Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

paulokjuru

Bixo Papão de 800WRS ou ?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, preciso da ajuda de voces.

Vo dá um up no meu som e to uma duvida:

som atual

Carro é gol bola g3

Pioneer 6080 ub

2 Bravox line 12" = 350 rms cada

2 Drive Selenium d250x

1 St 202

1 X force 400 rms (para os sub´s)

1 Pyramid 1000 para cornetas

Up...

Pioneer 6080 ub

2 Bixo papão de 800rms 15" (o problema é caixa no mala do gol né)

1 SD 2300

2 Drive Selenium d250x

1 St 202

1 Pyramid 1000 para cornetas

1 bateira de 150 amperes

Obs: Curto som interno e gosto de faze o rolão tambem com o mala aberto....

Opniões e ajudas, desde já agradeço a atenção de todos... Abraço hand26

Editado por paulokjuru
Postado em

no caso ai vc queria saber qual dos altos falantes seria melhor para vc certo?? :legal::legal::legal:

intao ; vai de PAPAO cara ,

eles falam muito mal desse sub aqui !!!!!!!!!1

mas na minha cidade eles tocam muito com esses subs aqui

muito bom [-][-]

exelente grave pra fora e dentro O.O nem se fala neeee......

poe um modulo vxice

http://www.bandaaudioparts.com.br/home.html

que vai ficar legal

abracos sssssssss........

dhony, []-[][]-[][]-[]

Postado em

Falae...

aqui na minha city tbm usam bastante papao!!! Eu particularmente nao gosto muito.. mas se vc gosta de subwoofer pode colocar com o SD2300 e regular direitinho...

mas caso queira outros subs.. vc pode escolher outras marcas tbm como Bravox ou Selenium. ou marcas novas como Protech, Ultravox etc...

a caixa cabe num gol sim cara!!!

Postado em
bicho papão + banda ice

hmmmMmmmM

:D

Combinação maldita!

Fumaça na certa :rolleyes:

Eu não faria isso não!

Se gosta dos BP ótimo, mas coloca um módulo equivalente a potencia que eles aguentam, um sd2.300 é muita coisa e esse ice nem falo nada [o_]

O esquema ai é vc não colocar nada superior a 1600wrms, se não os bp vão fumar o-o-:vts

abraço

Postado em
Combinação maldita!

Fumaça na certa :rolleyes:

Eu não faria isso não!

Se gosta dos BP ótimo, mas coloca um módulo equivalente a potencia que eles aguentam, um sd2.300 é muita coisa e esse ice nem falo nada [o_]

O esquema ai é vc não colocar nada superior a 1600wrms, se não os bp vão fumar o-o-:vts

abraço

Eu indiquei o 2300 pra ele por ter o led clip.. nao clipando o sinal acho que nao ira estragar os papoes.... melhor do que um ICE sabugando tudo!!!

nao acham ?

Postado em (editado)

Eu tinha dois de 15" 800W o som que sai na frente do carro é forte pra caramba, é até bom viu, mas depois que coloquei 2 tornado nunca mais penso em papao hsushish, parece que tem 4 papao tocando na orelha. A caixa no gol fica perfeito na mala. Porem abriu a mala não fica muito forte o som, de perto até que fica bacana.

Abraços

Editado por boardbrasil
Postado em
Eu indiquei o 2300 pra ele por ter o led clip.. nao clipando o sinal acho que nao ira estragar os papoes.... melhor do que um ICE sabugando tudo!!!

nao acham ?

Opa!

Lógico! SD2.300 não tem nem comparação com o ice! :)

Mas eu ainda acho que é muita coisa pra um par de bp...

Postado em

É galera ta dificil decidir o que colocar, 2 Sub ou 2 Woofer (o fo** bate que nem pau no balde)...

Pra fazer um som com qualidade o que voces recomendariam intao?

Som com o mala fechado e mala aberto (gol G3)...

meu sonzim nao ta ruin...mais um up é bom neh?

Abraço a todos.

Postado em

primeiro de tudo cara se voce ja tem bravox e quer dar um up com papão é decadencia

o pessoal não intendi o papão

é aquele dilema "bom inquanto dura"

o cara toca bem só que queima facil e não suporta oq diz nele, só esse mes queimei dois isso enviando 1200 em dois de 550 sem distorção sinal puro.

no seu caso acho q extreme, só q é um tapa na cara o preço

não me vem mais nada na cabeça agora mais se lembrar eu aviso

Postado em
Intão o preço é fo** msm, nessa faixa eu iria de tornado de 18" 1000 rms ou eros ou oversound..(muito confuso né)..é a minha inteção FUTURAMENTE...por isso o sd 2300..

Aguardo mais sugestões..

Mais uma duvida pra vcs.. e novo sub da bravox o bravo 300rms?

procurei video e tals...nenhuma infomação

http://www.rpsom.com.br/produtos/Novo_Subw...._Simples).html

poha dificil ve um sub tão feio rsrsrs

cara se a ideia é mais woofer voce tem uma gama maior de opções tipo os que voce citou são bons

temos tomahalk tambem muito forte

uma sd2300 mais o tomahalk striker de 21" 2500W fica muito, mais muito forte!

o subão protech citado também é otimo não se guie muito por marcas tipo "selenium tornado"

muitos com menor "fama" dão pau em nomes consagrados

abração e espero ter ajudado

muitos ae tem menor

Postado em
poha dificil ve um sub tão feio rsrsrs

cara se a ideia é mais woofer voce tem uma gama maior de opções tipo os que voce citou são bons

temos tomahalk tambem muito forte

uma sd2300 mais o tomahalk striker de 21" 2500W fica muito, mais muito forte!

o subão protech citado também é otimo não se guie muito por marcas tipo "selenium tornado"

muitos com menor "fama" dão pau em nomes consagrados

abração e espero ter ajudado

muitos ae tem menor

:blink::blink::blink:pasmafaute

Postado em

entre extreme e papao nao pensaria duas vezes... extreme mil vezes... apesar dos 2 serem completamente diferentes o extreme bate legal pra dentro mesmo...

e pra fora espaanca!!! fo** eh o preço!!

Postado em
entre extreme e papao nao pensaria duas vezes... extreme mil vezes... apesar dos 2 serem completamente diferentes o extreme bate legal pra dentro mesmo...

e pra fora espaanca!!! fo** eh o preço!!

Ta na promocao na leosound por 560 eu acho, mas mesmo assim continua caro neh...? rs

vlw ...

Abraco...

Postado em
:blink::blink::blink:pasmafaute

só pra intender, os bixinhos significa q mandei bem ou que falei mó bosta???? rsrsrsrsrs

num manjo muito de som estou aprendendo e qualquer correção é extremamente bem vinda

Postado em
só pra intender, os bixinhos significa q mandei bem ou que falei mó bosta???? rsrsrsrsrs

num manjo muito de som estou aprendendo e qualquer correção é extremamente bem vinda

hehe não cara, é que tipo, selenium é uma das melhores marcas que tem, ja a toma ta aí mas não tem qualidade, o investimento pra um falante deste de 21" nem sempre vai agradar, pra quem procura um set com força e qualidade ele ja não ficaria legal, seria muito mais interessante dois tornados 18" ou dois oversound 18" e semelhantes que tem uma qualidade excelente. Alem disso, a area de cone de 2x 18" é bem maior que 1x 21". Mas voce vai longe viu, agente sempre ta aprendendo, sendo humilde assim agente aprende muito mais, abraços

Postado em
Ta na promocao na leosound por 560 eu acho, mas mesmo assim continua caro neh...? rs

vlw ...

Abraco...

pows preço ta mt bom mesmo eim!!! nem sabia.. se n fosse vc hiaeihaeihae

to namorando eles hiaeihae!!! mas to fudido sem grana moh mer**....

Postado em
hehe não cara, é que tipo, selenium é uma das melhores marcas que tem, ja a toma ta aí mas não tem qualidade, o investimento pra um falante deste de 21" nem sempre vai agradar, pra quem procura um set com força e qualidade ele ja não ficaria legal, seria muito mais interessante dois tornados 18" ou dois oversound 18" e semelhantes que tem uma qualidade excelente. Alem disso, a area de cone de 2x 18" é bem maior que 1x 21". Mas voce vai longe viu, agente sempre ta aprendendo, sendo humilde assim agente aprende muito mais, abraços

é realmente não tinha pensado por este lado é que to sismado com a bomber por causa do bicho papão e acabei generalizando

mas acho estranho como algumas marcas boas fazem uns produtos tão ruins tipo o matador da selenium o povo fala muito mal deles aqui

muito agradecido pelo sua boa vontade em explicar, se precisa de alguma coisa q esteja a minha altura só grita!

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...