Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Review Stetsom 2K5D Vulcan. Concluido.

Recommended Posts

Sem subsonico Vini. Mas não sei se tem relação, mas qd nao tem subsonico parece q desce mais.

[]´s

Leo

Justamente por isso optei pelo 2k5 pra tocar o T9 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem subsonico Vini. Mas não sei se tem relação, mas qd nao tem subsonico parece q desce mais.

[]´s

Leo

a questão nem é tanto ter ou nao subsonico.. e sim o slope dele.. que na maioria dos nacionais class D sao 12db/8ª... contra 24db/8ª dos amps gringos e xing-lings.. ai sim.. vc tem um melhor controle sobre o corte.. atuando de forma precisa sem matar o subgrave..

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, parece que acetei a mão em cheio no ampli mesmo hein ? :) :) :) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui eh o VXICE postando, so estou usando o login do joao guilherme.

BOM...

Com esse topico as vendas da stetsom vao almetar abrutamente e a dos concorrentes podem cair tambem.

Ai vira modinha usar stetsom no lugar de outros modulos da concorrencia.

o negocio eh que muita gente nao conhece bons equipamentos e seguem a "modinha".

Se todo mundo pesquisace mais e fiseçem comparaçoes entre os produtos (nao so amplificadores). Poderia ser muito diferente.

Concelho pra galera. PAREM de modinha e pesquisem mais antes de comprar

Se falei mer** aqui que vai geram polemica aqui... EDIT.

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai ter de nego vendendo SD e taramps pra por stetsom agora huiaehiaehiauheiae

o meu ja ta comprado, e foi antes desse tópico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Lembrem-se que por este produto ser muito bom, em nenhum momento minimiza a qualidade dos concorrentes. É obvio que os concorrentes, principalmente os nacionais, tem suas características próprias e tem suas vantagens também. O mercado é assim, ora um aparece mais, ora outro. Todas as grandes empresas como a Stetsom, Taramps, Soundigital dentre outras, trabalham incessantemente para evoluir seus produtos. Por isso não se prendam a modismo. Compre o que voce entende que é melhor pra seu SET e pra seu bolso tb!

Obrigado a todos por opinarem!

[]´s

Leo

Editado por defaveri

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já havia comentando com alguns usuarios.. inclusive com VXICE antes dele comprar o 2k5.. que a resposta era um pouco melhor que de outros amps da mesma classe...

que bom que o pessoal tá vendo e ouvindo as diferenças...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

num é VXICE super nany, é danillo o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o resultado(tirando a parte técnica) eu já tinha percebido e inclusive postado no tópico da instalação do meu 1k6d... pra mim não é surpresa.

Os stetsom dessa linha vulcan são excelentes mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida é um modulo bem parrudo e entraga tudo q promete....

vlw defa

sempre postando coisa util pra galera ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo defaveri, estou a encomendar a minha 2K5d para empurrar dois 3001 da Pioneer. Os subs são 4 ohms e a minha será a versão de 1ohm. Minha principal dúvida é justamente com relação a alimentação... ví que escreveu que ela tem desempenho até com baterias originais..... o que vc recomenda para empurrar esse set?

Abração, Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado a todos pela visita!

Marcelo, utilizei com 90A de bateria + 90A de alternador e a tensao ficou estável durante todo uso em potencia máxima, tanto em 2,6 ohms quanto em 6ohms.

Dá uma olhada no video:

[]´s

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande amigo biba Defaveri ! :vts

òtimo tópico (pra não perder o hábito ! )

sempre acrescentando ao forum , parabéns !

Cara , eu sempre gostei muito da stetsom e pelo review vejo que a mesma tem evoluido constantemente.

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado a todos pela visita!

Marcelo, utilizei com 90A de bateria + 90A de alternador e a tensao ficou estável durante todo uso em potencia máxima, tanto em 2,6 ohms quanto em 6ohms.

Dá uma olhada no video:

[]´s

Leo

Então a tensão tá estabilizada perto dos 14v isso à 6ohms, e o módulo é 2ohms?

E em 2,6ohms tbm ficou estável assim?

O meu sd2.300 é 2ohms e tocando só 2 307's a 4ohms nele a tensão fica estável tbm, isso usando 160ah, já à 2ohms com os 4 subs a tensão cai bem, e as luzes do carro piscam mais doque a 4ohms e 2subs só...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post
Então a tensão tá estabilizada perto dos 14v isso à 6ohms, e o módulo é 2ohms?

E em 2,6ohms tbm ficou estável assim?

O meu sd2.300 é 2ohms e tocando só 2 307's a 4ohms nele a tensão fica estável tbm, isso usando 160ah, já à 2ohms com os 4 subs a tensão cai bem, e as luzes do carro piscam mais doque a 4ohms e 2subs só...

abraçoo

Ficou estavel com qualquer impedancia. Logico q com o carro ligado, mas sao apenas 90A de bateria e 90A de alternador. Mas pela potencia, percebe-se o quao este modulo é eficiente na conversao de energia. =)

Um abraço

Leo

Compartilhar este post

Link para o post
Grande amigo biba Defaveri ! :vts

òtimo tópico (pra não perder o hábito ! )

sempre acrescentando ao forum , parabéns !

Cara , eu sempre gostei muito da stetsom e pelo review vejo que a mesma tem evoluido constantemente.

Grande abraço :legal:

Q nada rapaz.. a intensao é sempre ajudar aos amigos.. todos querem conhecer mais a fundo os produtos antes de comprar e tento passar isso pro pessoal.. Muito obrigado pelo seu elogio e por estar sempre visitando meus topicos..

Um abraçao!!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 4k2. Em mediçao de spl ou mesmo quendo toca subgrave forte, a tençao nao caixa mais de 1v nao.

De 14,2v na entrada do amp, cai pra no minimo 13,2

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal,

Já tentaram realizar alguns testes com ele mais nao está valendo totalmente pq pelo que vi ali o clip ta mais que aceso né...rsrsrsrsrs

Defaveri---->>>>Gostaria de saber quantos amp de fusivel vc usa para a proteçao do ampli....

grande abraço a todos e segue o link!!!!

Editado por lucas_albacete88

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o tópico, demonstra que a Stetsom cresceu nos amplificadores de alta potencia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca mto bo review....ja tinha decidido em comprá-lo antes mesmo do topico do vxice (so me falta $$) e so serviu para reforcar minha opiniao sobre esse amp juntamente com o topico dos do vxice entre outros....

Abs

P.s.: Concordo com o q foi dito com relação a "modinha de tal amp e tal sub" , que na maioria dos casos é sim por preguiça de pesquisar e saber o pq esta escolhendo oq ira usar. Porem, justamete por ter um numero maior de comentarios em relação a outras marcas acaba se destacando e entra para "modionha", se é considerado "modinha" nao é por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

VXICE - Vc é testemunha do que eu falei então.. Excelente desempenho eletrico.

Balaio - em 6 ohms tem potencia em torno de 1400W rms pra 1050W de sub. Está rodando bem. Vou passar pra 2,6ohms depois denovo pra retestar, pois não me agradou de inicio.

Lucas - Estou usando disjuntor curva C de apenas 63A. Aí vao me dizer, pooo.. entao nao ta usando o maximo do ampli. Eu digo que mesmo usando em 2,6 ohms, que não desarma e isso com sinal no limiar da distorção, ou seja, tenho certeza do alto desempenho desse ampli. Isso usando frequencia pura, ou seja, usando o maximo de potencia possivel, porém com falantes na saida.

Bullit - Concordo plenamente com vc, comparando este modelo com os modelos mais antigos, realmente houve um grande passo!

Sakith - Agradeço o elogio e esse lance de modismo é complicado. Vejo muitos falando bem ou mal de algo só pq outros falaram sem nem mesmo ter escutado. Então é esse o caso de ter sua própria opinião. Tenho certeza que mesmo sendo um bom amplificador teremos opiniões contrárias.

[]´s a todos os amigos!!

Leo

Compartilhar este post

Link para o post

Defaveri meu queri vai me desculpar, mas dize que está com toda potencia comf requencia fixa e falantes na saida é balela.Quem te garante que a impedancia está a nominal? podes ter um belo pico na impedancia e deixar o amp folgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...