Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PioneerEmLT

Pensando em comprar um Vectra CD 97 ! quais os futuros gastos?

Recommended Posts

Tá bonito o carro brother... parabéns novamente.

 

Colocaria umas Eibach agora pra dar uma baixadinha e tiraria a calota central da roda, ao meu gosto fica bem invocado.

 

Futuras mla criações ou vai deixar assim???

 

 

 

esse eu nao vou baixar .... vai ficar origem mesmo... a calota da roda eu prefico com. ja to ate providenciando uma que ta faltando, so vou deixar o carro original, fazer coisas tipo xenon e colocar um couro mais para frente, por agora mesmo é regular pq ta bebendo muito e dar um polimento nele todo que ta precisando, trocar a lanterna trazeira que ta quebrada um pedacinho e ajeitar umas buchas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quantu faz na cidade normalmente? tenho uma vontade de pegar um cd..com ar digital/teto e talz..e transformar pro 04, e colocar umas 19"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quantu faz na cidade normalmente? tenho uma vontade de pegar um cd..com ar digital/teto e talz..e transformar pro 04, e colocar umas 19"

 

 

rpaz... ele ta fazendo na media de 6,5 a 7km'L isso pq e ando na moral...

 

espero que regulando ele faça no minimo uns 8 !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu pai tem um 98 e ta transformando pro 03 ta ficando showw

 

 

ta trocando os parachoques e a tampa trazeira??

posta umas fotos ai! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não são todas as versões do Vectra que tem Teto solar! A maioria dos GLS, CD e GL que eu pesquisei, não tem esse acessório, eu acho que só é o Vectra SFI-CD http://www.webmotors.com.br/webmotors/carr...1317/detalhe.wm O.O, esse tem alguns ítens a mais que o CD. Estou pensando futuramente em pegar um Vectra, caso a escolha por um Corolla ou Civic de anos 1998 a 2001 não dê certo.

 

Eu xonei nesse aqui!!! :rolleyes:OpO

http://correiobraziliense.vrum.com.br/Auto...&sig_est=df

 

No Vectra, as versões fraquinhas são os GL e GLS, claro que o GLS tem ítens a mais que o GL, que por fim, essa versão é bem básica <_< para todos os carros GM que eu já!

 

Questão de consumo, é ao porte do carro né? Por ser um carrão luxuoso e pesado, tem que ter um motor ao nível dele né? Um Vectra 2.0 ou 2.2 96, 97, 98, 99, 00, fazendo de 10 a 11km/l na estrada, com o pé leve, tá bom demais!!! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pesquisando sobre vectras aki e achei este topico....

 

primeiro quero parabenizar pela compra, vectra e vectra e por isto quero voltar a ter um,

 

segundo, voce jah conferiu velas, cabo de velas, bicos injetores e etc?

 

pergunto pois lendo o topico, vi que seu carro esta bebendo demaissss

 

o meu era cd 97 com 141cv, na cidade variava de 7.5 a 9.0 (interior, cheia de ladeiras e etc...)

 

na estrada dava 12.0 andando a 120, 130 se eu andasse a 80/110 dava 14.5,

 

tudo registrado no computador de bordo, aconselho aos amantes do vectra a frequentarem o forum jah dito aki,

 

www.vectraclube.com.br/forum, e otimo para tirar duvidas, aprender macetes e dicas de personalizacao do carro.

 

grande abraco,

 

t+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...