Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brotherpipo

booster, pyramid ou roadstar?

Recommended Posts

Eu estou em duvida entre esse 3 modulos, pois dizem que o pyramid é mais fraco que os outros e tambem já falaram que o booster também é mais fraco que o roadstar.

Ai vai o que pretendo ligar em algum desses modulo, ou o modulo que me recomendarem:

1 bicho papão 15" 650rms

1 drive selenium 210ti 75rms

1 st selenium 302 ???rms

e 2 6x9 buster 70rms

Obs: esse 6x9 buster talvez não ligue, vai depender da avaliação de vcs sobre os modulo.

Minha preferencia é de pegar o booster pois vi que ele chega a 300rms a 2 Ohms por canal e meu bicho papão é em 2+2, e tambem pelo preço que me custara R$350, embora nao tenha regulagem, com esse valor ainda consigo comprar um crossover de 4 vias da booster tambem por R$100, isso tudo ainda sai pelo mesmo valor do power one.

E ai o que me dizem, e fora esses três o que poderia me servir?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

banda 980 ??

se não der, power one...

Compartilhar este post

Link para o post
banda 980 ??

se não der, power one...

O banda alem de ser caro, não gosto deles, nem o ice não me agradou mas isso não é para meu bolso e o power one eu tenho minhas duvidas, pois já vi um tocando um bicho papão e parece brincadeira, mas tenho um stetsom amx 21 que está mandando mais do que aquele po estava no outro bicho papão, já o booster vi apenas em video e não da para ter muita noção mas parecia estar mandando bem mais em 2 nitro 700 do que o po em um unico bicho papão.

Já olhei as conf. do power e dizem que ele dá apenas 720 forçando, e o booster dizem que chega aos 1200rms tambem forçando mas mesmo assim já é mais que o power e tambem pelo valor, que o po não sai por menos de R$440 preço que compro um booster e um crossover.

Mais alguma outra possibilidade de modulo? Ou comentarios entre esses três?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos são pouco pro que você quer. Mas eu confio mais na Roadstar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto muito da roadstar sem duvida são ótimos, já recomendei a um amigo um spl agressive para 2 bomber comp, tambem acho ótimo o peso do earthquake, mas pelo pouco que conheço pessoalmente eu não creio que o power one seja tudo isso, acho que é mais propaganda, e outra problema é que todos os power one que já vi queimaram ou os falantes ou cornetas que ele empurava, será que foi por mau uso?

Compartilhar este post

Link para o post

dentre as opções, o mais honesto é o pone...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá blz, 3 para o po então vou ver se consigo um descontão, mas outra eu não pretendo usar esse modulo para esse som por muito tempo pois moro perto da fabrica da soundigital e consigo comprar com o juliano, claro que preciso desembolsar bem mais do que nesses modulos para comprar um deles mas me digam quantos drivers tipo o 220ti eu consigo tocar nesse power one com potencia e qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

pra porrada... o power one guenta mto mais q os outros 2.... é um amp guerreiro! mto bom custo x beneficio.. quer dizer qnd lançaram era... depois ficou caro.... n sei como tá o preço de um novo agora... qnt tá um?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, última vez que eu vi, na faixa de 450~500 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

pone já foi relatado aqui por muita gente ser o Guerreiro hehehe

vai de pone que não terá erro cara :D

eu num curto piramyd pq xupa bateria e esquenta D++

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também gosto muito da roadstar sem duvida são ótimos, já recomendei a um amigo um spl agressive para 2 bomber comp, tambem acho ótimo o peso do earthquake, mas pelo pouco que conheço pessoalmente eu não creio que o power one seja tudo isso, acho que é mais propaganda, e outra problema é que todos os power one que já vi queimaram ou os falantes ou cornetas que ele empurava, será que foi por mau uso?

Assim, o Pone não faz mágica, mas quando você quer um amp pra tocar FOOOORTE, ele é show! Pra quem vai usar kits Hi-End, tipo Focal ou Morel, já não é tão interessante.

Pelo que vejo, é má regulagem. O meu ta comigo tocando no talo direto, e nunca queimou nada :P

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que vejo, é má regulagem. O meu ta comigo tocando no talo direto, e nunca queimou nada :P

Na minha opinião é controle de qualidade....

Ja tive oportunidade de conhecer (e usar) um RS1200D... Não parece ter o maior controle de qualidade do mundo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, sobre custo eu acho que os 500 do pone é muito caro, pelo menos aqui já que consigo o sd1000 por 600 e sem duvida o sd1000 manda muito melhor que o pone e com muito mais controle.

Acho que o pone é bom para meu atual som mas com já disse que pretendo amplia-lo, o pone não me parece melhor escolha. o crossover já encomendei e vou procurar mais coisas sobre essa disputa, essa semana ai ter campeonato aqui onde moro e quero ver o que me dizem se fico com o booster para mais tarde usa-lo na corneteira ou se o pone ainda é melhor mesmo nessa situação.

O RS1200d é muito bom, mas tem que baixar a 1 Ohm para dar essa potência, e acho que tem que ser a 14,4v para isso tem que ter bateria e fonte ligados e ainda não chega a ser estavel.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...