Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

[MATÉRIA] Sabem quem é o "The Stig"???

Recommended Posts

Michael Schumacher é 'revelado' como o piloto secreto de programa da TV inglesa

Identidade do 'The Stig', da BBC, era guardada com sigilo pelos produtores

Após anos de suspense, finalmente foi conhecida a verdadeira identidade do "The Stig", o piloto secreto do "Top Gear", programa de sucesso da TV inglesa BBC. E ele é ninguém menos que Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1. A "revelação" aconteceu durante a edição deste domingo da atração, que parou a Grã-Bretanha.

0,,21150821-EX,00.jpg

Michael Schumacher tira o capacete durante o programa e revela ser o famoso "The Stig"

No entanto, ainda não está claro se realmente Michael Schumacher é o responsável pelos testes do programa, já que existe a suspeita do uso de um piloto-dublê. O alemão tirou o capacete durante uma entrevista ao apresentador Jeremy Clarkson, de 49 anos. Ele disse ter ficado emocionado com o evento.

- Fiquei emocionado. Os câmeras disseram que ficaram arrepiados. Como um momento televisivo, foi como Neil Armstrong (primeiro homem a pisar na Lua) andasse... no corpo de JR Ewing (personagem da série "Dallas") - diz Clarkson.

0,,21150828-DP,00.jpg

Michael Schumacher pisca após tirar o capacete

Alonso, Hamilton, Hill e até criador do 'American Idol' eram cotados

Após o GP da Inglaterra do ano passado, Fernando Alonso foi apontado como a verdadeira identidade do "The Stig", o piloto secreto do "Top Gear", programa de sucesso da TV inglesa BBC. O espanhol, bicampeão do mundo em 2005 e 2006, negou tudo na ocasião.

Só que Alonso não foi o primeiro piloto de Fórmula 1 apontado como o "The Stig". Aliás, a identidade dele movimenta até as tradicionais casas de apostas inglesas. A Williams Hill fez a cotação dos principais suspeitos, mas Rupert Adams, porta-voz da empresa, fez uma ressalva.

- Achamos que o "The Stig" muda todo ano. Se seus tempos melhorarem muito nesta temporada do programa, poderíamos apostar em Michael Schumacher.

De acordo com a casa de apostas, a revelação inglesa Lewis Hamilton pagaria 16 libras para cada apostada (16/1). Mark Blundell, ex-piloto de F-1, teria mais chances: 6/1. Outro ex-F-1 cotado é Julian Bailey, que correu no fim da década de 1980. Este é um dos favoritos: 4/1. E até Simon Cowell, criador do "American Idol", um reality show musical, poderia desempenhar esse papel, mas a probabilidade é pequena: 100/1. Damon Hill também já foi alvo de rumores.

Este não é o primeiro "The Stig" a participar do "Top Gear". Nas duas primeiras temporadas da nova fase do programa (2002 e 2003), o papel do piloto secreto era desempenhado por Perry McCarthy, que tentou correr na Fórmula 1 em 1992, na fraquíssima Andrea Moda e não se classificou para nenhum GP. Conhecido como "Black Stig", ele usava macacão e capacete pretos. O inglês revelou o segredo no livro que escreveu, chamado "Flat Out, Flat Broke".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estatura bate? Mais fácil que ficar chutando!!

Mas eu dúvido também, o estilo de pilotagem não é muito parecido não oO" Ainda acho que é algum piloto de Le-Mans ou Gran Turismo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que o Stig é o Rubinho e ninguém me tira isso da cabeca.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda acho que o Stig é o Rubinho e ninguém me tira isso da cabeca.

KKKKK...

Mandou bem...

Compartilhar este post

Link para o post

também duvido, mas quem sabe agora ele não pilote um pouco, vamos ver, seria otimo ver tempos dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh zuera...ele soh apareceu pq o teste era da FXX, o pessoal da gringa já achou quem eh o 2o stig, eh um piloto de sei lá oq lá na Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fontes seguras me disseram que The Stig é o apelido de um jovem piloto paraibano, vindo das categorias de base das corridas de Jumento, o DEISTIGUINEUSSON Silva de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

NOOOOOOOSSSA..

independente da verdade.. deve ter sido arrepiante e emocionante esse capítulo de top gear...

lokooo!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao eh o Schummy nao...

Ele foi só pra botar a FXX pra rodar... e eu acredito que ela nem deveria entrar no pareo... eh carro de circuito, e nao de rua...

Até agora só tinha tido carro de rua...

Tanto que baixou em 7s a volta do melhor carro! Que era com o Gumpert!

Foi mais para entrevista-lo mesmo.

Pra mim o Stig é algum piloto de F2 ou esses trecos, ou entao piloto do WRC.

Nao eh Hamilton nem Hill... ambos ja foram la no programa e snme competiram com o Stig.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao eh o Schummy nao...

Ele foi só pra botar a FXX pra rodar... e eu acredito que ela nem deveria entrar no pareo... eh carro de circuito, e nao de rua...

Até agora só tinha tido carro de rua...

Tanto que baixou em 7s a volta do melhor carro! Que era com o Gumpert!

Foi mais para entrevista-lo mesmo.

Pra mim o Stig é algum piloto de F2 ou esses trecos, ou entao piloto do WRC.

Nao eh Hamilton nem Hill... ambos ja foram la no programa e snme competiram com o Stig.

acho que eu já tinha visto no topo da régua, o tempo de um formula alguma coisa ehm! era ele primeiro, depois Enzo, depois Ariel Atom

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca tinha ouvido falar disso, alguem me explica como é o programa.

Na minha opinião, é o programa de carro mais fantástico que existe. Chama TOP GEAR. Eles fazem diversas matérias, em lugares diferentes do mundo, e sempre em um tom irreverente, mas com mta autoridade no assunto.

Eles tem um circuito, aonde vários aspectos dos carros são testados. Neste circuito, o piloto é sempre uma pessoa mascarada, que ninguem sabe quem é. E todos os carros passam por esse circuito, aonde o tempo para percorrê-lo é medido e colocado em uma tabela no programa. O tal piloto é o STIG.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao tem como saber se esse piloto é sempre o mesmo neh..

Por sinal, eu so vejo os programas na net, aonde uqe passa, e que hora?

Valew abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Mas nao tem como saber se esse piloto é sempre o mesmo neh..

Por sinal, eu so vejo os programas na net, aonde uqe passa, e que hora?

Valew abracos

passa na BBC

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião, é o programa de carro mais fantástico que existe. Chama TOP GEAR. Eles fazem diversas matérias, em lugares diferentes do mundo, e sempre em um tom irreverente, mas com mta autoridade no assunto.

Eles tem um circuito, aonde vários aspectos dos carros são testados. Neste circuito, o piloto é sempre uma pessoa mascarada, que ninguem sabe quem é. E todos os carros passam por esse circuito, aonde o tempo para percorrê-lo é medido e colocado em uma tabela no programa. O tal piloto é o STIG.

fora a audiencia absurda que é de 350 milhões de pessoas pelo mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora as coisas legais que eles fazem, como comprar carro velho e barato (para eles... Coisa como Fiat Coupé...) e modificar para correr...

Muito bom, assisto também xD

Compartilhar este post

Link para o post

fora as bizarrices engracadas...

futebol de carro...

olimpiadas de inverno de carro...

corrida de sofa...

aquele mais recente de tentar quebrar uma hilux a todo custo...

esse programa eh muito bom!!!

só colocar no youtube q vc acha tudo dele. Tem ele, e o Fifth Gear.

Se quiser mais especificamente, este episodio é o 13x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não sei se é ele mesmo ou não, mas fico aliviado de não ser o Hamilton, algo nele não me desce.....mas como todos disseram acho que troca todo ano....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...