Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonyb1

suspen a ar e roda 17 no uno wey 2009

Recommended Posts

Postado em

bom galera

estou pretendendo comprar um uno wey economic ou palio economic

e quero saber se tem como colocar suspen a ar nele e roda 17

pelo que eu sei o uno nao é qualquer roda que serve nele nen sei se dá pra por 17 sem cortar ele.

estou no rio grande do sul tem alguem que faça isso aqui no sul ??

há custumo viajar a 140km/h +- tem algum problema se eu colocar a suspen a ar???

waleu obrigado

Postado em

véio...vc quer duas coisas incomuns juntas...

susp a ar no uno ao contrario do q pensam é sussa da montar, porem só se for independente, qto a viagens:sem problemas!!!

agora as 17 vc ta querendo um poko demais, provavelmente da pra colocar, mas tera q rebater os paralamas, tirar capa de amortecedor, esmerilhar canto de parachoques!!!

monta umas 15 de marea com pneu 195/45 q vc sera bem mais feliz......

Postado em
véio...vc quer duas coisas incomuns juntas...

susp a ar no uno ao contrario do q pensam é sussa da montar, porem só se for independente, qto a viagens:sem problemas!!!

agora as 17 vc ta querendo um poko demais, provavelmente da pra colocar, mas tera q rebater os paralamas, tirar capa de amortecedor, esmerilhar canto de parachoques!!!

monta umas 15 de marea com pneu 195/45 q vc sera bem mais feliz......

EXATAMENTE isso! Sem por nem tirar! Agora fazer viagem a 140 com uma Uno Economy é osso... ainda mais com 17" rssss.

Postado em

E outra, não sei se voce vá pega um carro zero, mas nessa hipotese "recortar/rebater" um carro zero,

sem detalhes, não compensa. Vai de 15 com pneus 195/45 ou 16 no MAXIMO, com pneus 195/40.

E vale lembrar que mesmo assim ainda pode raspar. Eu no teu caso iria de 15, sem contar que não fica

Hotwheels. ;)

Se a suspensão a ar for independente como nosso amigo disse, em viagens sem problemas, agora

se for aquelas "baratas" com apenas 4 valvulas solenoides que o ar "rola" pelas mangueiras, concerteza

voce vai ter problemas com a estabilidade, ainda mais que o uno é um carro bem leve e já não tem quase

estabilidade na pista.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...