Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clevando

Construção de Paredão - SOUNDIGITAL / SNAKE

Recommended Posts

Umas fotos dos equipamentos novos que chegaram: processador, equalizador e mesa Behringer

mais duas fotos do som tambem

img012nm.th.jpgimg011nm.th.jpgimg010je.th.jpgimg0247x.th.jpgimg0246fg.th.jpg

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vao ficar bem atenuadas, 6 cornetas já daria pra um som equilibrado, mas aí elas precisariam de uma boa potencia aplicada

Compartilhar este post

Link para o post

vao ficar bem atenuadas, 6 cornetas já daria pra um som equilibrado, mas aí elas precisariam de uma boa potencia aplicada

daki a uns dias vc ja vai tah aterrorisando!

[¨];)

Compartilhar este post

Link para o post

daki a uns dias vc ja vai tah aterrorisando!

[¨];)

já comecei, quero aterrorizar mesmo agora no reveillon

essa semana tem q sobrar um tempo pra colocar a mesa, processador e eq

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a ignorancia, mas qual a utilidade da mesa nesse som? poder ligar microfone? facilitar link de som?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a ignorancia, mas qual a utilidade da mesa nesse som? poder ligar microfone? facilitar link de som?

Estou montando esse som para eventos e festas, precisarei ligar microfonenes, mixer de DJs, notes, etc aí com ela posso controlar o volume do cliente, principalmente no caso de djs para não saturar os canais. Só por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem no final da tarde coloquei meu clarion 786usb configurado em 3 way, o me surpreendi com o bichinho tocando o trio. Graves muito firmes e presentes, só os agudos que nao ficaram tão fortes como no Pioneer 8350.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um up, o dono do Mohave que montamos ficou com meu pioneer 8350, para seu lugar vem um 9350

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta preparar os cabos e instalar mesa, equalizador e processador, to entrando de férias e vou montar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a montar os cabos de sinal, ontem a noite montei o que vai da mesa para o eq e o do eq para o processador, ao todo foram 8 conectores, vou deixar saida estereo e quando chegar no processador somo os dinais dos 2 canais; foram 2 horas de trampo, conclui que se for viver de montar cabo passo fome

Fotos de um:

img065br.th.jpgimg066nt.th.jpgimg067fg.th.jpgimg068k.th.jpgimg069ls.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a montar os cabos de sinal, ontem a noite montei o que vai da mesa para o eq e o do eq para o processador, ao todo foram 8 conectores, vou deixar saida estereo e quando chegar no processador somo os dinais dos 2 canais; foram 2 horas de trampo, conclui que se for viver de montar cabo passo fome

Fotos de um:

img065br.th.jpgimg066nt.th.jpgimg067fg.th.jpgimg068k.th.jpgimg069ls.th.jpg

Vc ainda foi mais longe do que eu. Não consegui nem fazer isso, :vts

Compartilhar este post

Link para o post

??? - A cidade inteira não, mas uma boa parte ...

Fernando - to muito lento em solda, hj vou ver o tamanho dos cabos q tenho q montar do processador pros amplificadores, pois os locais e nem o porta-modulos estão definidos, ainda tenho 4m de cabo santo angelo (com tripla blindagem), como o sinal é mono pra cada via, tenho 8 metros, estou pensando em fazer todos os cabos do mesmo tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

Clevando, pode ficar tranquilo que teus 2 inversores estão reservados.Acredito que semana que vem já sai. Entro em contato contigo por mp pra pegar teus dados certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

cabos xlr prontos, é só conectar os rca soundigital na saída deles e pronto; ficou faltando o cabo rca-P10 para ligar do player pra mesa e outro rca-xlr para o caso de dar pane na mesa eu ligar direto no processador ou eq.

img080u.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

??? - A cidade inteira não, mas uma boa parte ...

Fernando - to muito lento em solda, hj vou ver o tamanho dos cabos q tenho q montar do processador pros amplificadores, pois os locais e nem o porta-modulos estão definidos, ainda tenho 4m de cabo santo angelo (com tripla blindagem), como o sinal é mono pra cada via, tenho 8 metros, estou pensando em fazer todos os cabos do mesmo tamanho

Essa estória de cabo é dose mesmo. Eu mesmo estou penando muito para acertar. Quer colocar esses cabos acima de 2,5mm nesses conectores ou tomada é dose

Se ainda não montou o rack, eu acho que deve simular a montagem, para depois medir a distância que os equipamentos vão ficar no rack, para depois fechar os cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso que fiz os cabos pequenos, como já tenho cabos rca de 1,3 e 5m, uso o que for melhor para cada posição no rack.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito tempo, um video

o inversor segurou bem, o som tocou direto de 22 até 4 da manhã.

To tentando arrumar umas fotos do carnaval

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca umas fotos ae !! Bem legal o video, essa festa ai foi longe da cidade né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca umas fotos ae !! Bem legal o video, essa festa ai foi longe da cidade né ?

Ao ouvir o som do video no note percebi a falta de agudos e saturação do grave, pois foi

Foi um pouco afastado, mas com apoio da policia no local pra evitar problemas. Ainda tô finalizando o rack dos amplificadores e escolhendo a iluminação, qdo tudo tiver pronto tiro mais fotos.

Segundo o pessoal que frequenta e funcionários do local foi o melhor som que tocou lá, por todos serem com falantes de 12", e o grave de 18" do Pandinha preencheu todo o espaço

Editado por Clevando

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa bem legal mesmo :legal:

Posta ae fotos do som montado completo dos amplificadores,misturadores, equalizador e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...