Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

Proximo Encontro Brasilia - 18/07 - Estacionamento Gibao Parque

Recommended Posts

pessoas..

é facil chegar neste estacionamento?

Marca com alguém em algum lugar que vc conhece!

Te mandei um e-mail, dá uma olhada lá

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

36672867.th.jpg

Vai passar em frente ao park shopping, e no primeiro viaduto apos a linha do metro virar a direita.

Segue reto acompanhando a pista com uma leve curva a esquerda.

Passou o segundo semaforo, entra a direita o no parque da cidade.

Faz o primeiro retorno a esquerda e a primeira a direita.

Eu acho que fica no 3 estacionamento a direito. Em frente vai ter a Hipica e o restaurante Gibao.

Tem erro nao.

O inicio do mapa e de quem vem de goiania e passa pelo setor de moteis, candangolandia, ....

Fica perto de onde era o lava a jato

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boas novas.. minha mãe liberou de levar a churrasqueira portátil que compramos pro meu aniversário, mas nem chegamos a usar.. portanto o problema da churrasqueira está resolvido.. é dakelas churrasqueiras toda de metal, portáril e carvão, vem com dois espetos simples, um duplo e uma grelha pequena.. se alguém quiser levar uma grelha maior, não custa nada... vou levar também o sal grosso e um cooler/isopor... se alguém quiser levar um outro isopor também, melhor...

Portanto,

Churrasqueira - OK

Sal grosso - OK

Isopor - OK

Precisa fazer uma listinha com o que falta, e definir também se o pessoal leva alguma coisa ou se juntamos lá e compramos na hora.. principalmente horários, como que horas chega, que horas sai pra comprar as coisas, etc.. pra não ficar muito tarde e o povo morrer de fome também..

Dai compramos pratos e talheres descartáveis, que é barato.. se alguém quiser levar uma panela boazinha de arroz, tem problema também não.. apesar que pra mim, só o churrasco e farofa tá bom já.. hehehe

ps.: outros itens essenciais são tábua de cortar a carne e uma faca boa (de preferencia afiada).. hehehe

É isso ai galera, vamo animar essa parada que sabadão já tá ai !!!

Ernany, é muito fácil chegar, se conseguir chegar ao park shopping, só fazer o que o felipe disse que tá trankilo..

Abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Faca e tábua não podem faltar... quem lembra do encontro lá no SOF em que o churrasco foi cortado no estilete???? Hauhauhauhauhauhauhau.

Bem, minha tia chegou de viagem, fiquei de levar minha mãe no Sábado... então devo dar só uma passada, lá pelo meio da tarde... mas apareço. Qualquer coisa eu ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria interessante termos uma lista de confirmados que irão almoçar lá, pra não comprarmos mais carne que o necessário, não ficarmos esperando muito tempo, coisas desse tipo.. precisa ter uma idéia de quantidade de pessoas.. eu por exemplo vou chegar no horário e sair só quando terminar, mas tem gente que vai dar só uma passada..

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito pouca gente vai participar denovo ne??

ta faltando uma injeção de animo no pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, mais devo chegar um pouco mais tarde, alias por ser churrasco 10:00 ficou meio cedo mais tranquilo, a pricipio não tenho hora para ir embora.

Tenho carne em casa quando for eu levo. Vou levar tambem uma caixa termica.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo jeito pouca gente vai participar denovo ne??

ta faltando uma injeção de animo no pessoal..

Pessoal ta devagar mesmo, e ai de goiania ninguem mais anima de vim?

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal ta devagar mesmo, e ai de goiania ninguem mais anima de vim?

eu tenho que arrumar alguem urgente pra ir comigo..

ir sozinho fica meio caro demais e eu to sem dinheiro pra tal investimento.. hehehe ainda mais que a maioria do pessoal ai ta mijando na espoleta ja..

falar nisso.. quantos confirmados ate agora??

Compartilhar este post

Link para o post

confirmados até agora tem eu, felipe, cabezza (vai chegar um pouco mais tarde), o pirado bass (vai ficar até as 13:00), e o restante eu não sei.. kd o sergiomontanha ? fred ? marcelo ? vinicius (se não me engano, do avatar do south park) ?? e tem uma galerona nova que entrou no forum e estão todos convidados a aparecer também... vamo animar isso ai pessoal, se não vai ter que adiar esse evento mesmo..

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
confirmados até agora tem eu, felipe, cabezza (vai chegar um pouco mais tarde), o pirado bass (vai ficar até as 13:00), e o restante eu não sei.. kd o sergiomontanha ? fred ? marcelo ? vinicius (se não me engano, do avatar do south park) ?? e tem uma galerona nova que entrou no forum e estão todos convidados a aparecer também... vamo animar isso ai pessoal, se não vai ter que adiar esse evento mesmo..

abraço !

Guimao, eu não devo ir nesse, infelizmente. Eu trabalho no sábado (quem disse que servidor público não trabalha??) e o Fred e o Casão devem ir para a casa dos meus pais no sábado para adiantar o serviço deles. Eu estou sem som no carro (nada mesmo, ouvindo música no celular), portanto só iria para ver a galera mesmo. Ainda não sei que horas eu entro no tribunal no sábado, dependendo eu passo lá...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal .. desculpem mas neste sabado não poderei comparecer!!!

Felipe! se quiser me passa por mp uma conta em que possa te depositar o valor do tweeter pois esta dificil de te encontrar pessoalmente!!! heehe

abraço a todos!!!

deixa eu voltar ao plantão!!! hhehe

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, como nesse caso não houveram muitas manifestações, alguns não poderão ir por motivos pessoais, proponho prorrogarmos a data de realização do encontro.. o que acham ? ou então fazer um encontro sem churrasco mesmo, só pra galera ver os carros e tomar uma gelada rapidinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Como iremos comprar as coisas na hora, se der pouca gente nao compramos nada. Mas vamos preparados

Devo comparecer mas talvez sem som.... :(

Mas o voyage vai ta la sem falta! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma passada mais cedo, mas não vou ficar pro churrasco... Vcs não tão pensando em chegar às 13hs da tarde não, né? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vamo marcar às 11 lá então pessoal.. de qualquer forma eu levo os aparatos que falei..

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei lá! Tô sem net, de férias e cuidando de criança em casa. Chego entre 10 e 11 horas com certeza.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

vou passar lá no máximo até 11:30 eu chego, tomara que não demorem a chegar igual ao último encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô eu aqui na lan house de novo!!! :banghead

Se quiserem, levo uma panela grande com arroz branco, uma faca e um garfo daquele grande pra usar. Falta ver a tábua pra cortar a carne, uma travessa (ou assadeira de bolo) e os pratos e talheres. Da outra vez eu levei e voltou tudo pra casa.

Como não vou estar online, se quiserem confirmar pra eu levar essas coisas, liguem pra mim:

- Residência: 3458-5803

- Celular: 9694-2756

Acho bom começar a dar uma espetada nesse pessoal pra comparecer. Nego tá dando muito mole por aqui. Confirmem se é pra levar as coisas e entrem em contato comigo.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã estarei em SP...

Fica para a próxima, povo!

Compartilhar este post

Link para o post

é.. povo ta muito mole..

por sinal, meu celular mudou, anotem o novo ai, 7815-9930 nextel, se alguém tiver rádio, meu id: 97*16225

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...