Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

SounDigital SD16KD

Recommended Posts

Criei um post a uns tempos atras dizendo até quando evoluir o som.

A grande maioria disse mudar muito de estilo pois nao aguentar toda essa potencia no ouvido diretamente. ou entao ficar com os sets, porem dia a dia apenas 10% do volume...

POREMMMMMMMMMMMMM, a competição é valida pra disinguir o q sera vendido do que não será..

INVIÁVEL?? SIM

LOUCURA?? NÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm nao entendi a polemica gerada pela opniao dele pasmafaute ,pq em partes ele esta certo.....vejam bem,

minha opniao no caso do desenvolvimento de potencias exurberantes

Fabricante\Esta corretissima em desenvolver produtos a fim de competiçoes e melhorias vindas de novas tecnologias.

Forristas q visam o dia a dia/Totalmente incabivel para uso dia a dia,pois mesmo que essa pessoa tenha R$ para montar um set de 16.000rms ela nao conseguiria escutar 15 minutos dentro do carro essa potencia só se fosse um doente mental!!!

Forristas com r$/ Se ele tem grana ele ira montar um som de 16.000rms num carro e usar um outro pro dia a dia!!!

Lojista/Acho muito legal ele querer montar um som para a demonstraçao do seu trabalho com esses 16.000rms

Se a SD esta pensando em desenvolver mais potencia para marketing,lojistas e auto glorificaçao da marca,tudo bem agora, se estiver pensando em clientes ditos "normais" me desculpem,vc´s estao no caminho errado!!!

E realmente se vc nao for lojista nem fabricante e for num campeonato só vai ganhar a plaquetinha de acrilico,se quiser realmente prazer pegue 3.000 reais e vamo fecha o puteiro!!!!Kkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o negócio é um amp de 2000WRMS e 98% de eficiencia!

:rolleyes:

falei demais? =X

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é um falante com eficiência acima de 10%.....

Se eu tiver um sub com eficiência de 10%, não vou me importar se o amplificador tiver eficiência de apenas 50% :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm nao entendi a polemica gerada pela opniao dele pasmafaute ,pq em partes ele esta certo.....vejam bem,

minha opniao no caso do desenvolvimento de potencias exurberantes

Fabricante\Esta corretissima em desenvolver produtos a fim de competiçoes e melhorias vindas de novas tecnologias.

Forristas q visam o dia a dia/Totalmente incabivel para uso dia a dia,pois mesmo que essa pessoa tenha R$ para montar um set de 16.000rms ela nao conseguiria escutar 15 minutos dentro do carro essa potencia só se fosse um doente mental!!!

Forristas com r$/ Se ele tem grana ele ira montar um som de 16.000rms num carro e usar um outro pro dia a dia!!!

Lojista/Acho muito legal ele querer montar um som para a demonstraçao do seu trabalho com esses 16.000rms

Se a SD esta pensando em desenvolver mais potencia para marketing,lojistas e auto glorificaçao da marca,tudo bem agora, se estiver pensando em clientes ditos "normais" me desculpem,vc´s estao no caminho errado!!!

E realmente se vc nao for lojista nem fabricante e for num campeonato só vai ganhar a plaquetinha de acrilico,se quiser realmente prazer pegue 3.000 reais e vamo fecha o puteiro!!!!Kkkkkkkk :legal:

Nó que puteiro caro !

Bom ver que agora estão compreendendo minha opinião !

. Quanto às potências acima de 6000wrms são inviáveis porque o cara do dia-a-dia não tem educação para regular ou manter um som regulado afim de poupar o sistema ai queima o cara mete o pau nos produtos.

A Eros esta com um problema na minha terra de queima demasiada de Alto Falantes, também, um tal de Adão veio aqui e falou para as lojas que o Alto Falante suporta o dobro da potência rms dele !

Talvez ele esqueceu que essa retórica serve para os PA que tem um operador de olho na distorção o tempo todo não ao Trio Automotivo que tem um cara bebendo e zuando o tempo todo e, é ele o operador.

. Quanto as lojas montarem um som para demonstração aos clientes acho que seria positivo um som forte/barato e bem montado com um peso razoável que não comprometa a dirigibilidade do veículo dai se o cliente quiser maior ele ja tem uma idéia de como é o trabalho daquela loja.

Leio esse fórum a mais de 01 ano e se fosse montar um som com essa finalidade ele teria.

- 02 ou 04 Alto Falantes desse Protech (que parece ser bom e barato)

- 02 Driver no máximo D305

- 02 Super Tweeter

- 04 Médio Grave de 6" polegadas (Selenium 6W4P)

O Amplificador seria aquele que me transmitisse confiança, assistência local e um bom suporte técnico.

Um lojista demonstrar seu som com 10.000 12.000 ou 16.000wrms não acho que seria bom, o cliente ia falar "também ... com essa potência toda tem que ser bom mesmo".

. Quanto ao pedaço de acrílico, que ele se transforme em um insentivo financeiro a altura do investimento de tempo e de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Leio esse fórum a mais de 01 ano

E só resolveu postar recentemente?

Nunca postou antes?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
E só resolveu postar recentemente?

Nunca postou antes?

[]'s

Da mesma forma leio um fórum sobre celular (estou precisando de um com dois chips) e ainda não me inscrevi.

Compartilhar este post

Link para o post

chego uma danadinha aqui hehe, em percepção ela é um pouco mais pesada que a 12kd, é enorme e a primeira vista impressiona, sigam umas fotinhas :

autoforum.th.jpg 94837180.th.jpg 99102872.th.jpg 71353348.th.jpg 28447114.th.jpg 20173969.th.jpg 76829391.th.jpg 19201680.th.jpg

imaginem 2 sd 16kd linkados hehe

não reparem na resolução da imagem foi com celular que tirei as fotos, mais tirei com uma câmera também só não encontrei o cabo da câmera hehe depois posto as imagens melhorzinhas

adrianotameouvino.th.jpg

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""]

:rever1::rever1:

HEHE

Monster O.O

081509120658.jpg

Editado por corsa212

Compartilhar este post

Link para o post

SAULO da pra tirar umas fotos interna da criança

aquela que anda rolando poraí ta de muito longe

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo... e Energia para esta SD16K.... Tu sabe que eu fiquei apaixonado por esse amp.

Vou acabar pegando uma para a Blazer!!!

Baterias?? no site nao tem ela para min tirar esta duvida!!!

Vlw.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
SAULO da pra tirar umas fotos interna da criança

aquela que anda rolando poraí ta de muito longe

é mami acho que nessa aqui não vai dar, ela chego e parece que ja tem destino certo no sábado já deixei como certo pra um lojista hehe , mais outras virão se deus quiser hehe oportunidade não vai faltar pra fuça uma :legal:

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post
Saulo... e Energia para esta SD16K.... Tu sabe que eu fiquei apaixonado por esse amp.

Vou acabar pegando uma para a Blazer!!!

Baterias?? no site nao tem ela para min tirar esta duvida!!!

Vlw.... :blink:

considerando que o correto seria uns 100 A para cada 1000 rms então uns 1600 A devem dar conta do recado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio Bisho... 1600a, onde vou colocar tanta bateria assim?

hehhehe....

A foto acima mostrando a SD cavala... BOTA V8 nisso!! euheiueha

Compartilhar este post

Link para o post

Murio vejo que o ampli contem as mesmas guantidade de mostef na saida 16 uni o mesmo que a 12kd, isso não poderia limitar a sua potencia?

E são os mesmos mosfet?

Compartilhar este post

Link para o post
Murio vejo que o ampli contem as mesmas guantidade de mostef na saida 16 uni o mesmo que a 12kd, isso não poderia limitar a sua potencia?

E são os mesmos mosfet?

Na verdade a saida do 12kD eh a mesma do projetado para o 16kD, e ela segura ainda pelo menos 30% a mais de potencia que a fonte do 16kD fornece.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessas horas o padrão de bateria poderia ser 48v e não 12v :rolleyes:

Já que a galera faz modificações tão grandes no carro, para SPL, poderiam usar 24 volts em vez de 12, não?!

É um sistema usado em caminhões... Continua sendo coisa de veículo, e ficaria mais simples extrair potência... Basta algumas modificações na injeção, luzes e tal =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...