Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

novo site SounDigital no ar

Recommended Posts

Postado em

Eu não curti, prefiria o antigo...

Esse atual é todo em imagens, poderia conter as informações em textos mesmo...

Também não curti o layout pasmafaute

Eu reformularia o site, baseando-se nos sites de marcas internacionais tipo rockford fosgate, stinger etc :)

Postado em

Também preferia o anterior, mas esse site, é um site barato... qlq pessoa com o mínimo de conhecimento em programação faz ele em pouco tempo... Quando estava na facul, não gastava mais que umas 2 horas pra fazê-lo, e olha que sou péssimo nisso...

A manutenção também é super simples, qlq um pode fazer.... masssss acho que merecia alguma coisa melhor...

Postado em

infelizmente não curti nem um pouco!

simples D+ as animações, parece "DIY" hehehe...

Uma animação em flash, java.. da uma aparência bem maior ao site e não precisa ser coisas ao ponto do site ficar pesado...

A imagem quando se abre o modelo de amplificador escolhido ficou muito bonita, mas acho que poderia ter miniaturas deles antes também, e não apenas a lista com os modelos.. sei lá.. só sujestões que EU acho bem legal em um site.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...