Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gu_mazza

[ajuda] Subgrave para Montana

Recommended Posts

eu nunca escutei esse tipo de caixa com essa "corneta" ... mas dizem que faz o serviço MUITO bem , então manda bala =) !

se o "mestre" IVO (uahuahauhauhauah) deu uma ajudinha pra vc ... então quer dizer que vai ficar PERFEITO .

manda bala ... quando fizer diz pra gente como ficou ... mas como Disse , se o "mestre" ajudou , num tem como ficar RUIM rsrsrs

OBS: desculpa a zueira , mas não pude evitar rsrsrs é que o cara manja Muito !

na verdade só falei com ele a respeito de litragem usada, mas vo tenta desenha uma igual a tua pra ve como fica

tambem nao tenho muita pressa pro projeto pq essa parte mais "pe$ada" vai fica por ultimo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elias ... se ele compensar em comprimento da corneta e ABERTURA da boca da Corneta , fica de boa cara ...

eu diria que é mais importante a Abertura da corneta , do que o comprimento dela em si !!! (levando em consideração tipo no máximo 15cm pra mais ou pra menos no comprimento da corneta !!! Agora 15cm na BOCA dela já dá uma diferença grandinha)

Gutão, foi o que eu disse, basta ele manter as mesmas medidas de corneta em si, ou seja, mesma area, mesmo comprimento e mesma progressão, que a caixa deve ficar identica.

Se eu não tivesse mais pobre do que sei la o que, eu faria uma caixa dessas pra testar em 2 subão de 18...

Compartilhar este post

Link para o post
eu nunca escutei esse tipo de caixa com essa "corneta" ... mas dizem que faz o serviço MUITO bem , então manda bala =) !

se o "mestre" IVO (uahuahauhauhauah) deu uma ajudinha pra vc ... então quer dizer que vai ficar PERFEITO .

manda bala ... quando fizer diz pra gente como ficou ... mas como Disse , se o "mestre" ajudou , num tem como ficar RUIM rsrsrs

OBS: desculpa a zueira , mas não pude evitar rsrsrs é que o cara manja Muito !

Sei pq vc falou isso.. rolo atritos e tal quando vc tava no 'paredão' e ele falou que vc nao entende nada!

Mas.. por favor né!?

Vai começar de novo?

Achei muito legal teu tópico lá falando do teu som novo e tal.. que tu fez de mostruário..

que fez topico pq tava sem cliente etc.

Mais desse jeito nao terá mtos clientes por mto tempo nao, viu?!

Vale pra todos, nao to me referindo só a vc.. VAMOS postar só comentários produtivos e floodar menos! :banghead

Podia ter comentado só isso:

eu nunca escutei esse tipo de caixa com essa "corneta" ... mas dizem que faz o serviço MUITO bem , então manda bala =)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe de algum projeto de corneta de graves (não subgraves) para 2 falantes de 12'?.

Já possuo o projeto do CCDB.

Estou com algumas dificuldades em modifica-las, na verdade estou com medo que não fiquem boas.

Vou usar os Protech trio 12 350.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...