Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Vem aí o esperado lançamento da Protech - Vídeo pg.2

Recommended Posts

Sandro/Baraldi

Só pra confirmar os amplificadores tbm estão definidos e serão 2 Soundigital SD12K.

Abraços

Rafael

Sabia que seria coisa bruta nos amplis. também.

Rafa responde minha mp rapaz.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sandro/Baraldi

Só pra confirmar os amplificadores tbm estão definidos e serão 2 Soundigital SD12K.

Abraços

Rafael

Muito interessante, vai sair um pouco da rotina Taramps/Stetsom aqui da região. Tô muito curioso pra ver esses amplis tocando pancadão com falantes de alta eficiência, pois os unicos SDs que eu vi tocando forte até hj foram os do Bonatti nas T18, mas aquilo lá era subgrave puro... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Só pra descontrair um pouco e não deixar o tópico morrer:

folder_protech.jpg

Em breve a Stradinha com 16 MB600 hand26

Ow abeia, agora tira a dúvida... trocou a saveroza na Strada ou a Strada é do Rafael?

Karai... 24kw de pancada no peito vai dar até gosto hein...

Compartilhar este post

Link para o post
Ow abeia, agora tira a dúvida... trocou a saveroza na Strada ou a Strada é do Rafael?

Karai... 24kw de pancada no peito vai dar até gosto hein...

Essa já é a segunda Strada que tenho depois da Saveiro, hehehe... e falar a verdade, não sinto um pingo de saudades dela, hehehe... Só dos bons tempos. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro! Acabei de falar com o Rafael, se tudo correr bem também estarei neste evento! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o vídeo:

O problema é só o microfone da minha câmera ser sensível demais, tá saturando um monte aí, ainda tive que deixar o volume do som um pouco mais baixo pra conseguir escutar alguma coisa. O meu celular tem o mic menos sensível, mas tava sem bateria... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Aí o vídeo:

O problema é só o microfone da minha câmera ser sensível demais, tá saturando um monte aí, ainda tive que deixar o volume do som um pouco mais baixo pra conseguir escutar alguma coisa. O meu celular tem o mic menos sensível, mas tava sem bateria... :unsure:

Isto é um gerador ou um motor com alternadores ?

_

ta show o paredão, meus parabéns

PS: a hora que descer pros lados de Toledo / Cascavel e essa região da um alô ae =D

edit: quote bugado ? Oo

Compartilhar este post

Link para o post
Aí o vídeo:

ô diaxo... pena o microfone não captar direito... mas tá dando gosto de ver hein... hehehe...

Vai rolar alguma coisa por ai mais pro mês que vem? Vou pegar férias, ai dá pra matar a saudade da festaiada...

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro, tua câmera que capta o grave demais chegando a embolar tudo no vídeo. E a minha sony linha W que não capta grave satisfatório em sistema algum :banghead

Preciso de uma cam que tenha boa resolução de áudio em vídeo com bom custo benefício! Alguém tem uma boa indicação?? rsrs

O negócio ae parece que ficou bem punch! [¨]:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Videozinho de um racha de som 8 Protequinhos só tocando com uma T8.5 contra 8 Eros 1200MB + T10.2 da concorrência:

O Rafael não se aguentava de tanta alegria, hehehe... Assistam o rachinha aí...

A foto das duas Stradinhas Protech, a minha à esquerda e a do Rafael é a da direita:

dsc00052woe.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
MB ta forte mesmooooo coisa de louco eu vi 4 de 600 na 12kd e olha a chinelada ta forte hehe :rever1:

Isso pq o dia em que vc viu Saulo o SD12K tava ligada só na fonte Stetsom e ela tava entrando em proteção por excesso de corrente na saida.....

Tu tem que ver com as baterias junto agora!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
quanto custa esses woofer protech mb600? tem ele de 10"?

abraço!

Amigo

O preço tem nos vários anuncios dos classificados.....

A linha MB600 por enquanto apenas de 12".

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...