Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Crawling Chaos

A Abominável Tumba do NAR SW2

Recommended Posts

Eu conhecia esse uso do EVA e tinha EVA de espessura adequada para usar aqui. Mas como silicone vedaria melhor, optei pelo mesmo. Da primeira vez que colei, tuuuudo bem. Aí retirei o sub da caixa para dutá-la e exagerei na dose de silicone ao recolocá-lo.

Achei a idéia do fio de nylon interessante. Quando puder testo e posto o resultado.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guarnição é aquela bordinha externa?

Seria sim, se for....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
A guarnição de um woofer seria a tal EVA?

É sim.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Passa logo a tico tico, caceta! Só cortar bem rente ao sub, e molher esse MDF até ele desfolhar.

Ah, sim... fizeram alguma coisa no FDS??? Se quiserem começar o molde agora na semana, sabem onde eu moro... hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Passa logo a tico tico, caceta! Só cortar bem rente ao sub, e molher esse MDF até ele desfolhar.

Ah, sim... fizeram alguma coisa no FDS??? Se quiserem começar o molde agora na semana, sabem onde eu moro... hehehehehehe

Eu queira aproveitar a caixa, por isso vou testar o nylon antes de qualquer técnica destrutiva desconstrutiva.

No sábado eu retirei a caixa e preparei a lata para fibra, mas não fiz muito mais coisas não. Pode deixar que você será devidamente requisitado para os trabalhos.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Vão começar os peitinhos agora, ou vai ficar só na mala por enquanto?

O Casão me ligou perguntando o que precisava comprar, e eu acabei esquecendo de sugerir o molde... molde de gesso mesmo, dá formato nele, fibra por cima, depois remove. BEEEEM mais fácil de trabalhar. Só que o ideal seria começar hoje ou amanhã (no máximo) pra poder laminar no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Vão começar os peitinhos agora, ou vai ficar só na mala por enquanto?

O Casão me ligou perguntando o que precisava comprar, e eu acabei esquecendo de sugerir o molde... molde de gesso mesmo, dá formato nele, fibra por cima, depois remove. BEEEEM mais fácil de trabalhar. Só que o ideal seria começar hoje ou amanhã (no máximo) pra poder laminar no sábado.

Hoje o Marcos vai lá em casa para fazermos o molde em papelão do porta-malas dele. O meu eu farei amanhã pois a esposa precisará do carro à noite. Os peitinhos podem ser feitos também, nada impede. Quer aparecer por lá também?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crawling, acaba com a frente da caixa mesmo, onde está o sub. Também acho que a melhor opção seria tico tico bem rente ao sub e ir arrancando as lascas de mdf que sobrar.

Boa sorte !

ps.: ta remontando o carro é, nem chama os amigos pra ajudar ! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Crawling, acaba com a frente da caixa mesmo, onde está o sub. Também acho que a melhor opção seria tico tico bem rente ao sub e ir arrancando as lascas de mdf que sobrar.

Boa sorte !

ps.: ta remontando o carro é, nem chama os amigos pra ajudar ! hehehe

Deu muito trabalho para fazer essa frente, por isso quero salvá-la. Se quiser ajudar nos trabalhos será bem vindo.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje o Marcos vai lá em casa para fazermos o molde em papelão do porta-malas dele. O meu eu farei amanhã pois a esposa precisará do carro à noite. Os peitinhos podem ser feitos também, nada impede. Quer aparecer por lá também?

[]´s

Crawling Chaos

Alvará revogado hoje... :vts

Bora fazer amanhã então... a gente direciona e começa o molde, aí é esperar secar pra laminar sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando a situação: Com uma marreta de borracha, um pouco de paciência, e muita ignorância finalmente consegui retirar o subwoofer da sua tumba. Ele saiu ileso, mas não posso dizer o mesmo da caixa. Ela ainda é aproveitável, mas deverá ser reparada para isso. Como não tenho utilidade imediata para ela, guardei-a no sótão para algum projeto futuro.

DSC02682.JPG

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...