Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤ mau ¤

1° carro do filho; armando uma sacanagem....

Recommended Posts

Uma boa também é colocar um golzinho com segredo que dispare quando ele tentar ligar. Logo em seguida chega o dono super irritado querendo saber o que está acontecendo.

E nisso... o Audi, aberto com a chave dentro esperando... hehehehehehe

Muito boa a idéia... só filma TUDO pra gente rir depois!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço 18 esse ano. Espero que meu pai esteja preparando uma supresa também, mas já com a certeza que carro turbo é impossível hehehhe

só falta passar no vestibular (tarefa nada facil, medicina univ. publica)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa. Eu jamais daria algo além de 1.0 para meu filho. Grandes chances do moleque se matar com algo além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

huhuahuauhahua muito bom mau!!

nao esqueça por favor de filmar e postar o video!

pra quando ta "marcado" de acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1º alternativa, se algum desavisado deixar um gol aberto e com a chave pra tomar umazinha no boteco, tem grande chance de dar policia nisso heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver é ele querer trocar o gol por Audi/Golf, talvez aceite por não ser AP uhaiuahiuhaiuhaaiuhauiha

Bem bolada a bincadeira Mau....

parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa. Eu jamais daria algo além de 1.0 para meu filho. Grandes chances do moleque se matar com algo além disso.

Não vejo isso como uma forma errada de presentear. Se for acontecer alguma coisa, pode ser com Gol 1.0 ou um Audi A3T.

Tenho amigo que já recebeu de presente uma Marea turbo quando fez 18 anos, naquele tempo 0km. Já trocou de carro, e está vivo até hoje.

Uma ótima idéia da surpresa, esse video vai ser bem esperado por aqui. Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ser esse final de semana; mas infelizmente deve demorar mais, talvez mais duas semanas.... é que a mãe dele também estava em Curitiba para fazer um tratamento médico; e a coisa vai demorar um pouco mais (cirurgia); mas tudo bem esse tempo a mais só vai servir para criar mais "expectativa" no meu filho; e em mim também.... hehehe

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo isso como uma forma errada de presentear. Se for acontecer alguma coisa, pode ser com Gol 1.0 ou um Audi A3T.

Tenho amigo que já recebeu de presente uma Marea turbo quando fez 18 anos, naquele tempo 0km. Já trocou de carro, e está vivo até hoje.

Uma ótima idéia da surpresa, esse video vai ser bem esperado por aqui. Boa sorte :legal:

Todo mundo quando tem 18 anos quer correr, seja pela emoçao ou seja para se mostrar. Não disse que é errado, disse que eu não dária. Que tem mais chances de de se matar pela velocidade maior tem. Claro que tudo depende da cabeça da pessoa. Se pode ser com qualquer carro, pode ser alguem bater em você e você levar a pior, ou você estar a pé e alguém lhe atropelar.

Bom, espero que o garoto faça bom uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Era para ser esse final de semana; mas infelizmente deve demorar mais, talvez mais duas semanas.... é que a mãe dele também estava em Curitiba para fazer um tratamento médico; e a coisa vai demorar um pouco mais (cirurgia); mas tudo bem esse tempo a mais só vai servir para criar mais "expectativa" no meu filho; e em mim também.... hehehe

valeu

e a expectativa da gente tbm né ....e num vai tomar o carro do garoto hein ahauhua,.....

Compartilhar este post

Link para o post
que tal deixar a chave do audi dentro do porta luvas do golzinho que vai estar aberto????

Muito boa sua idéia. Que tal armar tudo como descrito no primeiro post, arruma um Golzinho emprestado e quando ele abrir o porta luvas vai achar a chave de um Audi com alguma mensagem assim:

Pegue esta chave e vá até o seu novo carro que está logo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito do carro ser turbo, creio eu que a segurança é maior por ser um audi, ter abs, air-bag, bláblá enquanto o gol de item de segurança só possui o cinto de segurança

Compartilhar este post

Link para o post

opa que pai vc é hein, nunca que meu pai me compraria um a3 e ainda por cima armaria essa brincadeira, parabéns para o menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro por mim... com 18 anos e um Kadett 1.8, eu não prestava.

Se tivesse algo mais forte, com certeza nem aqui estaria. Com o kadett eu já passei perto.

Compartilhar este post

Link para o post
A respeito do carro ser turbo, creio eu que a segurança é maior por ser um audi, ter abs, air-bag, bláblá enquanto o gol de item de segurança só possui o cinto de segurança

:+1

Todo carro chega a 100km/h que é o suficiente para se matar dependendo da ocorrência, logo, que seja um carro o mais seguro possível. = A3.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá show o A3 mesmo.

Chega a 100km/h, todos chegam. Agora quem aqui FICA nos 100km/h???????? Quem com 18 anos que nunca resolveu colar ponteiro que atira a primeira pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

ja parou pra pensar q seu filho pode ser um user do forum(sem q vc saiba) e foi tudo por agua abaixo???? seria broxante depois de todo o eskema...mas seria engraçado pracas......

mas ae Mau...agente opina, fala, brinca...mas vc conhece o garoto e ng melhor q vc pra saber qual sera amelhor opção para derrubar o queixo dele.....

estamos no aguardo do VIDEO!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito o A3...parabens...o menino vai endoidar...ehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

eu dei um carro pro meu filho quando ele completou 17 anos

um celta zer km,mas não deu pra fazer surpresa

porque comprei o carro financiado,aí o pessoal do banco ligaram aquí pra casa e tal

aquela coisa de conferir telefone fixo e tal,e ele acabou descobrindo

mas ficou muito contente mesmo assim.

agora vc fazendo na surpresa e ainda sendo um a3 turbo,vai ser uma puta surpresa

e o que posso te dizer uma coisa,eu fiquei mais feliz do que meu filho

o sorriso no rosto dele me deu uma alegría imensa,difícil de explicar

quando era adolescente sempre sonhei com um carro zero,e realizar esse sonho através do meu filho

foi realmente uma das maiores alegrias da minha vida

quando vc entregar o carro pro seu filho vai entender o que eu estou falando

parabens pela atitude e que seu fihlo use o carro com muita saúde :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sou a favor de primeiro carro 1.nada também, mas nem por isso jogo pedra, adoraria ganhar esse A3. hauah

e tudo depende da pessoa mesmo, pelo que vejo, teu filho já é mais bem formado, creio que já sabe dirigir a tempo, já da uns role, a cidade pequena e tal!

eu se ganhasse esse A3 de duas uma, ou eu morreria de ciúmes e nunca abusaria de nada! ou então, seria perigoso! e olha que eu me considero "bem formado", aprendi a dirigir cedo e não tenho nada a reclamar do meu pai nem da familia inteira em questão de motorista, e isso dá sim uma base imensa!

"Amigo" meu (entre aspas justamente pois depois dos carros ele ficou insuportavel!"), ganhou um Cross Fox zero, em um més deu PT nele, conseguiu bater na traseira de um onibus, ai a mâezinha deu um Fox Router zero pra ele, passou mais uns 3 meses ele desviou de um carro em uma rotatória e acertou uns dois carros estacionados deu a desculpa de Óleo na pista (mentira).

No carnaval eu passei apertado, quase atropelei uma capivara imensa a uns 140Km/h, cheguei a desviar e ela raspar na lateral do meu carro, e admito a culpa, pois 140, é tranquilo, mas reflexo a noite, não é tão rápido. quando contei para esse meu "Amigo" ele disse vixx se fosse eu estaria fudido, só estou andando a 180! e o pior, agora ganhou um Eco Sport, imagina, um cara que aprendeu a dirigir em auto escola, desviar uma Eco, de uma capivara por exemplo!

e isso sim é culpa dos pais, eles tinham que saber a hora de dar um carro que ele desse conta!

Então, coloca muito Juizo na cabeça do filho!!! experiência própria mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero ver o vídeo com a cara do muleke no susto, quem me derá meu pai dar um A3 pra mim quando fizesse 18 anos, fiz 17 e ele me deu um fiatinho 147, pra mim foi ótimo, pelo menos dou um rolê de vez em quando, hehehe.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 18 em janeiro. Meus pais não me deram nenhum carro. :(

Mas me deram a habilitação, que não chegou na minha mão até hoje! Maldita burocracia!!!

Nossa, como eu queria poder ganhar um carro quando fizesse 18. Quando tiver um filho vou querer dar um carro pra ele com certeza!

Se bem que quando você consegue algo com suas próprias mãos, vc da mais valor, pelo menos eu penso assim, pois pra ter o meu carro ainda vão alguns anos de trabalho pra conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...