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4x1

motor 1,0

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bom galera to reformando um golzinho 1000 95(cht)e tenho aqui em casa um motor 1,0 EA dos gols special

eu vou montar esse motor no gol porque ja ta aqui em casa msm....mais barato que por outro ou retificar o dele,mas quero montar ele turbo ja.

minha duvida é a seguinte eu ja vi andando esses motores com 1,2kg o desenpenho é legal mas eu queria mais.!rs

vi um cara que andava de 1,7kg diz que anda de boa.!

alguem sabe ate ionde da pra ir assim.?queria algo em torno de 170,180cv

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Se vc for sofrer a "síndrome do parafuso", esquece... Venda os dois e compre um 2.0. Diversão garantida...

 

1,7 bar sem acerto até que vai... Mas não espere mais que uns 130cv... Mais que isso, é o que o Barroso disse.

 

170/180cv sem forjar é arriscado... BASTANTE arriscado.

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Alta pressão nunca foi sinonimo de potencia , e sim de carros mal acertados..,

 

Tenha em mente que o que quebra motor é potencia , e não pressão...

 

140cvs para seu motor é já é algo quase 3x maior que a sua potencia original , oque coloca qualquer margem de segurança dos componentes originais a prova...

 

Para seu caso , monte um carro com 120cvs e seja feliz com oque seu motor pode lhe proporcionar... Mais que isso , alterações internas dos componentes do motor serão necessárias...

 

grande abraço

 

Maresca

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Jovem, tenho conheci que ANDAVA com 1,7 no Gol Special que ele tinha...

 

Sinto lhe informar mas não aguentou 2 meses o motor, kkk

 

Estava forte, com certeza, mas além do motor, o câmbio foi pro saco também...

 

Ter motor 1.0 e querer turbinar, tem que ter conciência (eu tenho um 1.0 16v turbo adaptado), sei qual é o limite, e não quero chegar nele, não posso querer tirar leite de pedra também, heheh

 

Monte seu 1.0 com um kitzinho básico, com um T2, ande com 0,8 e seja feliz...

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Bom...sou da opinião do leandrinhom!!!

tendo em vista q ja tem o motor( tem a injeção tb???) instale um kit basico(t2), capriche no acerto( com 0.9 bem acertado consegue tirar cerca de 130 cv no motor)e se divirta!!!!!!!!

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Não conheço bem esse motor mas como em qualquer motor compra uma turbina adequada para o motor e verifique com o seu preparador o quanto de pressão aguenta com miolo stock , não adianta nada ter uma p pressão se não tem turbina adequada e outros itens para acompanhar, monta um kit adequado turbina de tamanho certo, bicos enfim para não ter prejú futuro e o mais importante um acerto...

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Alta pressão nunca foi sinonimo de potencia , e sim de carros mal acertados..,

 

Tenha em mente que o que quebra motor é potencia , e não pressão...

 

140cvs para seu motor é já é algo quase 3x maior que a sua potencia original , oque coloca qualquer margem de segurança dos componentes originais a prova...

 

Para seu caso , monte um carro com 120cvs e seja feliz com oque seu motor pode lhe proporcionar... Mais que isso , alterações internas dos componentes do motor serão necessárias...

 

grande abraço

 

Maresca

 

assassino embaixo o que o sarrafudo do maresca falou, querer socar 9.000kg nao adianta nada se nao tiver um bom acerto, e conte que se o motor tiver liso, rodando com 1.7kg, e se nao for pra tiro curto, pode ter certeza que vai quebrar!

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ressucitado mais ta valendo!

ja tive um desse. a melhor coisa que fiz foi mudar pra AP.

 

agora conhecendo esse motor ate que da pra ter "perto" 140 cv original. (120 da pra arrisca)

ele nao tem muita taxa, o que justificaria uma pressao absurda nesses motores,

é um motor bom, mais nao tem muitas peças pra ele especificamente.

 

o maior problema pra quem conhece sao as varetas. isso nao tem jeito mesmo o original ja da pau com muito giro.

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1.0 é limitado, tem seu limite, se quiser ir além 1.8 pra mais

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