Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pirado Bass

Partindo de vez pro SQ! Fotos

Recommended Posts

Postado em

Bom , como é sabido por alguns aqui, estou mudando pro SQ (ou tentando), vendi todo meu grave (sub e módulos) e comprei nóvos equipamentos, meu set agora vai ficar assim:

Alpine 7892;

Midbass Lanzar 6.1 100wrms cada;

Fullrange Tang Band 2";

Divisores encomendados com o Protheus;

Sub JL Audio 8W0-4 par;

Módulos Lightning Audio Bolt B.300.4 e B.350.1;

Os subs e os módulos ainda não chegaram, devem chegar na sexta já que pedi via Pac. Mas assim que chegar posto fotos. Meu antigo forro de portas tinha um doorpod pro mid e um peitinho pro Tweeter, como não dava pra aproveitar a parte do tweeter pois o mesmo era arredondado e o full é quadrado eu tive que refazer a parte de cima, na medida que eu for fazendo meu som vou postando as fotos:

Como tive que desfazer o antigo deu um trabalho danado então nesse eu resolvi cobrir todo com fita pois se um dia precisar desfazer fica mais fácil.

66687121.jpg

Direcionando o Fullrange, lado esquerdo direcionado para o passageiro e o lado direito pra mim.

26248133.jpg

16672845.jpg

56781375.jpg

94252215.jpg

25260808.jpg

Colocando a fibra, peitinhos com 500ml, ô trem fidido!!!!!!!!!!

90696488.jpg

Postado em

Emilio: Fala meu chegado! Pois é, agora está tudo definido e comprado, só esperar chegar, e vc vê se desenrola o seu! Depois entro no MSN pra trocar-mos idéia.

Charrua rs: Obrigado, é o do Julio mesmo, fechei com ele quase todo som! kkkkkkkkk

Klebinho: Ah cara, eu estou ouvindo som baixo a muito tempo, só colocava pra tocar forte nos encontros mesmo, depois que comprei o full eu me animei.

Crasher: Cara, eu usava o tw do kit ali, aí eu troquei o Tw pelo Full e gostei, só faltava direcionar e foi o que eu fiz agora, o TA do Alpine sobe o palco legal com eles ali. tb fiquei com preguiça de fazer peitinhos em cima do painel.

C45E: Vlw cara!

aV1efd30.jpg

aV1egeUJ.jpg

Antes estava assim: Troquei o Tweeter pelo Full.

aV1egtSA.jpg

aV1eh4hJ.jpg

Postado em

fala pirado Ex BASS.. rsrs..

rapaz.. se der tempo... coloque estes full sobre o painel... bem no catinho das colunas... nao vai se arrepender...

Postado em
fala pirado Ex BASS.. rsrs..

rapaz.. se der tempo... coloque estes full sobre o painel... bem no catinho das colunas... nao vai se arrepender...

Eu já comecei a fazer o doorpod na porta mesmo, eu fiz um teste com o buffler que veio junto com o full em cima do painel e não deu tanta diferença assim não, como eu disse o TA sobe legal o palco.

Postado em

Coloquei uma espuma fina pra quebrar um pouco o quadrado do Full e tirar as imperfeições:

Agora vou esperar sair todo o fedor da resina pra poder montar no carro....fidido!!!!!!!!!!!!!!

25620053.jpg

25265520.jpg

Postado em
Vc usou cola spray pra colar a espuma, né?

Senão vai ficar cheio de buraco...

Fica não, essa espuma é própria pra isso, meu tio tem quase 30 anos que mexe com reformas de sofá e etc...ele me deu muitas dicas. só fica buraco de a cola não for bem espalhada. :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...