Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Equilibrum

Set finalizado

Recommended Posts

tão passando fome os bichin! rsrssr

stetsom 2k5 tá (Ou tava, sei lá) de promoção.. procura saber com algum revendedor cara! =)

Então, eles tão passando fome sim, mas no momento não vi necessidade de deixar mais forte ainda. Do jeito que dá eu mal consigo ficar dentro do carro nos volumes mais altos. Vou esperar um pouco, me acostumar aí sim parto pra um 2k5.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother parabens...

som mo tezaoo eimmm...

Bons alarmes para disparar e tetos dos outros carros para vibrar :P

abraçoosss

R.kalanascovic

Valeu cara, alarmes já foram uns sim mas tetos de outros carros não vi ainda não hsausha xD

Valeu de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
vc tinha 3 roxinhos?

então da pra nos dizer, se realmente os falantes de 15" hj em dia, já estão rapidos o bastante, ou se esses pra SPL, ainda deixam a desejar pro dia-a-dia!

a e pra não perder o costume, tenta gravar ele disparando uns alarmes, haaua todo mundo gosta!

O rapaz dos 3 roxinhos é o metal mulisha xD.

Eu gostei da resposta deles tocando PSY, não é o tipo de música que eu mais gosto mas as que eu ouvi até que fica agradável. Mas se o objetivo for escutar essas músicas mais rápidas eu aconselho ficar com subs de 12" pra baixo...

Opa..pode deixar que faço um vídeo sim, só preciso de um carona pra filmar que aguente a pressão xD pensei na minha namorada mas no volume 10 ela já reclama do tum tum então nem rola.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother beleza?

Voce fez sua caixa de compensado ou mdf? qual a espessura?

Pois tow com um sub desse DD1515 numa caixa de 90 litros feita de compensado 20mm ligado numa stetsom 2k5 num fiat uno, so que ta vibrando demais a caixa fazendo um barulho feião.

Quero fazer outra caixa pois vai ter um evento aqui na minha cidade da MTM e estou pensando fazer uma caixa dee 135litros pra competir....Será que 135 litros pra competir fica legal ou ta grande? No manual a caixa pra ele poder ser de até 140 litros senao me engano.

fico no aguardo de alguem que possa ajudar, valeu ae !

Compartilhar este post

Link para o post

135 deve ficar bom para o dia-a-dia, vai descer mais. Porém pra competir acho que pode ser muito, tenta fazer algo com menor até pra poder jogar bastante potência em cima. Tem uns tópicos de auxílio por ai para se iniciar em competições, ai tu vê uma forma de fazer um pico legal ou melhorar o SPL da tua caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Brother beleza?

Voce fez sua caixa de compensado ou mdf? qual a espessura?

Pois tow com um sub desse DD1515 numa caixa de 90 litros feita de compensado 20mm ligado numa stetsom 2k5 num fiat uno, so que ta vibrando demais a caixa fazendo um barulho feião.

Quero fazer outra caixa pois vai ter um evento aqui na minha cidade da MTM e estou pensando fazer uma caixa dee 135litros pra competir....Será que 135 litros pra competir fica legal ou ta grande? No manual a caixa pra ele poder ser de até 140 litros senao me engano.

fico no aguardo de alguem que possa ajudar, valeu ae !

cara, este volume esta muiiiiiito alto, nós iriamos utilizar 1 DD1515 nas competições, m um corsa 2 portas com frequencia de ressonancia em torno de 63 hz e a caixa ia ter algo em torno de 75 litros e duto de 8 polegadas... não me lembro de cabeça a configuração da caixa... mas já te adianto que o volume deverá ser de 75 à 80 litros, pois se subir muito o sub irá descer de mais, e perder muito SPL...

Entra em contato com o pessoal da DD, o paulinho, ele poderá te ajudar cara, só ter paciencia porque eles são ocupados, mas respondem...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa

Vou desistir dos meus 308

Se faz isso com um modulo xing ling, imagina com um modulo com a potencia certa e de qualidade? [""]

Compartilhar este post

Link para o post
cara, este volume esta muiiiiiito alto, nós iriamos utilizar 1 DD1515 nas competições, m um corsa 2 portas com frequencia de ressonancia em torno de 63 hz e a caixa ia ter algo em torno de 75 litros e duto de 8 polegadas... não me lembro de cabeça a configuração da caixa... mas já te adianto que o volume deverá ser de 75 à 80 litros, pois se subir muito o sub irá descer de mais, e perder muito SPL...

Entra em contato com o pessoal da DD, o paulinho, ele poderá te ajudar cara, só ter paciencia porque eles são ocupados, mas respondem...

nossa então os 114l declarados pela fábrica são pra mais qualidade do que spl??

mas então vc aconselharia usar os 80 litros sintonizados em 63 hz pro dia-a-dia?

no meu caso pretendo por um no meu corsa 4 portas.

Compartilhar este post

Link para o post
nossa então os 114l declarados pela fábrica são pra mais qualidade do que spl??

mas então vc aconselharia usar os 80 litros sintonizados em 63 hz pro dia-a-dia?

no meu caso pretendo por um no meu corsa 4 portas.

Jamais indico uma caixa dessa para dia dia cara, ela é somente para campeonato... no qual é o objetivo do colega ai... pada dia dia é a caixa que a DD indica ou alguma outra que vc possa fazer para a finalidade que for lhe satisfazer...

Compartilhar este post

Link para o post

só uma duvida, quando o porta malas está fechado, quanto sobra de distancia do duto até a tampa da mala ?

Compartilhar este post

Link para o post

noss sao lindo esses DD ,vai fica mto brutal com um ampli a altura deles!!

Parabenss

Compartilhar este post

Link para o post
noss sao lindo esses DD ,vai fica mto brutal com um ampli a altura deles!!

Parabenss

concordo com o rodrigo..os subs sao lindo..imagina com um sd2500 !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo conseguiu entrar em contato lá na DD e fazendo os calculos com as medidas que passaram a caixa para competir dá exatos 61,5 litros com duto 8" comprimento 60cm. So terei que mudar as medidas pois nao cabe no carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara... fiquei preocupado com estes dutos 'rentes' a mala ai..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...