Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagodenardin

pode fechar

Recommended Posts

Equipamento guardado desanima mesmo :vts

Bota essa coisa para tocar logo... O mais difícil/caro já foi...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu a todos pela força...

Fui para a praia(sem som) deu pra pensar bastante, vou ver se acho uma semana folgada e ver o que faço em curitiba...

O isolamento e e fiação estão passados...

Bom hoje tive que levar meu carro a 90km da minha cidade fazer martelinho de ouro... pois la onde eu estava instalando caiu uma chapa de MDF no paralama dianteiro, o amassado se resolve, mas onde o cara passo lixa 1500 nunca mais recupero... vou ver amanhã quando eu for busca se eu pinto ou não...

Me arrependo profundamente de não ter levado para quem entende desse tipo de instalação!!!

Mesmo sendo caro... agora perdi mais tempo, e ainda vo gasta mais.(fui avisado mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

A manta de 5m² deu para fazer 2 camadas no teto e dentro e fora da porta, laterais e fundo do carro...

Olá Thiago,

estou começando um processo semelhante ao seu, com uma Montana, mas estou fazendo o caminho inverso...

Estou tentando definir o projeto de baixo para cima, assim sendo o primeiro item da lista é o tratamento acústico. Estou muito inclinado a usar os produtos da Dynamat, por causa das boas referências que tenho visto nos foruns e pelo fato de já haver um distribuidor em São Paulo.

Mas o que eu queria te perguntar é quantos metros de manta vc usou na sua Strada no total, como nossos carros são semelhantes, isto me daria uma base quanto preciso para meu projeto.

E Não desiste não!! Aprendi muito com teu tópico, e estou torcendo para ver nele, as fotos da tua participação em concursos!! Animo que o mais difícil vc já superou!!

grande []

Ricardo

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

desanima não velho...

vc ja ta com todos os equip. na mão..

então só da tempo e instalar...

pior é vender e depois demorar pra conseguir os equip denovo...

abraços!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, se o cara apenas arranhou com lixa 1500 (ous eja, só fosqueou), com massa de polir se resolve em 2 tempos.

Agoa, se comeu o verniz, a´´i só pintando. Mas comer verniz com lixa 1500 é coisa pra passar o mês esfregando a lixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, se o cara apenas arranhou com lixa 1500 (ous eja, só fosqueou), com massa de polir se resolve em 2 tempos.

Agoa, se comeu o verniz, a´´i só pintando. Mas comer verniz com lixa 1500 é coisa pra passar o mês esfregando a lixa.

Sim, mas ja ficou liso, tipo sem auquela aparencia de casca de laranja entende? esses dias mandei fazer martelinho ouro no carro inteiro, hoje fui abastece e esqueci de eu mesmo fechar o capo do carro!!!!!!!!!!! adivinha? o frentista em vez de soltar o capo para fechar aperto o capo e ja amassou!!!! droga mesmo, não da nem pa asi na rua que as pessoas te ferram!!!!! po isso que gosto de lavoura, a gente fica longe de pessoas..................

ainda to em duvida se eu pinto ou não, minha maquina estragou, mas vou dar um jeito de por uma foto, para ver o que vcs acham, se eu pinto ou não... valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fez onde o martelinho Tiago?

Em Ponta Grossa, no Claudio martelinho de ouro, fica no "bairro NOVA RUSSIA" atraz da citroen.

Editado por tiagodenardin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando e no meu set o pxa já é o suficiente, e justamente, posso usar o dvd para regular, com muita comodidade!

O bit one pode ser muito bom, mas o pxa também sim...

E eu ja fechei o negocio do cabo, o cabo kwe-610a , que ja ta comprado!!!

pela conta o pxa + o cabo (1500,00 + 400,00) fica em 1900,00 ja o bit one dificilmente vou acgar por 1800,00 e ainda vo ter que comprar o cabo, pois o bit one não vem com esse cabo....

Então ficou o cabo kwe-610a + o pxa-h701

pelo preço e comodidade, e trabalho e qualidade suficientes para meus fins...

Blz?

Onde vc comprou o pxa por esse preço? é usado?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou pensando em dar uma "enxugada" no meu som, vender o pxa 1.1000 para fazer um dinheiro e usar somente o focal 4.75, mas dai não posso ligar o kit bi-amplificado, pois terei de ligar o sub...

dai tenho que por cross passivo... sendo que tenho o ativo do pxa-h701, não tenho como usar somente o pxa.....

e o sub estou pensando em um 10w1 4ohm... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Blz?

Onde vc comprou o pxa por esse preço? é usado?

Comprei um PXA-701 usado aqui nestes forum na área de classificados na semana passada.

Infelizmente estão se tornando peças raras, aliás novo não tem mais.

Raros assim como os cabos KWE-610a (acabei comprando dois por via das dúvidas e estou vendendo agora um deles na embalagem)...

No mais vi um PXA-900 (da linha top F1) usado outro dia à venda no mercado livre, ainda mas custava R$ 2K...

Outra opção é o Bit One da Audison, talvez até melhor em alguns aspectos, mas sem a entrada optica e o 5.1 DD/DTS. Assim como bem mais caro, ainda mais novo. Um dia chego lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sub Alpine Type R12, será que rola usar esse sub provisório?

Editado por tiagodenardin

Compartilhar este post

Link para o post

Em Ponta Grossa, no Claudio martelinho de ouro, fica no bairro uvaranas atraz da citroen.

Fala Thiago, o Claudio é bom pra caramba, ja fiz martelinho no meu com ele, mas não é em uvaranas, é nova russia!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Thiago, o Claudio é bom pra caramba, ja fiz martelinho no meu com ele, mas não é em uvaranas, é nova russia!

É verdade, já editei, sabia que era nova russia, mas escrevi sem pensar... vc é de pg? abs!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, já editei, sabia que era nova russia, mas escrevi sem pensar... vc é de pg? abs!

Minha familia é de PG, mas agora to em Maringa! Por isso te dei um toque pra não instalar o som em PG, hehe! O meu som som fiz em Curita, pois estudava la! Qndo ficar pronto a tua sonzera quero ouvir! Tenho um camarada de Prude que fazia odonto no Cescage!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta longa esta novela !!

Mas olhe para o lado bom ..

Vc ja tem o Carro e todas as peças...

Eu to comprando ainda!

Vamos ver o que vai dar o meu!

Daqui a pouco abro um topico pra mim tb!

Me diz uma coisa ?

Esta manta que comprou ja é adesiva ?

Ou é daquelas que tem que esquentar com maçarico?

Qto pagou pelo rolo ?

To pensando em ir adiantando esta parte antes de terminar de comprar o som todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta longa esta novela !!

Mas olhe para o lado bom ..

Vc ja tem o Carro e todas as peças...

Eu to comprando ainda!

Vamos ver o que vai dar o meu!

Daqui a pouco abro um topico pra mim tb!

Me diz uma coisa ?

Esta manta que comprou ja é adesiva ?

Ou é daquelas que tem que esquentar com maçarico?

Qto pagou pelo rolo ?

To pensando em ir adiantando esta parte antes de terminar de comprar o som todo!

nem lembro, agora, mas em torno de 180,00 reais, a seladim, ela é autoadesiva, em fevereiro quando tava mais quente aqui eu coloquei o carro no sol e desenrolei a manta no sol também, entre as 11 horas e as 16 horas ai fui cortando os pedaços e aplicando, o rolinho fiz no tornero(tem foto neste topico), e desmontei e lavei bem as portas, esperei seca e apliquei, fikou bom, coloquei até no teto, sem nada de cola e ta bom até hoje, e isso que deixo o carro no sol e ando em estradas ruins... é só apertar com força o rolinho...

boa sorte amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

nem lembro, agora, mas em torno de 180,00 reais, a seladim, ela é autoadesiva, em fevereiro quando tava mais quente aqui eu coloquei o carro no sol e desenrolei a manta no sol também, entre as 11 horas e as 16 horas ai fui cortando os pedaços e aplicando, o rolinho fiz no tornero(tem foto neste topico), e desmontei e lavei bem as portas, esperei seca e apliquei, fikou bom, coloquei até no teto, sem nada de cola e ta bom até hoje, e isso que deixo o carro no sol e ando em estradas ruins... é só apertar com força o rolinho...

boa sorte amigo!

Valeu ...

Acabei descobrindo que do lado da minha faculdade tem uma loja que vende...

Rssss

Vou comprar ...

Aproveitar o feriado para fazer estas instalaçoes....

E ver os resultados se há alguma melhoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sub Alpine Type R12, será que rola usar esse sub provisório?

Claro que rola.... ainda mais como vc mesmo disse, provisorio!

Nao desiste do som nao...aos poucos vc termina. O meu ja faz mais de um ano que to mexendo, as vezes da vontade de acabar logo e parar, mas ai penso que gosto de estar la mexendo no som, e tals...ai comeca tudo de novo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho equipamento em casa há dois anos esperando para entrar no carro e ainda tô animado! Não desiste não, você tem tudo para que seu sistema só dê alegrias! Em frente com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo, a todos pela força, mas devido a faculdade particular com matéas em regime especial e ainda bater o carro, estou vendendo os equipamentos, vou ficar com a fiação o w505+kwe-610a+pxa701 que é o que eu quero, e os modulos e falantes terei que comprar novamente... já vendi o kit, o sub, o focal, falta vender o pdx 1.1000, que já me resolve... quando isso td passa ai eu recomeço...

muito grato a atenção de vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..

Depois de estar a 1 passo da felicidade vc caiu da escada e voltou quase o caminho inteiro!

Rsss

Mas a vida e assim, vão-se os anéis e ficam os dedos para continuar trabalhando e comprar novos anéis...

Força para continuar o projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...