Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
sakith

Celta 09/10 - Pioneer + Cs50D + 2k5d + P3...

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara eu sei BEM como é isso....sou comprador de uma metalurgica.....imagina o fusue que é na cabeça pra lembrar d qm é oq hehehe

Entao, ta tudo montado, so faltando o 2k5d e a caixa com o sub que fica pronta hj...

Acabei nao tirando nenhuma foto durante a instalação do player+kit+triaxiais+hbm pq nao tinha maquina...+ fiz tudo numa tarde so com meu coroa...so faltou passar a alimentação do 2k5d e instalá-lo, farei isso esse fds...

Tem outra coisa que ta me empatando alem da fiação pro kit nas portas, eu montei rgc-06 com os cabos da net que foi instalar em casa e o cara me arranjou 30mt [¨]

Como nao quis gastar mto com conectores, coloquei conector bnc + um adaptador bnc rca....acabou ficando do tamanho de um Sto angelo, resultado, o radio nao entra ate o fim, os conectores batem no fundo....anoite tiro foto e posto....minha solução foi comprar 6 desses vamos ver se chega

http://cgi.ebay.com/Right-90-angle-RCA-mal...id=p3286.c0.m14

escolhi esse ai pq sem chance pegar 3 pares desse

http://www.somcuritiba.com.br/loja/gold-pl...hado-p-890.html

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

No meu carro eu instalei o kit em pezinhos. Portanto, nao precisei passar a fiacao para a porta!

Mas, nessa minha instalacao atual eu vou passar pra porta, entao... quando souber de algo eu te aviso.

Da uma olhada no CeltaClube, o pessoal deve saber como fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa!

No meu carro eu instalei o kit em pezinhos. Portanto, nao precisei passar a fiacao para a porta!

Mas, nessa minha instalacao atual eu vou passar pra porta, entao... quando souber de algo eu te aviso.

Da uma olhada no CeltaClube, o pessoal deve saber como fazer!

Entendi, qdo fizer entao posta ae pra nos...

Eu to tentando parar pra procurar isso no celtaclube + ta dificil eu parar em algum pc fora do trampo, e aqui no trampo nao abre o forum do celtaclube...pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa e aí parceiro!!

Acabei de ler tudo, teu set tem tudo para ficar um bom SQPL com certeza!

Só achei loucura um Stetsom 2K5D para tocar apenas um Fosgate P3 [""]

Tem que tomar muito cuidado com o senhor ganho desse amplificador hein kkkkk!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

meu velho.. pegou amp pra caracolis hein... podia ter pego o 1k6d... mas ta de boa, se cuida no ganho e pronto.. é bom que pode pegar mais subs depois caso queira!

Compartilhar este post

Link para o post
Opaaa e aí parceiro!!

Acabei de ler tudo, teu set tem tudo para ficar um bom SQPL com certeza!

Só achei loucura um Stetsom 2K5D para tocar apenas um Fosgate P3

Tem que tomar muito cuidado com o senhor ganho desse amplificador hein kkkkk!!!

Salve Coldfire...vlw cara...era exatamente a pergunta que ia fazer...se meu som seria um SQ, SPL, ja vi que consegui pegar os dois hehehe

meu velho.. pegou amp pra caracolis hein... podia ter pego o 1k6d... mas ta de boa, se cuida no ganho e pronto.. é bom que pode pegar mais subs depois caso queira!

Pois é, como tinha $$ disponivel nao achei a diferença de preço entre o 1k6d e o 2k5d e resolvi pegar o 2k pensando em um Up futuro de mais um P3 hehehe :pirou: so que acho que vou ficar so com 1 P3 e vou explicar o pq...

Pessoal, instalei tudo e so tenho um jeito de me expressar:

FICOU DU CCCCCAAAAARRRRAAAALLLLLEEEEOOOO!!!!! hahahahaha :banghead

Simplesmente apaixonei no P3 hahahaha (ja vi esse comentario de alguem que nao lembro aqui no forum)

Na sexta eu peguei minha caixa e nao aguentei esperar ate o sabado pra ver o bixo tocando....resultado: 1 hra da manha da sexta e eu instalando o 2k + o P3 hehehe minha mae qse me matou pq fiz furo na lataria pra passar o cabo de alimentação de 50mm...

Terminei tudo era umas 3:30 4:00 da manha e eu TINHA que escutar...entao la vou eu atormentar a vizinhança....sai com o carro fui pra longe de casa pra nao acorda o povo da minha rua e parei no meio da rua, e la estava eu com o vol no 40 multimetro na mao regulando o ganho hahahaha....A reação que eu tive conforme fui subindo o ganho é indescritivel...a tremedeira, o vento dos dutos na cara (isso que ainda nao tinha prolongado o duto) o peito tremendo...nao tem como explicar...a galera do P3 ae sab dq to falando hahaha...até entao o som mais forte que tinha escutado com apenas UM sub era de um uxp de um amigo meu, que ficou no chinelo hehehe :rolleyes:

Sabado de manha meu velho teve que usar meu carro ai fui la mostrar pra ele como ficou...ele qse infarto + achou mto loco e que um grave desse no carro dele hahaha....qdo ele voltou eu tinha cortado cano pra por nos dutos e BUM...voalá....ja tava besta com os graves, qdo coloquei os dutos e liguei o som fiquei deslumbrado, mais uma vez... :rever1:

Agora so preciso achar um jeito de fixar a caixa na mala, ela ta escorregando...e preciso URGENTE de mais bateria...com o carro desligado nem me arrisquei a ligar o som pq qdo fui instalar meu player com o kit + o hbm, dexei ligado o som baixo e nao deu 15 min a baretia tinha arriado....agora com o sub batendo forte, com o carro ligado e farol ligado a luz da placa parece um estrobo, me surpreendi com o xenon que nao ta oscilando...

Sobre a regulagem do ganho, segundo a conta que tinha feito iria ficar na casa dos 1000rms com 44V regulando com o multimetro

Wrms | Impedância | Total | Raiz Quadrada de 2000 |

1000_X_____2________=2000______44.72135954999579

Porem apesar de nao ter testado com uma frequencia pura de uns 60hz, espetei o multimetro la e com o vol no 40 fui subindo o ganho ate dar aquela clipada de leve, isso foi na faixa dos 40V, no maximo 42V dependendo da musica...com todos os black que tenho la regulei de forma que nenhum desse clip

Será que com alimentação mais forte conseguirei subir mais o ganho ou nao?

Essa diferença de 4V no ganho na pratica é mta coisa?

Qual frequencia ideal pra regular certinho? 60hz ou outra mais baixa?

A unica coisa que fiquei na vontade foi de disparar uns alarmes, coisa que nao ocorreu nao sei pq...sera pq o P3 nao ta totalmente amaciado? pasmafaute

Pergunta pro VXICE: Deu tempo do P3 amaciar com vc?

Fato curioso...esse amigo meu do uxp, com o grave comendo solto, o dele chega a pular os limpadores de parabrisa...o meu nao, apesar de estar nitidamente mais forte pq será? a caixa dele é de 50lt com 1 duto de 4\" por 30cm...será pq a caixa dele gera mais spl q a minha? ou a propria acustica do carro? nao faço ideia...alguem sabe me dizer o pq?

Bom é isso....esse fds foi extremamente corrido, nao tive tempo de tirar foto ou fazer um videozinho...vou ver se hj ou durante a semana tiro pelo menos umas fotos...

P.s.: Eu tentei imaginar + nao consegui...como estavam os 4 P3 no corsinha do marcelo :pirou: ....devia tar o capeta hehehe (comentei isso com meu pai ele falou que isso era coisa de retardado hahaha....)

Edit: Como tinha em casa um pedaço de 70cm de cano de 3\" cortei no meio e coloquei na caixa...esta entao com 2 dutos de 3\" x 35cm...

Ae Gui_MA, vc tinha falado de por 38cm....esses 3cm gera oq de diferença? mais subgrave? mais spl?

Vou comprar outro cano e fazer de 38cm no fds...

Edit 2: Está um subgrave lindo de tremer a garganta :rolleyes:

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Sim cara... Era coisa do capeta mesmo. Tanto que eu tirei mesmo porque a lataria do carro começou a rachar, todas as lampadas do farolete queimaram e 2 fechaduras quebraram....em fim...

Nao deu tempo de amaciar o sub nao. Usei bem pouco tempo.

vc vai ver que com o tempo, esse p3 vai ficando cada vez mais forte, isso eh porque ele esta amaciando.

Respondendo sobre a caixa do seu irmao. Pode ser o carro e pode ser a caixa. 50L e 1 duto de 4" por 30cm tem mais SPL sim, porema caixa desce bem menos.

E sobre os alarmes. Muitos disparam sem vc nem saber. SO um exemplo.

A um tempo atraz, fui na casa do Gui_ma (meu amigo joao guilherme), e fomos dar umas foltas pra disparar alarmes. Ele no carro da frente com o som ligado e eu no carro de traz contando os alarmes. Ele contou 7 e eu contei 12...

vc ainda vai disparar MUITOOOSSS alarmes. Nem esquenta heheheheh

Quando vai ter fotos ?? To doido pra ver

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

So mais uma coisa. Pode regular uns 1500 rms na saida ali do amp. Vei sem medo e sem clip...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, que satisfação em ler isso.. que bom que gostou do som cara, o P3 é o cão chupando limão com alho, mel e cachaça....

Bom, sobre alarmes, o carro influencia, o P3 ainda vai amaciar, e o subgrave não é tam bom para disparar, pois a frequencia é bem abaixo da frequencias dos carros.. mas dispara, sim, calma....

O duto, coloca os 3 a mais que ele vai descer mais um poquinho, pouca coisa.... mas pode colocar....

Que bom que gostou da caixa.. essa foi a primeira caixa que eu gostei mesmo, hj a minha é diferente pois eu fiz com enchimentos e depois fui tirando e regulando o duto, então ela ta diferente disso, mas nao sei o quanto, regulei pelo som que estava dando....

Mas é isso ae, pelo visto ficou bom, parabens cara.

Abraço e cuidado com o volume hein siauhsiuhaisuhaiuhasiuh

Compartilhar este post

Link para o post
Sim cara... Era coisa do capeta mesmo. Tanto que eu tirei mesmo porque a lataria do carro começou a rachar, todas as lampadas do farolete queimaram e 2 fechaduras quebraram....em fim...

Nao deu tempo de amaciar o sub nao. Usei bem pouco tempo.

vc vai ver que com o tempo, esse p3 vai ficando cada vez mais forte, isso eh porque ele esta amaciando.

Respondendo sobre a caixa do seu irmao. Pode ser o carro e pode ser a caixa. 50L e 1 duto de 4" por 30cm tem mais SPL sim, porema caixa desce bem menos.

E sobre os alarmes. Muitos disparam sem vc nem saber. SO um exemplo.

A um tempo atraz, fui na casa do Gui_ma (meu amigo joao guilherme), e fomos dar umas foltas pra disparar alarmes. Ele no carro da frente com o som ligado e eu no carro de traz contando os alarmes. Ele contou 7 e eu contei 12...

vc ainda vai disparar MUITOOOSSS alarmes. Nem esquenta heheheheh

Quando vai ter fotos ?? To doido pra ver

Abraços

Caaaaramba...hahahahha so tinha visto da fechadura do porta malas que quebrou...a rachadura e as lampadas queimadas nao :pirou:

É eu percebi que desce bemmm menos....

Vou ver se hj tiro umas fotos....+ ainda preciso dar um jeito na fiação ta mo zona hehehe

1500rms?? Isto deria 54V certo? com 42V ja estada dando umas clipadas...to perdido agora :blink: fiz a conta errada?

Opa, que satisfação em ler isso.. que bom que gostou do som cara, o P3 é o cão chupando limão com alho, mel e cachaça....

Ri d+ hahahahahahahha

Bom, sobre alarmes, o carro influencia, o P3 ainda vai amaciar, e o subgrave não é tam bom para disparar, pois a frequencia é bem abaixo da frequencias dos carros.. mas dispara, sim, calma....

O duto, coloca os 3 a mais que ele vai descer mais um poquinho, pouca coisa.... mas pode colocar....

Que bom que gostou da caixa.. essa foi a primeira caixa que eu gostei mesmo, hj a minha é diferente pois eu fiz com enchimentos e depois fui tirando e regulando o duto, então ela ta diferente disso, mas nao sei o quanto, regulei pelo som que estava dando....

Mas é isso ae, pelo visto ficou bom, parabens cara.

Abraço e cuidado com o volume hein siauhsiuhaisuhaiuhasiuh

É no fds vou por entao os dutos de 38cm...

Nao lembro se comentei ai em cima, a caixa ficou com 63lt totais e o sub ta invertido...

Cara ontem cheguei em casa com a cabeça doendo e o ouvido chiando hahahaha :pirou:

Ainda nao vi nenhum alarme disparar mesmo, + da pra ve a galera na rua delonge ja vira pra ve de onde vem o som hehehe :vts

Ontem anoite tava na frente de um botequinho aqui, e um amigo meu quis ver como ficou a caixa e tal, ai liguei no talo com a mala aberta...qse nada...ai fechei a mala pra fechar o carro, os brother que estavam do outro lado da rua assustaram...falaram q tremeu o carro que eles tavam encostados hehehe fiquei mo feliz

Compartilhar este post

Link para o post
teu set tem tudo para ficar um bom SQPL com certeza!

So uma duvida....É isso msm? me enquadro em SQPL? Nao sei onde me enquadro hehehe [^]

Edit: Como so estou com 42A + 90A do alternador, eu instalei tudo sem nenhum porta fusivel....fiz loucura?

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

putz, ta com 63 litros livres??? é muito cara... pode por o sub na posição normal.. ai vai chegar nos 60 litros mais ou menos e com o dutos de 3" 38cm, ai vai dar certinho... com essa litragem não sei como fica a caixa, mas se o som te agradou com ela assim, então dexa queto.. só tem que ver o controle de cone e etc.... eu me preocupo ai é com a sobre excursão do sub... pois o volume esta 5 litros a mais... e isso faz diferença.

Mas pode estar até melhor do que a que eu te indiquei, isso para saber só tentando... mas deve estar perdendo um bom spl, pois deve estar descendo muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Livres nao...63lt totais....tem q desconta ainda o vol dos dutos...

Entao...eu tentei por ele na posição normal pra ver como rendia e excursionava, + nao deu, tem que abrir um pouco mais o buraco da caixa, a carcaça do sub pega dos lados e nao entra tudo acho que tem q tirar coisa de 1cm....invertido ele cabe certinho e nao pega na borda nem nada....Cara ele é bonito d+ invertido, oq posso por dentro da caixa pora diminuir a litragem...algo que nao fique solto ou balançando e batendo detro dela? uma espuma resolve? nao faço ideia...

No site da Fosgate, eu vi que a litragem maxima recomendada pro P3D412 é de +/-59lt (nao ta abrindo o site da RF agora + era proximo de 59/60lt)...eu to mto alem disso? tenho q calcular denovo o volume do duto pq fiz a conta e nao lembro + nao chega a 2lt cada duto c nao me engano...

Consegui ver no site da RF

Vb Max 59.47 Liters

É isto mesmo né, Vb max é o volume maximo da caixa!?

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post
So uma duvida....É isso msm? me enquadro em SQPL? Nao sei onde me enquadro hehehe [^]

Edit: Como so estou com 42A + 90A do alternador, eu instalei tudo sem nenhum porta fusivel....fiz loucura?

Parceiro, o que vai caracterizar seu som como SQPL, SPL, SQ, TRIO ou sei lá o que vai bem além disso.

Eu quando disse que se caracterizava um SQPL, disse isso imaginando que você por ter postado seu tópico de ínicio no sub-fórum Som Qualidade, estava usando cabeamento de alta qualidade, amplificador de boa qualidade para o kit, e kit 2 vias de qualidade também como você estava dizendo que pretendia trocá-lo.

Analizando da forma que está hoje seu som é caracterizado SPL.

Agora se você trocar o kit 2 vias pelo Fosgate P162S, trocar o amplificador que vai tocar o kit e sua fiação for de alta qualidade, já passa a ser um low-SQPL, ou mid-SQPL.

Mas isso não é o importante. o que importa é que VOCÊ esteja gostando do seu som, e nada mais hehehe!!! :rever1:

Sobre o porta-fusível, faça favor de comprar um AGORA kkkkk, e de preferência veja modelos de alta qualidade já para ir melhorando o set.

Aconselho ver os modelos com o user JanderStyle!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A taa...entendi...

Bom por em qto e creio que ate o fim do ano vou manter assom, msm pq estou sem $$$ nenhum....+ pretendo sim melhorar a parte estereo...

Sobre o porta-fusivel...eu nao coloquei nenhum pq ainda estou com pouca alimentação....qm me vendeu o amp (user baraldi) falou que ainda nao tem necessidade de porta fusivel pq o que o 2k5d precisa ja seria mais amperagem dq tenho....140a se nao me engano...mesmo juntando bateria + alternador nao da 140A tendeu? e o Hbm precisa de um fusivel de 80A...acho mto dificil com os dois amp ligados um dos dois puxar mais tenção doq aguenta...

Me corrijam se estiver com pensamento errado....e nao comprei tbm pq to sem $$ algum hehehe :vts

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Sakith, blz?

Teu som tem tudo pra te deixar feliz pro resto da vida, ainda mais com a chegada do segundo P3... hehe

Eu tava afim de botar exatamente essa combinação, 2k5d + 2 P3, sendo que apareceu a oportunidade de fazer negócio com meu T1200 então estou optanto pelo T2000 mesmo (espero q siga a mesma linha do T1200 q já estava me agradando muito). Essa semana mesmo ele tá chegando pra mim, aí vou ver no que dá...

Boa sorte com seu novo set!

P.S.: Parece q aquelas dicas te ajudaram né... hehe... Fico feliz por isso.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala H Power, blz?

Realmente é pro resto da vida hahahaha e do jeito que ta pretendo ficar com 1 P3 mesmo viu....vou reforçar a alimentação mais pra frente e ssseee eu for por mais um P3 sera la pro ano q vem....pq agora ja ta bom demais hehe....

As dicas ajudaram mto a definir....Vlw msm...

Bom tirei algumas fotos pra terem uma noção de como ficou, ainda falta dar o acabamento....preciso dar um jeito na fiação que ta mo zona e dar um jeito tbm de prender a caixa, ela ta escorregando...

Visao da mala, tive que deixar a caixa inclinada pq em pé o sub qse pega na tampa d porta-malas, e como a caixa ta escorregando acabou pegando e se repararem deu uma riscada... <_< , pretendo por um conduitezinho nos fios que saem das bobinas

dsc00014krc.th.jpgdsc00001q.th.jpgdsc00003m.th.jpg

2k5d + Hbm e a zona na fiação

dsc00004tlr.th.jpg

Regulagem do ganho e so X-over

dsc00013orl.th.jpg

Segundo acidente de percurso depois do arranhado do P3, fui marcar a lataria com a furadeira pra fazer o furo pra fixar, o mandril pegou de leve no 2k5d :(

dsc00006ztm.th.jpg

Continua.......

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando..

Player que nao vai ate o fim da gaveta por causa dos rca´s

dsc00024ulj.th.jpgdsc00022oxj.th.jpg

Detalhe dos cabos rca que comentei que nao deixa o player ir até o fim

dsc00018wcq.th.jpgdsc00019jej.th.jpgdsc00020w.th.jpgdsc00021swf.th.jpg

Bom galera é isso....qdo der tiro umas fotos melhorzinhas de dia...

Gostaria da opiniao de vcs...oq acharam, dicas, oq ta bom oq nao ta, se tem q mudar aqui ou ali....

Nao façpo ideia de como vou dar um jeito nessa fiação...o rgc é rigido e nao gosto de ficar entortando mto ele entao nem me preocupei em deixar de um jeito +/- pra ter q mecher depois, simplesmente conectei pra depois ver oq faço...

Alguem me de uma ideia tbm de como fixar a caixa...velcro mesmo? o carpete da mala do celta é meio solto, mesmo com velcro acredito que ira escorregar...pensei em fazer o fundo que a galera faz com madeira e o redorte do estepe, ai sim da pra por velcro...

Eu fiz um videozinho com o multimetro medindo a voltagem do ganho so que acabou a pilha da camera...hehehe amanha vejo se posto...+ como falei ta dando clip +/- em 40V...

E isso ae vlw...

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, vo te dar um conselho: o celta eh um otimo carro pra tocar graves. A frequencia de ressonancia no interior do carro eh excelente e a melhor forma de se aproveitar essa frequencia eh virar o sub pra tampa do porta malas.

Desta forma o percurso que a onda sonora percorrera ate chegar ao seu ouvido sera mais favoravel e, consecutivamente, voce tera um maior ganho em decibeis.

Corrijam-me se eu estiver enganado.

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara blz?

Pois é eu sei disso, e a intenção era colocar a caixa desta maneira, so que tenho que bolar um jeit ode fixar a caixa, pq da maneira que esta ela ta escorregando e como falei em cima ai ja deu ate uma riscadinha de leve na trazeira do sub....

A intenção é da caixa ficar desta forma, so que ela esta de ponta cabeça...por isso ta inclinada pra frente e com os dutos pra cima do sub...

caixarasc.th.png

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post
Livres nao...63lt totais....tem q desconta ainda o vol dos dutos...

Entao...eu tentei por ele na posição normal pra ver como rendia e excursionava, + nao deu, tem que abrir um pouco mais o buraco da caixa, a carcaça do sub pega dos lados e nao entra tudo acho que tem q tirar coisa de 1cm....invertido ele cabe certinho e nao pega na borda nem nada....Cara ele é bonito d+ invertido, oq posso por dentro da caixa pora diminuir a litragem...algo que nao fique solto ou balançando e batendo detro dela? uma espuma resolve? nao faço ideia...

No site da Fosgate, eu vi que a litragem maxima recomendada pro P3D412 é de +/-59lt (nao ta abrindo o site da RF agora + era proximo de 59/60lt)...eu to mto alem disso? tenho q calcular denovo o volume do duto pq fiz a conta e nao lembro + nao chega a 2lt cada duto c nao me engano...

Consegui ver no site da RF

Vb Max 59.47 Liters

É isto mesmo né, Vb max é o volume maximo da caixa!?

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ele é bonito d+ invertido, oq posso por dentro da caixa pora diminuir a litragem...algo que nao fique solto ou balançando e batendo detro dela? uma espuma resolve? nao faço ideia...

O user DISTROY usa um produto selante nas junções das placas de mdf, acaba diminuindo a litragem... sem falar q ele disse q depois não desgruda nem por decreto. O produto é colocado líquido, depois é q endurece.

Depois ele ainda passa um produto (tipo uma tinta preta) que recobre toda a caixa por dentro, ajuda ainda mais na vedação, mas no seu caso isso nem interessa tanto quanto o anterior.

Dá um trabalhinho... hehe

Editado por H POWER

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, pode usar muitas coisas... no seu caso eu colocaria o sub com o imã para dentro que já vai ocupar uns 3 litros... ai vc poem uns pedaços de mdf mesmo e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
O user DISTROY usa um produto selante nas junções das placas de mdf, acaba diminuindo a litragem... sem falar q ele disse q depois não desgruda nem por decreto. O produto é colocado líquido, depois é q endurece.

Depois ele ainda passa um produto (tipo uma tinta preta) que recobre toda a caixa por dentro, ajuda ainda mais na vedação, mas no seu caso isso nem interessa tanto quanto o anterior.

Dá um trabalhinho... hehe

Acho que ja vi fotos do DISTROY com esse produto ai...ele colocoue deixou secar inclinado nao foi?

Pra mim complica pq a caixa ta forrada com manta acrilica ja....

rapaz, pode usar muitas coisas... no seu caso eu colocaria o sub com o imã para dentro que já vai ocupar uns 3 litros... ai vc poem uns pedaços de mdf mesmo e pronto...

Boa ideia, vou por uns pedaços de mdf mesmo dentro...e pra por o sub normal tenho que abrir u poucoo buraco do sub...o cara deve ter feito com 12" certinho (vai saber), e o sub nao entra ate o fim pra poder parafusar, fica +/- 1 dedo pra fora...+ esse vou ver isso...

Agora so resta arumar um chapinha de madeira pra fazero assoalho da mala, ai sim forro e da pra por a caixa na posição certa na mala, que rendera mais spl como foi dito ai em cima...

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...