Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieltoma

Meu Projeto Pronto, EcoSport Sqpl!

Recommended Posts

Bom Galera,

como usuario do forum a algum tempo...vim comprando meus equipamentos aos poucos...sempre pedindo ajuda aqui no forum e aos amigos...e to no set atual...sei que não é mtttttt coisa...mas pelo que ja ouvi de outros carros...pra mim ta mais que o suficiente...

então vamos as fotos:

Obs: Sugestões e Críticas serão bem vindas!

A Vitima:

77350282.th.jpg

Porta tratada com 1 camada de manta interna e Feltro automotivo por entre a porta e o acabamento:

98984199.th.jpg

Tweeter na coluna do motorista:

17403915.th.jpg

Tweeter na coluna do passageiro:

69368346.th.jpg

Tweeter do lado do motorista:

53626745.th.jpg

Tweeter no lado do passageiro:

68186404.th.jpg

Porta ja montada:

84525491.th.jpg

continuando no proximo post...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto do Cross da Swiss Audio:

14874249.th.jpg

Mid no local instalado:

82263966.th.jpg

Bom..essa é uma novidade...pelo menos nunca vi em forum....a Eco tem esse porta-objetos debaixo do banco do passageiro...como não uso e quero economizar espaço no carro..decidir colocar o Modulo Stereo, com um Porta-Fusivel e uma Chave do Remote (posso desligar o modulo mono apenas com essa chave):

011d.th.jpg

010b.th.jpg

Modulo mono Banda 3.2 (2 canais de 320 rms):

012ewf.th.jpg

Como sempre..propaganda do forum:

017tvn.th.jpg

013vss.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pronto...caixinha band-pass com a litragem recomendada pelo fabricante..e ta me agradando mtttt!! uso um sub de 10" apenas, pioneer w257 de 350 rms!

016hup.th.jpg

014xiv.th.jpg

Player básico, pioneer 5080 mas tenho planos de mudar:

015btm.th.jpg

os equipamento usado são:

*Cabeamento de energia (by janderstyle) com techflex e termo-retratil

*Cabos RCA Monster Cable pro stereo (4 Canais, apenas 2 usando)

*Cabo RCA Uniq Cable pro mono

*Kit 2 vias Swiss Audio

*Sub 10" Pioneer w257d2 de 350 rms

*Bateria original de 65 amp

*Mega-capacitor 1.2 farad(ainda não instalado)

*Player Pioneer 5080

*Banda 3.2(2 canais de 320rms)

*Fosgate 4.6x (4 canais de 60rms)

De Personalização nada de mts alterações:

*Kit Xenon 6k H4 (by Miron Baba)

*Philips Cristal Vision nos Neblinas

*Osram Diadem nos piscas

*Lampadas de Leds no interior

*Pedaleira Original Ford..

Instalações foram feitas por Wendell (Kit e fiação do modulo do sub) e a loja SidSom (modulo stereo, cx do sub e o sub) daqui de Petrolina-PE!!

agradecendo a Wendell, TeixeiraPalioG3, Janderstyle, pessoal do forum de Salvador e do FordHP!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

po, fico bacana mesmo, parece estar bem montadinho, o wendell manja pacas, parabéns pelo som !!

*só uma correção, o sub é 350w rms e não 400w.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo, parabens

espero ouvir o som quando vc trazer o ECO pra Salvador rss deve ta destruidor esse sub :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Po ficou muito bom hein cara!

Tb pudera, tudo escolhido com muita paciencia!!!

Parabens Daniel, e traz a Eco pra SSA pra vermos no encontro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
otimo, parabens

espero ouvir o som quando vc trazer o ECO pra Salvador rss deve ta destruidor esse sub :rever1:

Wendell, tu vai se surpreender com o que essa caixinha band-pass tá fazendo com os pioneer, tá dando um subgrave cabuloso pô, tá muito forte pros equipamentos que tem cara, dá até pra arriscar concorrer no campeonato que vai ter aqui no mês que vem, quem sabe ele não consegue um trófeu né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

não não...

segui o que o fabricante indicou..

vo curtir ela por enquanto..ja tenho planos de fazer uma bandpass com 2 subs de 10"...

vamos vew se consigo patrocinio... tamo estudando algo no sentido tb pela divulgação da loja...pq bancar com a vida de estagiario não é mole ;p

instalei o xenon hj...só ta faltando regular...diferença bruta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra atualizar:

Foto do sub:

05072009172.th.jpg

Lampadas Leds no Interior:

05072009163.th.jpg

Xenon visto do lado de fora:

05072009161.th.jpg

Xenon visto lado interno:

05072009162.th.jpg

Xenon de 6k 35w comprado com André Miron do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto interessante, gostei dos ampli no porta objeto, tenho ideia de fazer uma caixa nos moldes do porta objeto para por um sub de oito na minha eco, naum sei se ficaria legal mas...

Compartilhar este post

Link para o post

vlws Davi....tb tive essa ideia de colocar os subs debaixo do banco...tenho ate 2 sub de 8" em casa.. mas preferi colocar o fosgate...queria deixar o projeto mais clean possivel...to querendo colocar o banda escondido...mas to pensando aonde ainda...

curti teu projeto...ficou mt bom...babei!!! um dia chego no nivel dos seus equip!!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Balaio, esse sub é o 257d2, de apenas 10"....rpz..sou suspeito de falar...mas ficou mt bom sim...otimo custo x beneficio em relação aos subs..

ele pra mim toca em todas as frequencias direitim...afinal de contas ele ta numa caixa band-pass...sendo que a litragem eu vo confirmar essa semana!

Compartilhar este post

Link para o post

ficou 10 !!

o xenon pqp que diferença kkkkkk mas tambem com um farol desse hauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Ecosport tem um farol muito bom já... com xenon então, vira um holofote.

Agora, as milhas são enfeite... iluminam naaaaada. As de casa vivem com infiltração, e cada lâmpada custa 30 reais. Ou seja, desisti, deixa queimado mesmo, não serve pra muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive de infiltrações nos milhas na verdade...mas nas viagens ja quebrei os faróis de neblina 2x...ou seja...xenon nos milhas nem tão cedo..

comprei um par de milhas "originais" made in argentina...ou seja...umas mierdas..nao iluminam NADA....vo atraz dos milhas originais!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Daniel, a ideia de por o sub em baixo do banco vou por em pratica, to a procura do sub, vamos ver se sai algo.

Em relação aos farois de milha, tem xenon neles tb e nunca tive problema kleber, pelo menos o meu fica bem protegido e tem um respiro neles tb !!!

Daniel,

Já testo pra ver se cabe o sub de 8 ali no porta objetos mesmo ? Eu tinha suspesão a ar na Eco e usava ele para por o compreesor, so q tirei a suspensão agora.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

davi_carioca: testei...mas o meu sub é um de 8" bomber dub...horrivel..entao desisti de coloca-lo..teria que mexer com fibra e mt paciencia...vai depender de qual sub vc va usar!

ps. tem como colocar mais fotos do teu carro?

os milhas tem um respiro mesmo...os originais não entram agua mesmo...mas os genericos parecem piscina!! mas o milhas originais são bons, pelo menos quando usava as lampadas Cristal Vision eram boas!

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Henrique: é um fosgate 4.6x apenas pro kit 2 vias com cabos monster cable de 4 canais ..sendo que só to usando 2 canais...e ta sobrando mais 2...vo fazer bi-amp ainda!

Balaio_BASS: esses Dubs foram meus primeiros subs...aos poucos vc ve a diferença de um sub p/ outro...mas pra quem ta iniciando é um bom sub...mas o vicio do up-grade vc sabe como é..não quer parar!!

más noticias...minha bateria ja ta indo pro saco...hahahaha...não durou 4 meses!! quando trocar vo vew a necessidade de instalar um mega-capacitor!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...