Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Equipe Autosom-ES - Campeonato de SPL

Recommended Posts

AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... O video da caixinha tocando FORTE com + - 5000 rms.

Medidos 96,7v na saida do 4k2 e led de clip mal mal meio aceso.

99v na saida com led de clip aceso apos 1 volume.

400A de bateria e cabos de 35mm a menos de 30cm da bateria. alternador de 120A e voltagem em 13v na entrada do amp.

A caixa nao deu pra medir pois nao temos RTA. mais ta muitooooooooooo forte.

Link do video.

Abraços

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a bengala box ai geeeeeeeeeeeeeeeeente....

auhiauhiuh

forte mesmo, derrubou até um acessório la que os 4 p3 nao derrubavam... ihihih

spl nas alturas....

ainda havera alguns ajutes para o priximo campeonato...

Marcelo, sobre os adesivos, não foi mensionado tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

loquissima a caixa.... hahaha...

chelo.. os subs fecham quantos Ohms??? 2 né??

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha

chelo.. os subs fecham quantos Ohms??? 2 né??

Sim nany. fechando em 2 ohms. mesma impendancia de saida do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a famosa caixa Motumbo.... iuhiuhiuh

Compartilhar este post

Link para o post

Legal..

eu medi os mesmos 100v na saida das duas cadences.. hehe..

Isso ai.. boa sorte no evento..

abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é a famosa caixa Motumbo.... iuhiuhiuh

subzinho dos infernos, vou ta la para ver o resultado, e mais coloco na mesa um garrafa de red label, isso é se vc's ganharem algum troféu, se não coloco so metade de uma garrafa, hehehe

gui, tu por algum acaso trabalha na escelsa da serra? vi um vídeo la que me pareceu familiar, se sim, quando tu sair pela saida da br 101 olhe para o outro lado da pista, vai ver lá um terreno abandonado com um chevette branco no meio, e 2 galpões azul logo atrás, minha fabrica é ali. Acho que somos vizinhos de trampo.

Compartilhar este post

Link para o post
subzinho dos infernos, vou ta la para ver o resultado, e mais coloco na mesa um garrafa de red label, isso é se vc's ganharem algum troféu, se não coloco so metade de uma garrafa, hehehe

gui, tu por algum acaso trabalha na escelsa da serra? vi um vídeo la que me pareceu familiar, se sim, quando tu sair pela saida da br 101 olhe para o outro lado da pista, vai ver lá um terreno abandonado com um chevette branco no meio, e 2 galpões azul logo atrás, minha fabrica é ali. Acho que somos vizinhos de trampo.

O po***, seu terrorista dos inferno.. quase que esse loco esplode a perna de uns 4 com rojões.. ahiushaiush e quase4 que a policia vem atraz de nóis... oahsoahaisuh

então, trabalho dentro da escelsa mesmo, na Energest... vou passair ai qualquer dia desses...

valeu bixo doido. e vou cobrar o wiske... garrafa cheio para o 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

e pra varios 1º lugar ?

quantas garrafas ??

Com direitoa confusao com visinho e tudo mais ??

O tarcizio PUTINHAAAA. O policia veio atraz por causa daquele rogao sim...

Compartilhar este post

Link para o post
e pra varios 1º lugar ?

quantas garrafas ??

isso que da soltar bombinha na frente dos homi, heheh, ate que não tinha feito muita coisa errado naum, vejamos tava na vaga de deficiente físico, tinha soltado uns 4 rojãozinho, dei um cavalo de pau, e sai pela contra mão.

Vem cá, aprendeu como se da prejuízo no rodízio de pizza?

quanto as garrafas, po ai tu me quebra, mas tenho la em casa guardado no banheiro 3 garrafas, levo elas, se agüentarem beber, beberemos.

Compartilhar este post

Link para o post
e pra varios 1º lugar ?

quantas garrafas ??

Bom, marcelo, agora que lembrei, no interior do estado (cachoeiro eu acho) ta rolando loja com DD, temos que tomar cuidado se eles aparecerem hein...

mas mesmo assim, estaremos la e vamos dar trabalho.

Sobre o vizinho, por pouco eu não enfio o nariz dele pra dentro da cara....

E sobre o policia, foi pelo rojão sim, pior ainda quando dei aquele cavalo de pau e tarcizio deu outro atraz.. ai vieram de bixoooooooo, mas quando chegaram?? cade os caras??? vazamo saiuhsiauhsiuahsiauh

Tarcizio, vc almoça por aqui por perto da empresa???

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, estamos seguindo na risca o volume e o duto passado pelo paulinho... mas temos que melhorar algumas coisas ainda no formato dela, que esta qudrado e etc... ressonador.. mas como é nosso primeiro campeonato e temos muito a aprender, então estamos indo para uma mediçao dela assim como esta e depois partir para as melhoras... já sabemos os proximos passos a dar e buscaremos mais alguns caminhos a seguir...

Então de inicio, aqui o pessoal é fraco em spl, entram com bicho papao e etc... os fortes daqui já sairam fora...

Acho que temos algumas chances de se dar bem...

Valeu pela ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo do resultado desse campeonato.

Vou pensar SERIAMENTE em um RTA pra mim.

EDIT: murilo. que pergunta eh essa de sintonia ??

Olha bem com quem vc esta falando... estamos usando caixa dutada palhetada. Tem como perder nao meu amigo !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu avatar eh o melhor.

Abraçao

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

Ah beleza entao!

tem tudo pra arrebentar! mas cuidado pra nao torrar as bobinas dando essas tocadas sem muito intervalo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Foi impolgaçao de momento hehhehe

tentei me conter...mais nao deu. rsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera do ES.

Também estarei lá pra ver essa bengala box tocando. rsrsrs

Espero que tenham sucesso no projeto.

E para questão de informação, estão vendendo "DD" lá em Afonso Cláudio também.

Atenciosamente,

GabrielNT

Editado por GabrielNT

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem algumas fotos:

Caixa palhetada é claro, não há como não fazer a palhetada, evita distorçao e etc.. hihihih

http://img134.imageshack.us/i/dsc02792e.jpg/

BENGAla box:

http://img134.imageshack.us/i/dsc02816l.jpg/

Por enquanto é isso, ainda será repaginada, mudaremos a cor dela provavelmente, entra a vedação do duto e adesivos da DD no duto (talvez)

Bom galera é isso, para os proximos campeonatos, muita coisa irá mudar.

Valeu.

João Guilherme.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara parabens pela iniciativa....mais que a caixa ficou ilária ficou...rsrsrsr!!!!

Traz esse premio pro forum!

@edit

Me rachei aqui com o video "caixa piru....é caixa piru em primeira mao autoforum"

KKpapkAKpOKapokapok

Editado por trevizolli

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumei um RTA. Agora tenho que ver se levo o meu pc e arrumo um mic legal so pra dar uma ajuda no posicionamento da caixa.

Consegui o TrueRTA. Alguem me da uma "luz" sobre calibraçao e tipo de mic a usar.

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Arrumei um RTA. Agora tenho que ver se levo o meu pc e arrumo um mic legal so pra dar uma ajuda no posicionamento da caixa.

Consegui o TrueRTA. Alguem me da uma "luz" sobre calibraçao e tipo de mic a usar.

Abraçao

Assim eu fico mais empolgado ainda, sem o rta eu ja ajustei minha caixa de uma forma... show....

Com minha paciencia, vontade, determinação de fazer a ajustar caixas de grave e com o RTA, ai a coisa vai ficar feia hein... já to vendo que depois desse camp vou ter que ir a colatina passar um fim de semana...

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Maldito seja Influenza A. Ia dar certinho o esquema para eu ir no campeonato no mesmo fim de semana das provas.

Quanto ao RTA já olhei isso ha algum tempo mas não animei meter a cara, aí vão 2 links que podem ajudar

http://www.diyaudio.com.br/2007/05/medindo...frequncias.html

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109256&st=0

To doido pra ir aí véi, eu que botei pilha e dei a idéia não posso faltar rsrsrs. Já faltei na construção na caixa.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
PQP Maldito seja Influenza A. Ia dar certinho o esquema para eu ir no campeonato no mesmo fim de semana das provas.

Quanto ao RTA já olhei isso ha algum tempo mas não animei meter a cara, aí vão 2 links que podem ajudar

http://www.diyaudio.com.br/2007/05/medindo...frequncias.html

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=109256&st=0

To doido pra ir aí véi, eu que botei pilha e dei a idéia não posso faltar rsrsrs. Já faltei na construção na caixa.

Vlw

Douglas, vc nao vem então para o camp ??? que mer** hein...

Mas de qualquer forma vc será lembrado, ainda mais quando for contra os 2 tornados....

Sobre os textos ai das medições de frequencia, gostei quando eu li sobre o leson, barato e deve achar fácil.. marcelo to intereçado nisso... alem da caixa do camp, vou acertar a caixa do P3 como ninguem.. iuhiuhiuhiuh

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

daew véio, cara achei extremamente grande esse duto aew, se tem certeza ke esta certo?, no camp faz mais uma aew ke vai lhe render um pouquinho, retira todos os tapetes do carro, todos os objetos de dentro dele, inclusive porta luvas, aonde tem akeles porta trecos da porta, retira eles e coloca uma chapa de mdf de 15mm com alguns falantinhos 2 ou 3, assim vc ira ganhar um bom pouco com coisas super facis de fazer......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...