIVRE DOCÊNCIA.

banda de FDP

nao preciso de guincho levo no carro da brigada mesmo..

eu to bem afim de dexa la preso

e nem i na audiencia

Compartilhar este post

Link para o post
nao preciso de guincho levo no carro da brigada mesmo..

eu to bem afim de dexa la preso

e nem i na audiencia

É mais fácil tu ir na audiência do JECrim e pagar uma cesta básica para alguma entidade, extinguindo assim o TC...

Tu não devia ter entregue nada... TC por TC o cara lavrou um do mesmo jeito, entregando o som ou não... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

a mae xego de viagem hoje e disse pra min dexa o som la preso

Compartilhar este post

Link para o post

geiaUEGOAuiegaiGHEAIOpheaIOPHPO

falo isso pq ela nao gosta do barulho que faz?

Compartilhar este post

Link para o post

nao ela sabe q vo monta o paredao

e como os 2 falantes 1 ta keimado e outro batendo bobina e toca fita num vale nd

ela disse pra dexa preso

flw

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

quer fazer policial de bobo...

se pega um comissario velho e barrigudo eu queria ver.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a sorte que nao era a 8500 hein beto?? haiuhaiah

O que acontece se vc não entregasse o som?? Se é eu acho que não entregaria, mando guincha o carro!! Mas nao entrego!! Não dá nada não o máximo é uma multa e duas ou três cesta básica!! Este lance de ficha criminal ae é palhaçada!!

Mas eu tô ligado que assim como aqui, aí a cidade é pequena.... não adianta pega rincha com policial porque aí os caras vão pegar no teu pé forever!! rs

Aqui pra vocês terem uma idéia.... a polícia agora deu de encanar e meter a caneta em quem tem insufilme no vidro da frente!! Que P*** palhaçada!! Vc vai em São Paulo tem trocentos carros com insufilme G5 no vidro da frente ninguém encana.... pelo menos os carros de ricos os FDP nao falam nada!! Agora aqui porque é interior os caras querem mostrar serviço!! De pirraça ontém eu coloquei G20 do lado e 50 na frente!! Quero que eles prendam o carro mas nao tiro não.....!! Tô só esperando...... porque se roubarem futuramente meu Premier 980bt quem é que vai pagar?? A polícia não vai ser!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é o 'Cara..

askokoaskoaksoaksokasoaksoask ''

Boa ideia A sua...

so Beudo pra se fazer esse tipo de Coisa ..

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

se der certo, vai ter uma galera daqui comprando falante fudido, e torcendo para ser preso!

Compartilhar este post

Link para o post
se der certo, vai ter uma galera daqui comprando falante fudido, e torcendo para ser preso!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Raxei aqui com essa historia!

Você certamente não vai conseguir os SDS mas pelo menos só levaram tralhas.

Mto boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc levo muita sorte .... não entendi eles pegaram seus documentos e foram pra delegacia e depois voltaram e queriam apreender o som é isso? E seu carro ta preso?

Isso aconteceu comigo no final do ano uma semana antes da virada... so que eu não tive chance nenhuma eles chegaram e pediram documento e ja levaram o carro tentei da uma de ligeiro e tira meu som mas meu pai demoro pra chega na delegacia pra eu tira o som e não teve jeito fico tudo preso inclusive o carro... resumindo gastei R$1000 em advogado o carro ficou um mes no patio o som ficou dois meses preso e tive audiencia no forum tive que pagar R$50 e to com um TC na minha fixa que vai demora 5 anos pra sumir... e segundo o advogado se me pegarem denovo entre esses 5 anos vou responder criminalmente e provavelmente fica preso por alguns dias!

Cara pense numa dor de cabeça... agora to ligero com som mas to montando um trio mais forte agora mas ficando mais ligeiro pra não cai denovo!

Boa sorte espero que consiga sai limpo dessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...