Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(OFF) - DJ TEST

Recommended Posts

Postado em

Aew Guto, parabéns meu velho

já tá alguns passos mais perto da Europa agora hehehe

...vou ser bem sincero, não votei todos os dias não

mas fiz o possivel ;)

um abraço, e boa sorte na próxima etapa

Postado em
Domingão?! Ja sabe o horário?!

Ja vou começar a me planejar!

valew Junior =) !!! fico feliz de saber que ainda rola os sets rsrsrs pensava que a galera escutava e já rolava um DELETE rsrsrsrs

João bibinha GEEK , ainda não tenho horário ... mas mandei e-mail pra organização , e eles falaram que só vão dizer uma semana Antes ... Vai ter lista de desconto

Postado em

fala aeee Meu Povo rsrsrs

Eu denovo aqui deixando vcs informados !!!

Bom , agora tenho todas as Informações sobre o lugar que irei tocar !!!

image001ltx.jpg

Bom , agora quem estiver em SP e quiser ir ... só colocar o Nome aqui no tópico !!!

Mas vamos fazer uma coisa organizada OK ???

Vcs colocam o nome e de mais quem vcs querem levar junto , e o próximo a responder o tópico , COPIA o nome de quem já mandou e o seu em seguida ... e assim vai !!!

pq fica mais fácil pra eu juntar tudo , e mandar pra lista OK ??? ae não tenho que ficar cassando nome no tópico !!! =) !

Outra coisa , coloquem nomes de quem vai MESMO , pra não encher linguiça ... pra evitar que acontece o que normalmente as baladas fazem ... Que é receber uma lista ENORME e SORTEAR quem vai colocar na lista , pq tem MUITO ... isso acontece direto !!!

Valew gente ... Mais uma vez brigado , pois se não fossem vcs eu não estaria lá !!!

Postado em

OOOPÁ !!!

Como a galera aqui me ajudou MUITO nos votos , queria deixar vcs informados ...

Ontem (09.ago) eu fui tocar na balada CokeLuxe em Mauá , contra 4 Djs ... onde só saia "1" para as quartas de finais ... e GRAÇAS A DEUS Passei galera ... ganhei a 2º fase ...

aqui tem um videozin de um resumo de como foi meu set ... Mais uma vez obrigado à todos , se não fossem vcs eu não estaria lá

Postado em

Nossa maluco, PARABÉNS!

Tudo bem que não foi sorte, e sim habilidade e competência... Agora falta liberar o set para gente ^^

Tiozão, em breve passo por ae :P

[]'s

Postado em

Parabéns, velho!!!

Pow, já pensou??? Gutão nas gringa?!?!?!

Mandar ALTAS muambas para cá - comissionado, claro -, AHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAH!!!!!!

Vai ser sempre eliminação, até a final??

Boa sorte, cara!!

Postado em

lucasoreia , ainda estou nas Quartas de Finais rsrsrs falta umas eliminatórias ae rsrsrs

Barroso , Vai ser igual essa ae ... Juizes te julgando ... simples assim (simples o ca***** , é difícil demais rsrsrs)

João Guilherme , valew MLK =) !!! Valew mesmo !!! Mano Cola ae ... chegou as muamba já ? E Vou Upar o set hoje , pode deixar !

casão , sonho de consumo mano , mas acho que num vai rolar GANHAR não rsrsrs eu tive sorte mesmo nessa eliminatória rsrsrs !!!

Vai ser Juiz julgando até o final ... Mas cada vez mais criteriosos !!! CLARO !

Pioneer tem coisas boas como ruins , Denon IDEM rsrsrs

sakith , como estou nas quartas de final , acho que são mais 4 rsrsrsrs

Tato_Moura , vai parecer coisa de bicha ... mas eu tava realmente CURTINDO o que tava fazendo lá ... a casa tava LOTADA , devia ter umas 700 pessoas na casa , muito tesão !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...