Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Coisa sinistra no ouvido.

Recommended Posts

Hoje tomei uma Coca-Cola (estava há quase 2 semanas e meia sem tomar uma) e... nossa... como é gostosa, a danada....

Como você conseguiu tanto tempo?????

Tá doido, eu não dou conta não. Meu máximo (máaaaaximo) foi deixar de tomar todo dia... hauhauhauhauhau.

E sim, é inexplicávelmente gostosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tomo tanto café que até o xixi tem cheiro de café kkk, sério, tomo muito café por dia.

uma média básica, devo tomar entre 15 e 20 copos de café por dia.

Pô, num é so cmg esse lance do cheiro.

Eu falo para os meus pais que quando tomo muito café até o mijo sai com cheiro de café. Mas eles não acreditam e ainda zuam da minha cara =\

Compartilhar este post

Link para o post

Peagaah, vai ver é só um tampão de cera ancestral que está tremendo dentro do seu ouvido. Mas vá ao otorrino.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Come um saco de pipoca doce (daquelas que vêm no saco rosa, das mais baratas) e vc vai ter outro cheiro quando mijar! :P

Coca-cola é inexplicável, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Use uma tampa de caneta ... as BIC são as melhores.

hauhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post
Use uma tampa de caneta ... as BIC são as melhores.

Com certeza... tenho até umas tampas reservadas pra este serviço sujo! Hehehehehehe

Só não tentem usar no nariz... fui parar na Emergência com 3 anos de idade, com uma tampa de BIC presa no nariz...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal, beleza?

A muito tempo isso acontece comigo, e tinha parado e voltou de novo.

É dificil explicar, mas vou tentar e queria ver se alguém já passou por isto.

O que acontece é o seguinte, estou dentro do carro escutando música, se eu troco de música, no intervalo que o player leva para trocar de uma música para outra meu ouvido começa a "trepidar".

Quando a música começa ele para na hora. As vezes o intervalo entre a troca é maior, por exemplo quando eu mudo de pasta, e o meu ouvido fica mais tempo "trepidando"

O trepidando que eu digo, é como se alguém colocasse perto do meu ouvido alguma coisa que emitisse um som sequencial, de baixa frequencia em paços de menos de 1 segundo.

Estava pensando se isso pode ser algum tipo de problema (eu já fui do SPL) ou se meu ouvido talvez está um pouco sensível d+ e capta algum tipo de sinal do player.

Antes de alguma coisa, eu não fumo, raramente bebo e nunca experimentei drogas kkkkkkkk

Existe algum médico para isto? Alguém já teve algo parecido?

Valeu!!!

Otorrino ... cuidado! Duas coisas do corpo humano que depois de perdidas não se obtem: Neurônio e Pêlos do Tímpano!

Compartilhar este post

Link para o post

fíí a cafeína é como droga vicia...

tem que se cuidar mais... minha mãe se não tomasse uns 8 copos de café por dia batia pandeiro!!

tem q se tratar!

Compartilhar este post

Link para o post

a principio nenhuma infeção.

amanhã vou fazer audiometria tonal, vocal e impedanciometria.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Otorrino ... cuidado! Duas coisas do corpo humano que depois de perdidas não se obtem: Neurônio e Pêlos do Tímpano!

experimenta perder um braço, uma perna ou o seu pinto...

se nascer vc me conta ueahauehuehaeuheu

po*** eu ja tenho outro problema de audição, o som nao clipa, ele embola

ueahueheu

nao consigo conversar na balada de jeito nenhum , é um tal de que que que que? mistura tudo, um saco qdo to tentando xavecar menininhas, as vezes concordo sem saber o que me falaram (arriscado nao?)

UAEHEUHAEUHEUHEUHEU

Compartilhar este post

Link para o post
a principio nenhuma infeção.

amanhã vou fazer audiometria tonal, vocal e impedanciometria.

;)

kkkkkkkk deve ta com impedancia baixa demais...o seu ouvido deve ser 4ohms e de alguma forma desregulo e caiu pra 2ohms por isso ta c. dando clip hahaha :pirou:

brincadeiras a parte...nao deve ser nada serio nao...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, belezinha?

então, acabei de voltar de lá.

pelo visto o teste de audiometria é feito entre 250H e 16kHz

e o parecer:

orelha direita: curva audoimétrica dentro dos padrões de normalidade;

orelha esquerda: curva audoimétrica dentro dos padrões de normalidade.

No indice de reconhecimento de falas, a orelha direita ficou com 96% e a esquerda com 100%. Mas é que a danada lá falou uma palavra que parecia ser inglês, e eu falei em inglês kkkkkk, deve ter sido isto.

no teste de imitância acustica que pareceu algo estranho.

meu ouvido direito possui -24 de pressão média (daPa) enquanto o esquerdo tem 0.

esse de imitância sai vários valores mas vou passar pro meu otorrino verificar e depois resumo pra vocês. :legal:

mas agora uma coisa, pqp, o bagulho que a mulher enfiou na minha orelha não era fraco, :rolleyes:

valeu pessoas! essa semana eu retorno no otorrino pra ele dar um parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
eu tomo tanto café que até o xixi tem cheiro de café kkk, sério, tomo muito café por dia.

uma média básica, devo tomar entre 15 e 20 copos de café por dia.

Eu não tomo tanto café assim (algo em torno de 3 copos / dia), mas o cheiro do café tb sai no mijo... hehe..

Editado por Juriti

Compartilhar este post

Link para o post

ueahueheu

nao consigo conversar na balada de jeito nenhum , é um tal de que que que que? mistura tudo, um saco qdo to tentando xavecar menininhas, as vezes concordo sem saber o que me falaram (arriscado nao?)

UAEHEUHAEUHEUHEUHEU

Ha ha ha realmente membros não se reconstituem mas quis dizer elementos internos ... imagina uma menininha dizer que seu jeito de vestir parece meio "GAY" e você vai e concorda !

Quanto ao ouvido direito capenga deve ser por ele estar exposto aos graves internos do carro mais que o esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu xixi cheira terere quase todo dia! são de 2 a 5 litros por dia de água verde!

PS: eu acho legal fazer audiometria! o silencio da salinha é show de bola! um dia ainda vou fazer akele mesmo isolamento no meu quarto

Editado por SubSonic

Compartilhar este post

Link para o post

tá curioso em saber né? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza... tenho até umas tampas reservadas pra este serviço sujo! Hehehehehehe

Só não tentem usar no nariz... fui parar na Emergência com 3 anos de idade, com uma tampa de BIC presa no nariz...

Monstro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Procure no Google por Tuba Auditiva .... existe um músculo na parede da tuba (que não me lembro o nome) que tem a função de deixar essa tuba fechada. Se esse músculo fica sem tônus por algum motivo, ele relaxa e entra ar de forma desordenada, fazendo o DecaPascal ficar negativo. Se não está com dor de ouvido, provavelmente vai ficar ... seja por inflamação ou por infecção.

Sim ... poooode ser culpa do SPL.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não tomo tanto café assim (algo em torno de 3 copos / dia), mas o cheiro do café tb sai no xixi... hehe..

o-o-XIXI é meio estranho (pra não falar delicado), normalmente quem diz isso é criança ou mulher.

Esse negócio de som ta subindo pra cabeça, naturalmente pra "zoreba".

Compartilhar este post

Link para o post
tá curioso em saber né? :rolleyes:

agente cuida tanto do garoto, mas se cair e nascer outro agente pode relaxar mais e meter em qq baranga por ai

eauhuaeheuhaeuhaeueah

Compartilhar este post

Link para o post

ueahueheu

UAEHEUHAEUHEUHEUHEU

"E aí gatinha, rola?"

"Só se você deixar eu enfiar o dedo na sua bunda"

"Hein? Comer você e uma amiga raimunda??? Só se for agora!"

Compartilhar este post

Link para o post
Procure no Google por Tuba Auditiva .... existe um músculo na parede da tuba (que não me lembro o nome) que tem a função de deixar essa tuba fechada. Se esse músculo fica sem tônus por algum motivo, ele relaxa e entra ar de forma desordenada, fazendo o DecaPascal ficar negativo. Se não está com dor de ouvido, provavelmente vai ficar ... seja por inflamação ou por infecção.

Sim ... poooode ser culpa do SPL.

Traduzindo, você perdeu as pregas, tá com a tuba folgada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...