Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvoAcioly

Corneta dá grave!!!

Recommended Posts

Postado em

Po***, aquela Parati tá sem noção, véi....(penúltima foto)

O cara não teve mais onde por a corneteira dele, aproveitou e pôs em cima da tampa.... Achou pouco e ainda fez dois arcos!!!

Tá parecendo o pinico da minha vó!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[""]

Postado em
De Sp, RJ ou ES ?

Fotos de uns encontros que eu fui aqui na cidade. So coisa top.

Link das fotos.

Fotos tiradas por "EU'...

Divirtan-se com as fotos hehehe

Abraços

A para né? quer que eu tenha pesadelos de noite?

haha e tudo os pião pagando pau pros vendedor de pamonha!

Fico imaginando o vxice abrindo o porta malas lah no meio desse povo, no minimo todo mundo ia chorar de rir, esse teu som ta podre, cade as cornetas? pobres coitados!

Postado em
isso é o que mais tem no pais!

fazer o que, por causa deles que nos ferramos!

pqp

rpz é porque desses fdp que a POLICIA ta em cima de quem tem seus trios e não andam em bagunça, mas pagam no mesmo BARCO

esses merecem ser PRESOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em

a parati ta no estilo pra entra em desfile de escola de samba!

no quesito carro alegórico ia tira 10 com certeza! hauhauhauhauha

é porisso q eu gosto desse fórum kra...

a frase q meu vo fala vai cai bem d+ nessa hr... "já vi até cavalo voa, + nao vi tudo!"

hauhauhauha :vts

Postado em

E ainda tem muita gente que não gosta de pancadão !!!

Pelo menos, tuc, tuc, tuc, tuc.

E alguns acham que isso é cualidade.

Postado em

saihsahishisihsaihihsihihihasihah pra aconpanhar essas cornetas tem q por ums 8 tomawalk striker pra da um som legal sausausausausausasu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em
esse ai é campeão o-o-

isso me lembra do Verão na casa de praia, chegou um gol com 10 D250-x e 2 pioneer 307 e o cidadão teve a cara de pau de colocar o carro a 10m virado pro meu, com a intensão de abafar mesmo, o coitado nem sabia o que lhe aguardava kkkkkkkk

enquanto ele tava ja no maximo do som dele, eu ainda estava a 30% hauahaua

eu com 300ah de bateria auxiliar fora a do cofre, com o carro ligado ainda, fiz ele desligar o som e sair de perto com apenas 2 snake SD3051 ti kkkkk fora o grave.

esse ai merece tomar uma SABUGADA em apenas 4 MB de 12 kkkkkk

NOssa sk 3051 faz um BArulhinho heim, meu colega tem 2 DrV 3050 , Cara as Crianças gritam virado o CApeta, Mais quais os COnes que Vc estava Usando pra as crianças falarem alto e qual amplificador e o corte delas ,EStava usando Crossover???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...