Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lely_Coelho

Qual destes DVDs eu compro??

Recommended Posts

Galera, meu DVD deu pau e tou querendo dar uma trocada nele. Não tenho grana pra um Pioneer, neh... aí queria que alguém aquí me ajudasse a escolher algum destes 3. Pior é que nenhum deles informa quais os modos de equalizador, tipo: treble, bass,... essas coisas que regulam o som bacana.

Lá vão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994...6-motorizad-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-988...nfira-aqui--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982...etooth-6550-_JM

Valew pelo quebra-galho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, meu DVD deu pau e tou querendo dar uma trocada nele. Não tenho grana pra um Pioneer, neh... aí queria que alguém aquí me ajudasse a escolher algum destes 3. Pior é que nenhum deles informa quais os modos de equalizador, tipo: treble, bass,... essas coisas que regulam o som bacana.

Lá vão:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-994...6-motorizad-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-988...nfira-aqui--_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-982...etooth-6550-_JM

Valew pelo quebra-galho

Cara eu já tive um Napoli com tela assim... sem ser retratil...

E não é bom em qualidade de audio, um pioneer de uns 8anos atras que eu tenho, o pioneer é quase zero km muito bem conservado hehe e tem muito mais qualidade e os graves são muito melhores de ouvir, o grave do napoli fica muito "seco".

Mas são bons players, tem bastante funções, são bonitos, mas em questão de audio são bem ruins! E a equalização, são do tipo: Rock, Pop, Jazz... Não muito bom pra regular pasmafaute

Olha ae o modelo que eu tinha:

07-04-08_1807-1.jpg

07-04-08_1806-2.jpg

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valew pela idéia...

Então, não compensa eu pegar um DVD mais barato e ter problemas na hora de equalizar, não é??? O meu é um Durabrand e é semelhante ao seu. As opções dele de equalização (treble, bass,...) não são muito boas e principalmente na hora de passar as pastas, que tem que parar a música e ir passando de pasta em pasta (ao contrário do Pioneer, que é direto) além da demora em passar de uma música para outra (em média 5 a 6 segundos) o que deixa um espaço tremendo entre músicas, o que não ocorre com o Pioneer também, que passa quase que no mesmo instante.

Mas o seu modelo é um pouco antigo em relação a estes, não?? Acho que os novos já devem ter algumas melhoras.

E quanto ao grave do meu Durabrand, a diferença é muito pouca (ou quase nenhuma) em relação ao Pioneer.

Sim, e outra questão: A DURABILIDADE??? Eles duram ou são quase que descartáveis?? O meu só durou até um mês depois da garantia... hauahuaha

Valeuuuu :legal:

Editado por Lely_Coelho

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, valew pela idéia...

Então, não compensa eu pegar um DVD mais barato e ter problemas na hora de equalizar, não é??? O meu é um Durabrand e é semelhante ao seu. As opções dele de equalização (treble, bass,...) não são muito boas e principalmente na hora de passar as pastas, que tem que parar a música e ir passando de pasta em pasta (ao contrário do Pioneer, que é direto) além da demora em passar de uma música para outra (em média 5 a 6 segundos) o que deixa um espaço tremendo entre músicas, o que não ocorre com o Pioneer também, que passa quase que no mesmo instante.

Mas o seu modelo é um pouco antigo em relação a estes, não?? Acho que os novos já devem ter algumas melhoras.

E quanto ao grave do meu Durabrand, a diferença é muito pouca (ou quase nenhuma) em relação ao Pioneer.

Sim, e outra questão: A DURABILIDADE??? Eles duram ou são quase que descartáveis?? O meu só durou até um mês depois da garantia... hauahuaha

Valeuuuu :legal:

É cara em dvd eu sou meio suspeito, todos que eu ouvi até hj não me agradaram! até um h-buster completo lá eu não curti...

Prefiro meu pioneer, então o meu player não é tão antigo não! peguei zero km no começo do ano passado! venceu a garantia esse ano! E ainda funciona com um brother meu que comprou de mim...

Esse meu ex-napoli durou bem, não tenho nada a reclamar dele! Só o audio que era meio sem qualidade e com equalização ruim...

Como eu te falei desses ai eu só pegaria o retratil! Os outros eu acho que vão ser a mesma coisa que o meu napoli lá...

Se eu fosse vc pegava um pioneer de entrada, já vih por 1200/1300r$, melhor que pagar 800/900 num napoli e se arrepender dpois...

O meu eu só peguei pq na época era lançamento desse modelo de dvd com telinha, e tbm pq eu paguei 380 zerado! na época tava 600/700 na loja :P

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo... Vou esperar pra pegar Pioneer mesmo, que aí quando eu for comprar já deve ter baixado aí uns R$ 300.

Vou trocar só depois de por o som. Enquanto isso vou empurrando com a barriga!!! hauahuahua

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro!

aheuaehuaheu

qualquer novidade posta ai pra galera :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

com toda a sinceridade.......nenhum desses genéricos chineses presta

são bonitos mas de péssima qualidade de audio , isso sem mencionar o quanto são frágeis e problemáticos.

Vai num CD player Pioneer mesmo , vc vai ter muito mais qualidade de audio e robustez de aparelho.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não vale a pena, como disse o rick, nenhum desses chineses presta.

Nem pra celular, nem pra dvd, cd player, etc etc.

Vai de pioneer, é mais caro, mas dura anos e anos, e tem QUALIDADE

Compartilhar este post

Link para o post
com toda a sinceridade.......nenhum desses genéricos chineses presta

são bonitos mas de péssima qualidade de audio , isso sem mencionar o quanto são frágeis e problemáticos.

Vai num CD player Pioneer mesmo , vc vai ter muito mais qualidade de audio e robustez de aparelho.

Grande abraço

Eu tenho um Pioneer guardado aqui em casa, o DEH 2980, mas a questão é que tenho uma tela 15" e gosto de raiar com ela sabe??

Vou esperar mais uns 6 meses e pegar um Pioneer.

Enquanto isso... fico usando meu pen drive no meu velho Durabrand!! hauahuahauhauhau :legal: :legal: :legal::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Se grana for o problema, pega um Pioneer sem tela (custa o preço desses napoli ae) e compre uma tela separada... A tela pode ser qualquer marca (eu tenho uma Napoli de 17", e, com exceção do baixo contraste, nada a reclamar dela!)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Se grana for o problema, pega um Pioneer sem tela (custa o preço desses napoli ae) e compre uma tela separada... A tela pode ser qualquer marca (eu tenho uma Napoli de 17", e, com exceção do baixo contraste, nada a reclamar dela!)

[]'s

Então... andei olhando alguns, mas não têm entrada USB, pelo menos os que eu vi. Eles são bons pra equalizar e tudo mais?? Queria com tela porque fica melhor de visualizar as músicas, pastas e tudo mais, mas nada contra estes modelos

Realmente os preços estão bem em conta.

A Tela eu já tenho, uma Booster 15".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não conheço direito esses modelos, mas devem ter várias opções sim.... Procure vídeos no YouTube... Oo" Sempre tem algo...

O que eu tinha não era pioneer, e tocava apenas DVD.... O Som eu usava outro aparelho... Pioneer este segundo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...