Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gerlandersonl

Nova Carrocinha.

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal vcs poderiam me ajudar aki na minha carretinha,

ja tenho alguns equips agora quero aumentar um pouco

queria saber na opiniao de voces qual seria melhor , o eros SDS 818 ? o eros SDS 2018 ? ou o Target Bass ?

e para medio grave 4 x 12" eros MB1200

e medio e agudo 2 x D305 e 4 ST Trynium

me ajuda ae na litragem da caixa e amplificadores para usar e alimentação blz ?

vlw ae pessoal

Postado em
ola pessoal vcs poderiam me ajudar aki na minha carretinha,

ja tenho alguns equips agora quero aumentar um pouco

queria saber na opiniao de voces qual seria melhor , o eros SDS 818 ? o eros SDS 2018 ? ou o Target Bass ?

e para medio grave 4 x 10" over mg400

e medio e agudo 4 x D305 e 4 ST350

me ajuda ae na litragem da caixa e amplificadores para usar e alimentação blz ?

vlw ae pessoal

Rapaz se tu pesquisar tu vai achar um monte de tópicos que iriam sanar essa suas dúvidas, mais pra te ajudar, segue abaixo o que escolheria.

4 Baterias de 150amp.

1 Fonte boa de no minímo 150amp. ou uma de menor amperagem mais que alimentar esses 600amp. de bateria

4 SDS de 18"(Melhor Custo-benefício) - SD5000 ou T6500

4 Oversound MG12-400 - SD1800 ou T2000

4 Drivers Eros ETD7200 - Roadstar Power One

Litragem e tals, deixo pro pessoal que quizer comentar.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Rapaz se tu pesquisar tu vai achar um monte de tópicos que iriam sanar essa suas dúvidas, mais pra te ajudar, segue abaixo o que escolheria.

4 Baterias de 150amp.

1 Fonte boa de no minímo 150amp. ou uma de menor amperagem mais que alimentar esses 600amp. de bateria

Abraços

Charles Rafael

:+1

Os Target BAss, são um pouco superiores ao SDS (minha opinião) mas são caros demais.... além disso requer, mais modulo, e consequentemente, mais bateria... mais gatso ainda hehe.....OS SDS (VIRADOS) TOCAM HORROOOOOORES..hehe

outra opinião minha, eu frefiro Driver Fenolico + STW do que as Titanium, eu ia de D405, mais aí é questão de gosto, tem gente q acha as TI melhores mesmo...

No mais é isso aí mesmo q o Charles falou...

LEMbrando apena q, se fosse eu, endeprendente do Woofer q pegar, montava ele Virado.. toca demais, aqui todo mundo só monta assim agora, hehe, se precisar mando fotos dos sets aqui pra ter uma noção...

Abração...

MEirelles.. OpO

Postado em

no momento dinheiro nao ta sendo problema rsrsrs

quero uma carrocinha pequena e muito muito forte

tava conversando com um amigo meu

ele me sugeriu que eu colocasse os 4 target bass

e 4 de 12" eros MB1200 (600rms)

2 D408 e 4 twitter trinyum

bateria vou comprar 4 craal de 180ah cada

qual amplificadores usar e qual crossover ?

Postado em
no momento dinheiro nao ta sendo problema rsrsrs

quero uma carrocinha pequena e muito muito forte

tava conversando com um amigo meu

ele me sugeriu que eu colocasse os 4 target bass

e 4 de 12" eros MB1200 (600rms)

2 D408 e 4 twitter trinyum

bateria vou comprar 4 craal de 180ah cada

qual amplificadores usar e qual crossover ?

Esse daí seria um bom set também, no caso acho que ele quiz falar D405 e não D408.

Amplificadores, tentaria ir de Soundigital, agora com essa quantidade de baterias eu não iria de TargetBass, mais caso compre eles, eu usaria 1 SD8000 pros 4, 1 SD2500 pros 4 MB de 12", e 1 Power One pros drivers e st. E crossover, eu tentaria colocar logo 1 processador behringer DCX2496, aí ficaria perfeito o set.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

é TI sim, mais futuramente vou comprar mais 4 bateria sim, pq é mto caro, e vou comprar tbm a fonte da stetsom de 400ah , onde vende o adaptador para 12v do processador da behringer e das entradas de audio dele ?

Postado em

4 Baterias de 150amp.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Postado em
é TI sim, mais futuramente vou comprar mais 4 bateria sim, pq é mto caro, e vou comprar tbm a fonte da stetsom de 400ah , onde vende o adaptador para 12v do processador da behringer e das entradas de audio dele ?

Ôpa amigo, se essa 408 é TI, então esqueça as trynium cara. Bem, se voce depois pretende almentar a alimentação, então pode colocar o SD8000 nos Target. O adaptador, você pode comprar em qualquer eletrônica, só procurar por um inversor de voltagem 110v/12v, e os do audio só procurar em eletrônicas também, ou quem meche com isso para faze-los para você caso não tenha disponível eles prontos a venda.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Ôpa amigo, se essa 408 é TI, então esqueça as trynium cara. Bem, se voce depois pretende almentar a alimentação, então pode colocar o SD8000 nos Target. O adaptador, você pode comprar em qualquer eletrônica, só procurar por um inversor de voltagem 110v/12v, e os do audio só procurar em eletrônicas também, ou quem meche com isso para faze-los para você caso não tenha disponível eles prontos a venda.

Abraços

Charles Rafael

:+1 Se fosse eu tbm esqueceria os trynium, vai ficar um agudo insuportavel, e eu tbm trocaria as d 408 por snake sd 3100.

Postado em
up basico, ahsuahs

Amigo, eu não conheço ninguém que tenha feito essa caixa pros Target Bass, então te indico caso voce realmente queira faze-la, a montar ela segundo o projeto do wendell que ele fez pros SDS.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

projeto mudado, nao vai mais ser AF de 10" nao

to em duvida entre o EROS MB1200 (600RMS) e ULTRAVOX de 600RMS agora vai ser assim:

4 x 18" EROS TARGET BASS

4 x 12" ULTRAVOX ou EROS

2 Driver D305

4 ST hinor Trynium

para bater mto os 4 target bass era melhor uma SD8000 ou uma stetsom 9k2 ?

para medio grave vou usar uma taramps 2.5

e medio agudo uma power one. comentem ae

Postado em
projeto mudado, nao vai mais ser AF de 10" nao

to em duvida entre o EROS MB1200 (600RMS) e ULTRAVOX de 600RMS agora vai ser assim:

4 x 18" EROS TARGET BASS

4 x 12" ULTRAVOX ou EROS

2 Driver D305

4 ST hinor Trynium

para bater mto os 4 target bass era melhor uma SD8000 ou uma stetsom 9k2 ?

para medio grave vou usar uma taramps 2.5

e medio agudo uma power one. comentem ae

Coloca os Eros MB mesmo, assim amntém o padrão Eros.

Pode colocar a SD8000 mesmo vai ficar ótimo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

mais é pq a stetsom 9k2 o cara recebe minha 4k2 + volta, ai compensa eu ficar com a 9k2.

se eu vender ela eu compro a SD8000.

queria saber a melhor delas duas a 9k2 ou a SD8000.

abraçoss

Postado em
mais é pq a stetsom 9k2 o cara recebe minha 4k2 + volta, ai compensa eu ficar com a 9k2.

se eu vender ela eu compro a SD8000.

queria saber a melhor delas duas a 9k2 ou a SD8000.

abraçoss

Cara é impossível responder essa pergunta, são amplificadores diferentes, de potência diferente. Além disto vai envolver o fanatismo pela marca, você que deve decidir qual o melhor e não ficar perguntando.

Abrss

Postado em

ta massa tua carrocinha, so que a minha quero algo diferente, vou fazer em caixa manifold com falantes invertidos, e a caixa dos falantes de 12" vao ser cornetadas. eu to axando que vai ser mto agudo com 2 D305 e 4 ST hinor trynium ? sera ?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...