Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

diogoddm

BOOSTER 3000W e BUSTER 1200W !

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ai pessoal, novo modelo da booster na area, BA2200.4 , segundo o manual 3000W RMS, mas sabemos que nao da isso, CLARO, e também fotos de um Bbuster 1200W GL , vou postar as fotos e os entendidos opinem o que acharam.

Valeu

OPINEM SOBRE A CONSTRUÇÃO :legal:

dsc00169wkc.jpg

dsc00154n.jpg

Editado por marcelomoti
publicidade removido
Postado em

Interessante.. mas nao tenho experiencia em eletronica.. vc testou o BA2200.4?

estou querendo pegar ele.. vc acha que ele é capas de empurrar 1 Fosgate 1415 600 rms bobina simples?

Vlwww

Postado em
Interessante.. mas nao tenho experiencia em eletronica.. vc testou o BA2200.4?

estou querendo pegar ele.. vc acha que ele é capas de empurrar 1 Fosgate 1415 600 rms bobina simples?

Vlwww

Eu acho que empurra bem sim viu, ele parece ser melhor que o tal BA1804.4 que vende pra caramba, eu ate vendia dele, mas da muito problema(ba1804).......

Postado em
quanto se que no bb 1200w??

Eu tinha 5 unidades, so tenho + 1, R$175,00 + frete é seu, lembrando que é novo, na caixa, mexo com revenda.....sou usuario qualificado no mercadolivre, tenho 53 pontos, falouuu

Postado em

Comentem sobre os modulos por favor estou querendo pegar o ba 2200.4 to meio sem grana e esse parece ser uma boa opção

Quero empurrar 1 Fosgate 1415 600 rms bobina simples..

Vlw

Postado em

Ai pessoal, novo modelo da booster na area, BA2200.4 , segundo o manual 3000W RMS, mas sabemos que nao da isso, CLARO, e também fotos de um Bbuster 1200W GL , vou postar as fotos e os entendidos opinem o que acharam.

Valeu

OPINEM SOBRE A CONSTRUÇÃO :legal:

dsc00169wkc.jpg

dsc00154n.jpg

Eu tenho esse booster ba2200.4, ele manda 100w rms em cada canal potencia real máxima, de acordo com os transistores de saida, e também é muito comedor de bateria, mas é muito bom para cornetas e super twiters, outra coisa tem como aumetar a potencia de saida desse módulo em 20% trocando os transistores de saida.

Postado em
:blink: Pessoal. Acho simplesmente um absurdo. Como é que a booster diz que a potência em RMS é de 1500W e na realidade o módulo manda 100RMS por canal? Mentir na potência tudo bem, mas aí chega a ser um desrespeito ao consumidor. :angry:
Postado em

o cara que disse que são 100rms por saida tá enganado... pois é assim:

segundo o fabricante são 1500 rms... e 3000 pmpo...

porém nos testes realizados por terceiros ele deu 1200 rms ou seja 300 rms por cana a 2 ohms...

ou dois canais de 600 rms bridged a 4 ohms...

e o que acho que aconteceu foi que esse cara testo as saídas a 8 ohms... ai da cerca de 120 rms por saída...

porém quase ninguem usa alto falantes a 8 ohms...

Postado em

porém nos testes realizados por terceiros ele deu 1200 rms ou seja 300 rms por cana a 2 ohms...

e o que acho que aconteceu foi que esse cara testo as saídas a 8 ohms... ai da cerca de 120 rms por saída...

Acredite se quiser :pirou:

Postado em

depois de 2 escavaçoes ainda vejo uma coisa dessas... um amp q toca igual um v12 e tem 1200rms...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...