Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DBASS

Posicionamento de Tweeter !

Recommended Posts

Postado em

Bom,

Se o carro for novo eu colocaria proximo aos falantes numa tampa feito pra os falantes...aproposito,vc ainda vai comprar esse conjunto?..caso sim...pega flats 6x9...ficaria melhor o trabalho do conjunto. :legal:

Postado em

Então meu uno eh um smart 00, mas como ele basico não tem a bolsinha na porta, eo sobre o kit já comprei e no momento ñ pretendo por 6x9 até pq o grave vai abafa o som dos 6x9.

Postado em

Se o problema for a bolsa, no par você não paga mais que 50 reais, porém o tweeter tão baixo assim não me agrada, eu tentaria por na coluna, senão sobre o painel, no cantinho, pode não ficar tão bonito, mas a recepção do som é bem melhor que na parte de baixo da porta.

Abraço! :legal:

Postado em

Certo na coluna terei que faze de fibra né e direciona-lo, esse tweeter ñ tem como muda o angulo fora que o bicho e bem grande ñ sei se da pra coloka na coluna eo carro ñ ta em casa ai nem da pra testa.

Postado em

Blz , mais uma coisa que to encucado eo seguinte o posicionamento do tweeter do lado do passageiro tem que ser diferente né tem que deixa ele bem focado ao ouvido ? Pq o lado do motorista fica bem mais perto do ouvido.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...