Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
klarisson

Projeto Montana

Recommended Posts

Mainfloid acho q cabe sim tudo certinho em baixo da capota, se n me engano a altura é 50 ou é 52 n é??

Vou ver se dá certo, se der parto pra manifold mesmo...

Só algumas atualizações no projeto:

as cornetas serão as EC 7200 da eros e adicionei mais uma bateria de 150A moura. O projeto só está aguardando o sd 8000, todo o resto já está ao lado da minha cama.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aí poderia dar alguma dica ou sugestão quanto as manifold pros Snake HPX 3180?????

Será que rola fazer? Será que cabe tudo embaixo da capota marítma??????? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao seguinte projeto com a ajuda do forista "Wandick", segue a planta abaixo, alguém poderia fazer alguma sugestão e/ou alteração no mesmo? Agradeço a atenção de todos...

somklarisson.jpg

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post
Cheguei ao seguinte projeto com a ajuda do forista "Wandick", segue a planta abaixo, alguém poderia fazer alguma sugestão e/ou alteração no mesmo? Agradeço a atenção de todos...

somklarisson.jpg

Bem consegui 70 litros para cada falante sem descontar o volume deles, a ideia é colocar invertido, e a sintonizar por volta de 55Hz, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aí poderia dar alguma dica ou sugestão quanto as manifold pros Snake HPX 3180?????

Será que rola fazer? Será que cabe tudo embaixo da capota marítma??????? :banghead

Klarisson, da pra fazer as duas manifold, as cornetadinhas pros 4 esx e ainda colocar duas cornetas com os etd7200 sobrando espaço na caçamba da Montana!

É tudo uma simples questão de um projeto bem elaborado!

Nada demais! Tenho até as medidas de cabeça ja! rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Klarisson, rapidamente elaborei esses 2 modelos.

Claro que não pude fazer algo mais "bonito" por conta das 2 baterias de 400ah que irão dividir espaço com a caixa.

Qualquer coisa me dá um tok!

Projeto_Montana_Klarisson.jpg

Editado por caradosom

Compartilhar este post

Link para o post

nao vai caber por causa da altura... a manifold nao vai poder ter mais que 50cm de profundidade, se nao , nao cabe debaixo da lona quando deitar o paredao!

Foi por isso que eu nao andava com as 2 caixas na f250 =/

Compartilhar este post

Link para o post

Miranda, qual o problema se a manifold ficar só com 50cm de profundidade? Acredito que esse projeto do Diógenes deve ter 50cm de altura pra cada x 50cm de profundidade por 120 de largura....

Compartilhar este post

Link para o post
Miranda, qual o problema se a manifold ficar só com 50cm de profundidade? Acredito que esse projeto do Diógenes deve ter 50cm de altura pra cada x 50cm de profundidade por 120 de largura....

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar muito TOP!!!!!

Parabens pelo Projeto...Parece que vai ficar com muita qualidade...

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Problema nao tem nenhum , se der pra projetar uma 50x50, otimo!

agora, klarisson, que tipo de musica tu curte? pq essas manifold em V sao otimas pra eletro, psy, forró, house.. etc

agora, pra ouvir gravao msmo, eu pensaria em fazer uma com os subs paralelos, igual a que o guto de almeida tinha.. ou dutadona msmo!

A Snake tem o projeto pro SLX818 de uma SB1000, pq nao manda email perguntando se pode usar o 3180 nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Problema nao tem nenhum , se der pra projetar uma 50x50, otimo!

agora, klarisson, que tipo de musica tu curte? pq essas manifold em V sao otimas pra eletro, psy, forró, house.. etc

agora, pra ouvir gravao msmo, eu pensaria em fazer uma com os subs paralelos, igual a que o guto de almeida tinha.. ou dutadona msmo!

A Snake tem o projeto pro SLX818 de uma SB1000, pq nao manda email perguntando se pode usar o 3180 nela?

Obrigado pelo comentário! Curto forró em grande maioria e uns PSY, trance e dance...

Com relação a SB1000 ñ vou utilizá-la por que a mesma é bem grande e ficaria impossível escondê-la SOB a lona, mas suas dicas são muito bem vindas, Obrigado!

OBS.: Gosto Muito de grave, muito mesmo, será que com este tipo de caixa consigo isto?

Editado por klarisson

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar muito TOP!!!!!

Parabens pelo Projeto...Parece que vai ficar com muita qualidade...

Acompanhando...

Obrigado cara, busquei um projeto que unisse qualidade e força, espero conseguir isso...

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. o seus sao 4 hpx neh.. é pq teve um cara aqui no forum qe colocou a SB1000 na montana, mas era só 2 de 18"!

cara.. pelo que tu ouve, vai conseguir sim! O grave da manifold em V é bem forte... e nao é seco, TUC TUC.. é muito bom

eu só nao curti muito pra tocar black music, mas eu uso Protech 600 né ... nao sei como ficaria nesses montros 3180 ai!

Mas o resto, house, forro, psy, dance.. pqp! toca muito... e manda longe pra caramba.. coisa de 30metros sentindo o chao tremer!

ah.. isso eu estranhei.. aushaush é dificil sentir no peito.. como aqeles sons com 12 falantes de 12" pra pancadao..

o grave vem do chao, é estranho! é o famoso treme terra... mas 30 ..40 metros, tu vai ter um som MUITO presente ainda, principalmente com seus equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Miranda, o que acha da manifold em V para funk?

Tocava legal tbm cara... reggaeton tbm(radinho de pilha e tal)...

eu só gostava mais da minha dutada em musicas de black msmo, como A milli, Without me, i wanna love you, etc..

mas pro resto, tocou muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha manifold toca muito bem black da um gravão de laska eu so escuto hungria, 50cent.... a minha caixa é em V com 87L e sintonia em 50hz...

Compartilhar este post

Link para o post
Klarisson, rapidamente elaborei esses 2 modelos.

Claro que não pude fazer algo mais "bonito" por conta das 2 baterias de 400ah que irão dividir espaço com a caixa.

Qualquer coisa me dá um tok!

Projeto_Montana_Klarisson.jpg

cara ke programa é esse ke vc usa pra fazer esses projetos ? tem como desenhar isso dentro do porta malas de um carro?( claro ke na proporcao do porta malas)

Compartilhar este post

Link para o post
A minha manifold toca muito bem black da um gravão de laska eu so escuto hungria, 50cent.... a minha caixa é em V com 87L e sintonia em 50hz...

Obrigado pelo comentário, abriu mais ainda o leque de oportunidades, visto que o VAS do hpx é 194,678 litros, quem for desenvolver a caixa vai ter que se situar nessas informações... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de tirar mais uma dúvida com a galera fo forum, o que seria mais interessante pra meu sistema, um sd 12k ou sd 8k?????????

Lembrando que tenho 1000ah de alimentação e uma fonte soundigital!!!!!!!

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pelo projeto.

Rodrigo Kalanascovic.

Obrigado cara... Este é o projeto mais difícil de ser concluido que eu tenho notícias.. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de tirar mais uma dúvida com a galera fo forum, o que seria mais interessante pra meu sistema, um sd 12k ou sd 8k?????????

Lembrando que tenho 1000ah de alimentação e uma fonte soundigital!!!!!!!

:pirou:

eu iria de 8k mesmo

se colocar mais 500ah dai 12k hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
eu iria de 8k mesmo

se colocar mais 500ah dai 12k hehehe

Pois é, vou pegar o sd 8000 mesmo, já encomendei, agora é só esperar o bichinho chegar e pronto. logo logo vou postar as fotos do projeto concluído...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...