Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagodenardin

pode fechar

Recommended Posts

alguem já viu esses novos jl 10w0v2 tocando??? sera que são bons??

Tbm tenho essa dúvida, acho eles muito bonitos, lembram os 10W0 antigo e o 10W3v2, mas será que toca como algum desses? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o pessoal...tenho uma Montana tb com um sub de 10", meu amp tem o controle de ganho remoto, e utilizo o sub pela metade....empurro 350w para ele e é mais do que suficiente!

Vai firme, pega um JL de 10 que vc vai ficar muito satisfeito! =)

abs

Compartilhar este post

Link para o post
alguem já viu esses novos jl 10w0v2 tocando??? sera que são bons??

Tenho um certo medo desse sub. Ele é tão parecido com o velho W0 que pode acabar decepcionando se o pessoal começar a descobrir que não é igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arriscaria em um desses. Os subs novos da JL não decepcionaram, ao contrário de outras marcas por aí, onde só os old school têm qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu to meio desconfiado da qualidade destes 10w0v2 por serem baratos... cerca de 90 dolares.. mas sendo jl... tinha que testar, ainda não vi ninguem com um desses..

Compartilhar este post

Link para o post
É, eu to meio desconfiado da qualidade destes 10w0v2 por serem baratos... cerca de 90 dolares.. mas sendo jl... tinha que testar, ainda não vi ninguem com um desses..

Fala Thiago!

La no campeonato em Curitiba o irmão do Offtime estava com um desse 10w0v2 no golzinho, não cheguei a escutar, mas você pode conversar com ele para ver o que ele achou (já vendeu eles).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vendo seu topico pela primeira vez...

exelenti sitema... espero um ida ve-lo completo

parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc cotar a importação de um desses, com frete e impostos, chega aqui por cerca de 520 reais, no barato... Muitos subs caros aqui no brasil s~ao extremamente baratos la fora

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao 10W0v2 ser barato, o 10W0 antigo tbm era barato assim.

Compartilhar este post

Link para o post

segunda feira chegou, o cabo optico(e mais um perfume, hehe), que comprei com o Fabio Arisa, chego tudo certinho com o preço que combinamos! nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola. E quando começa a montar?

Já ta com o carro novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola. E quando começa a montar?

Já ta com o carro novo?

Assim que vender meu gol estarei comprando a strada adventure loker... é o tempo de vender o gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, não to conseguindo vende meu gol, paguei 22 mil um ano atraz e agora to me batendo pa vende por 18 mil... não ta facil, souberem de alguem, gol 1.6 flex 2003, 2 portas basico, trava e alarme....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fo**, o mercado ainda tá na ressaca de crise. O jeito é dar com pagamento para pegar outro carro, mas abaixando demais o preço. Tem que chorar muito. Se o cara nao quer da desconto no zero fala para subir o preço do carro. Para pegar o 307 conseguimos subir o palio de 12 para 14.

Compartilhar este post

Link para o post
E esse som, sai ou não sai !!

nem fala, não to conseguindo vende meu carro, pior que vejo gente comprando carros inferiores por um valor maior do que o meu carro...

assim que eu vende vou compra a strada e ja deixo pra instalar....

Compartilhar este post

Link para o post

galera estou precisando de cabo disprovido de oxigenio de alta peformace, de 21mm para meu som e infelizmente nao estou conseguindo achar cabos de alta qualidade, algume pode me ajudar com essa minha falta pois estou a procura.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
galera estou precisando de cabo disprovido de oxigenio de alta peformace, de 21mm para meu som e infelizmente nao estou conseguindo achar cabos de alta qualidade, algume pode me ajudar com essa minha falta pois estou a procura.

valeu

Dê uma olhada nas regras do forum antes de postar.

Este não é o local adequado para a sua dúvida..

Compartilhar este post

Link para o post
Dê uma olhada nas regras do forum antes de postar.

Este não é o local adequado para a sua dúvida..

desculpa amigo foi sem intencao.

desculpa mesmo galera

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa amigo foi sem intencao.

desculpa mesmo galera

Fique susse, não estou brigando com vc..rsrs

Bem vindo ao forum! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

axo que vo por um capacete, aperta o sinto e mira bem num poste.... o seguro paga 22 mil, a franquia é de 850,00 reais, eu to vendendo o gol por 18.000,00

hehehe :pirou: to ficando loko, que droga mesmo...............

Compartilhar este post

Link para o post
axo que vo por um capacete, aperta o sinto e mira bem num poste.... o seguro paga 22 mil, a franquia é de 850,00 reais, eu to vendendo o gol por 18.000,00

Ja pensei e fiz algo parecido...kkkkkkkkkkkkk

Nao aqui no Brasil ,fora daqui...Mas la era bem sussa ,so era ligar pro seguro apos o acidente (kkkkkk) e guinchar e esperar cair na conta...

Aqui tem que fazer B.O ,fazer vistoria e mais um monte de burocracia...

Pelo risco de ser descoberto nao rola...O IPI ja volta ao normal nos 0 KM e os valores tendem a subir dos usados...(imagino eu!)

Vc que trabalha em Agricultura sabe como sao os negocios...Vender na pressa acaba nao fazendo bom negocio...hehehe

Minha familia trabalha c/ Pecuaria entao da pra se ter noçao um pouco de como os valores se alteram devido ao clima / epoca do ano e varias outras coisas...

Boa Sorte ai na venda...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

qqr coisa se te interessar eu tenho um capacete aqui para vender [¨] [¨]

só passar la na marcenaria :legal:

asuihasiuhasiuas zuera

Pior q ta fo** mesmo vender carro esses tempo... Parati até agora nada tb... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma passada pelo topico, li a historia toda...e velho, vc deve ter gasto uns $10mil com todos esses equipamentos e tá com tudo guardado até agora ?

Não conheço uma pessoa sequer que se tivesse comprado algum desses itens, nem que fosse apenas 1 desses, e não tivesse mandado instalar na hora, principalmente o DVD e os falantes....mesmo que fosse pra instalar em casa mesmo. Ainda mais vc que disse viajar tanto....provavelmente iria querer curtir um dvdzinho e tal.

Historia muito doida.... :pirou:

vamos ver até onde vai a criatividade.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...